Curtir Curtir:  0
Página 197 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 971471871951961971981992072472976971197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hymmura

Sardinha.
    Aquelas de lata,ou atum.
    Se for comprar,compra light.
    Se nao der,é só vc se focar em comer proteina e menos carboidrato,por exemplo,comer frango em vez de arroz,feijão,frango.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Aeeee. Acho que lembro aqui os exercícios que tô fazendo na nova ficha:

Treino A:
    Peito; Supino reto Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
    Supino inclinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
    Peck Deck (drop set)
    Supino declinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
    Bíceps; Bíceps máquina (drop set)
    algumqueeunãolembro
    Barra W invertida [ante-braço] (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6, acho que é isso)
    Concentrado banco Scott (2x8 - 2x6, acho que é isso)

Treino B:
    Costas; Puxada baixa pegada aberta -não lembro se é isso- (nãolembroasséries)
    nãolembroonomedoaparelho (nãolembroasséries)
    Puxada unilateral (1x8 - 1x8 - 1x6)
    algumacoisa máquina (nãolembro)
    Tríceps; Supino reto fechado (nãolembroasséries)
    Corda (nãolembroasséries)
    Coice (nãolembroasséries)
    Tríceps máquina (nãolembroasséries)

Treino C eu não lembro, só fiz uma vez (semana passada), vou fazer amanhã de novo.

Primeira pergunta:
    Qual é o motivo do meu instrutor ter colocado peito/bíceps no mesmo dia e costas/tríceps no mesmo dia, sendo que meu amigo que começou ao mesmo tempo que eu faz peito/tríceps e costas/bíceps, igual eu fazia antes? Sei que deveria perguntar pra ele, mas primeiro quero ouvir algumas opiniões.

Segunda pergunta:
    Por que estou fazendo supino reto, inclinado e declinado na máquina, sendo que antes eu fazia no aparelho normal (não sendo a máquina)?
    amigo, quando epdi novo treino ele falo a msm coisa pra mim:

1° peito / biceps, entao falei com ele: nao posso fazer triceps + peito? Ele falou: Claro, vc divide do jeito que vc quiser [meio ingenuidade da parte dele, porem talvez seu instrutor seja assim tambem]
    simplesmente pergunte pq vc nao pode fazer peito e triceps, aposto q ele vai falar q vc pode normalmente

2° C vc pedir pra fazer no aparelho normal ele vai dexar tambem eu acho

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malhei 3 meses e meio ano passado ai parei pq viajei no final do ano q voltei agora tem 1 semana. quero tomar um suplemento, eu quero ganhar peso mas tenho uma certa dificuldade, ql vcs acham q é bom pra mim? whey + malto? creatina? :p
    sim, eu falei com uns instrutores, um disse (ano passado ainda) q era melhor eu fica vendo minha alimentação e tal, o otro disse q era melhor eu ir num nutricionista pq ele n pode indicar isso e blablabla

Citação Postado originalmente por Orangita Ver Post
    imaginei que estaria confuso, tinha acabado de acordar pra ir por inglês. :~ é.. sexta eu vou lá na academia para ver esse negócio, aí vai eu e mais uns brothers lá :> fazer academia sozinho é meio chato :s melhor mesmo é ver aquelas mães-gostosas fazendo exercício para bunda *__*
    eu tbm achava isso mas agora eu axo q malhar sozinho é melhor
    vc se concentra mais no treino
    se vendo as mães e/ou filhas-gostosas nao da pra se concentra direito imagina ainda com gente falando com vc =p
    Última edição por Sanduba; 10-03-2009 às 18:14.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanduba Ver Post
    malhei 3 meses e meio ano passado ai parei pq viajei no final do ano q voltei agora tem 1 semana. quero tomar um suplemento, eu quero ganhar peso mas tenho uma certa dificuldade, ql vcs acham q é bom pra mim? whey + malto? creatina? :p
    sim, eu falei com uns instrutores, um disse (ano passado ainda) q era melhor eu fica vendo minha alimentação e tal, o otro disse q era melhor eu ir num nutricionista pq ele n pode indicar isso e blablabla

eu tbm achava isso mas agora eu axo q malhar sozinho é melhor
    vc se concentra mais no treino
    se vendo as mães e/ou filhas-gostosas nao da pra se concentra direito imagina ainda com gente falando com vc =p
    verdade, malhar conversando com nego nao rola nao, so se vc for aqles frango de verao, nao preciso de ngm cmg me incentivando pra ir malhar.

