Curtir Curtir:  0
Página 198 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 981481881961971981992002082482986981198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.971 a 1.980 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

durante um bom tempo eu fiz peito/biceps num dia e costas/triceps em outro e posso falar que obtive ótimos resultados. além disso nem cheguei perto de sentir alguma dor, muito menos de me lesionar.

acho que o instrutor sabe sim, o que está fazendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemis Ver Post
    Falaa galera...comprei 2 produtos para "queimar"

Thermogenic Liquid - Da pro biotic
    E uns comprimidos vermelhos chamados Chromium

Alguem ja tomo algum dos dois e deu resultado??

montei essa dietazinha aki...ve se ficou boa..oq posso melhorar e tal..
    lembrando q meu objetivo eh perder peso e definir o maximo possivel...

Dieta:

Antes da escola: Tomar 1 comprimido de chromium com vitamina de fruta

Recreio: 1 barra de cereal

Depois da escola: Tomar 2 comprimidos de chromium , comer uma fruta 10 minutos antes de almoçar

20 minutos antes do treino: 3 colheres de sopa de Thermogenic

Lanche da tarde: Pão sem miolo com requeijão light e leite desnatado

Janta: Tomar 1 comprimido de chromium antes de jantar.

Thermogenic Liquid:

Chromium:
    te falar a verdade, tua dieta tá uma bosta, vc vai emagrecer sim, pois termogenico é bem forte.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6
    leia os fixos para montar uma dieta decente

Citação Postado originalmente por Sanduba Ver Post
    hum, poderia me tirar mais uma duvida?
    eu sabia isso mas parei de ler sobre e esqueci
    ja devem ter falado zilhoes de vezes aqui mas, oq é melhor pra comer antes/depois do treino? proteina e/ou carbo antes ou depois?
    antes do treino coma proteina (peito de frango ou carne magra) e carbo media IG (batata doce é uma boa pedida, 1rs o kg e eu acho bem gostoso). Depois do treino proteina / carbo alto IG (whey protein + malto); c vc nao tiver suplemento, jante depois do treino (com arroz, feijao, carne etc.); se seu treino nao cair perto da hora da janta, ai coma algo com elevado IG (algum doce, pão, não sei muito bem oq vc pode comer aqui, de verdade) e proteina animal.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    durante um bom tempo eu fiz peito/biceps num dia e costas/triceps em outro e posso falar que obtive ótimos resultados. além disso nem cheguei perto de sentir alguma dor, muito menos de me lesionar.

acho que o instrutor sabe sim, o que está fazendo.
    Veja bem, é muito melhor malhar botando pra fuder no musculo, ai depois ficar em um descanso ideal (sem usar ele para mais nada) do que malhar pouco todo dia.
    Se vc pegar pesado por exemplo na segunda, dia peito/biceps por exemplo ; Vc vai malhar seu biceps, ai na terça feira o biceps vai estar descansando, só que ele não vai descansar totalmente, ele perde 1 dia de descanso.
    Por outro lado, se vc conciliar peito/triceps, vc pode acabar entrando em over-training no triceps, se for fazer peito/triceps; faça peito primeiro e dps bote 2~3 exercicio de triceps no máximo, msm coisa para costas/biceps

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Aeeee. Acho que lembro aqui os exercícios que tô fazendo na nova ficha:

Treino A:
    Peito; Supino reto Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
    Supino inclinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
    Peck Deck (drop set)
    Supino declinado Guiado (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6)
    Bíceps; Bíceps máquina (drop set)
    algumqueeunãolembro
    Barra W invertida [ante-braço] (1x10 - 1x8 - 1x8 - 1x6, acho que é isso)
    Concentrado banco Scott (2x8 - 2x6, acho que é isso)

Treino B:
    Costas; Puxada baixa pegada aberta -não lembro se é isso- (nãolembroasséries)
    nãolembroonomedoaparelho (nãolembroasséries)
    Puxada unilateral (1x8 - 1x8 - 1x6)
    algumacoisa máquina (nãolembro)
    Tríceps; Supino reto fechado (nãolembroasséries)
    Corda (nãolembroasséries)
    Coice (nãolembroasséries)
    Tríceps máquina (nãolembroasséries)

Treino C eu não lembro, só fiz uma vez (semana passada), vou fazer amanhã de novo.

Primeira pergunta:
    Qual é o motivo do meu instrutor ter colocado peito/bíceps no mesmo dia e costas/tríceps no mesmo dia, sendo que meu amigo que começou ao mesmo tempo que eu faz peito/tríceps e costas/bíceps, igual eu fazia antes? Sei que deveria perguntar pra ele, mas primeiro quero ouvir algumas opiniões.

Segunda pergunta:
    Por que estou fazendo supino reto, inclinado e declinado na máquina, sendo que antes eu fazia no aparelho normal (não sendo a máquina)?
    Não existe a ordem certa, existem treinos por objetivo. Não concordo nem um pouco com esse seu treino . Muito volumoso, muitas séries, pirâmide em todos exercícios, sinérgicos fazendo os músculos do braço trabalharem 4 vezes na semana, 4 exercícios de mais complexos para músculos pequenos. Para mim é overtraining com 2 meses já que músculos menores se esgotam mais rapidamente.

Existem muitas maneira de se montar um ABC. Concordaria com esse treino se fosse feito cada ficha uma vez na semana. Pode reparar que não há quase tempo de descanso, principalmente para o tríceps, que em um dia é exigido ao máximo no peito como sinérgico em 4 exercícios e no outro é malhando ao extremo com 4 exercícios de grau médio (supino fechado é grau alto, exige nível maior de força). Isso te limita na hipertrofia, já que diminui, por exaustão, a quantidade de peso para cada movimento.

O ideal seria que os treinos de peito usassem exercícios de polia (cross-over, voador baixo) pois esses recrutam mais os ombros e bíceps, ao invés de tríceps, como sinérgicos. Seria bom também que os de dorsal contemplassem o ante-braço (como serrador, puxada em semi-pronação).

Existem outros equívocos. É estranho, o instrutor é novo? O treino C contempla pernas e mais qual outro grupo?

Pergunte para ele o porquê de fazer peito/bíceps costas/tríceps. Pela resposta dá para avaliar de fato qual é o objetivo. Se ele disse que poderia mudar, mude.

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Bob Joe, não é recomendável comer carboidratos como arroz, feijão, batata, etc depois das 18, 19:00 certo ? Então, o que você come nesse horário ?
    Se você malha de noite não tem jeito, tem que comer. Mas se não, é melhor evitar. Eu como alimentos protéicos com baixos índices de gordura e carboidratos quando estou em on (peixes, albumina, peito de frango, presunto). Mas isso não é uma regra sempre, principalmente se você tem dificuldades de ganhar peso. Existem fisiculturistas que fazem refeições a base de suplementos antes de dormir, alguns até que acordam a noite para comer. Mas como estamos falando de amadores, o máximo que você pode fazer é ingerir proteínas e uma quantidade baixa de carboidratos leves (integrais).
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob joe esta de volta! \o\ /o/

bob me ajuda aqui que ta osso... tem como c me dar umas dicas sobre oq botar na minha dieta?

Acordando 05:20
    250ml chá verde
    250ml café (com adoçante zerokcal)
    250 