sobre os suplemento, é para suplementar sua dieta, se vc nao faz dieta, nem gaste dinheiro pois o suplemento vai virar apenas gordura praticamente.

whey+malto+creatina no pós-treino, albumina na ceia e desjejum, + uma dieta hipertrofia = ganhos surpreendentes

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Bob Joe, não é recomendável comer carboidratos como arroz, feijão, batata, etc depois das 18, 19:00 certo ? Então, o que você come nesse horário ?
    Cara isso num existe. Tem gente que treina 8h~10h da noite e qd chega da academia come carbo. O ideal é que a ultima refeição com carbo seja o pós-treino pra quem treina de tarde (6~8h)

Vo da exemplo de alguns alimentos com proteina e poco carbo...
    -Ovo/leite/peito de peru/peito de frango/atum/sardinha/
    -Melhor ainda eh comprar uma albumina :riso:

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Cara isso num existe. Tem gente que treina 8h~10h da noite e qd chega da academia come carbo. O ideal é que a ultima refeição com carbo seja o pós-treino pra quem treina de tarde (6~8h)

Vo da exemplo de alguns alimentos com proteina e poco carbo...
    -Ovo/leite/peito de peru/peito de frango/atum/sardinha/
    -Melhor ainda eh comprar uma albumina :riso:
    existe sim cara...

a diferença é que os carbo que vc ingere no pós-treino vaum ser usado para suprir a necessidade energética que teu corpo precisa (pois acabou de se lascar com a musculação), ai ele da uma "carona" para as proteínas para começar a reconstrução.

Se vc come carboidrato e não faz mais nenhum exercicio, isso ai vai virar gordura.
    Sem contar que num pico de insulina bloqueia o hormonio do crescimento (quando ta dormindo), porisso na ceia é inviavel comer carbo

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falaa galera...comprei 2 produtos para "queimar"

Thermogenic Liquid - Da pro biotic
    E uns comprimidos vermelhos chamados Chromium

Alguem ja tomo algum dos dois e deu resultado??

montei essa dietazinha aki...ve se ficou boa..oq posso melhorar e tal..
    lembrando q meu objetivo eh perder peso e definir o maximo possivel...

Dieta:

Antes da escola: Tomar 1 comprimido de chromium com vitamina de fruta

Recreio: 1 barra de cereal

Depois da escola: Tomar 2 comprimidos de chromium , comer uma fruta 10 minutos antes de almoçar

20 minutos antes do treino: 3 colheres de sopa de Thermogenic

Lanche da tarde: Pão sem miolo com requeijão light e leite desnatado

Janta: Tomar 1 comprimido de chromium antes de jantar.

Thermogenic Liquid:

Chromium:
    Última edição por Lemis; 10-03-2009 às 19:41.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    verdade, malhar conversando com nego nao rola nao, so se vc for aqles frango de verao, nao preciso de ngm cmg me incentivando pra ir malhar.

sobre os suplemento, é para suplementar sua dieta, se vc nao faz dieta, nem gaste dinheiro pois o suplemento vai virar apenas gordura praticamente.

whey+malto+creatina no pós-treino, albumina na ceia e desjejum, + uma dieta hipertrofia = ganhos surpreendentes
    hum, poderia me tirar mais uma duvida?
    eu sabia isso mas parei de ler sobre e esqueci
    ja devem ter falado zilhoes de vezes aqui mas, oq é melhor pra comer antes/depois do treino? proteina e/ou carbo antes ou depois?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae ,
    o meu treino tá assim agora:
    peito/triceps
    costas/biceps
    ombro-trapezio /perna
    (ABC)

é recomendável fazer triceps no mesmo dia que peito?nao sei se tem algo relacionado , mas senti mais dificuldade em fazer os exercicios de triceps quando comecei a fazer peito e triceps junto.

Valeu

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Ae ,
    o meu treino tá assim agora:
    peito/triceps
    costas/biceps
    ombro-trapezio /perna
    (ABC)

é recomendável fazer triceps no mesmo dia que peito?nao sei se tem algo relacionado , mas senti mais dificuldade em fazer os exercicios de triceps quando comecei a fazer peito e triceps junto.

Valeu
    Fazendo peito, você faz tríceps indiretamente e costas você faz bíceps indiretamente. E eu adoraria saber quais os exercícios de peito que pegam tríceps e quais de costas que pegam bíceps, pois se o treino que meu instrutor me passou está errado, eu posso me lesionar rapidamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?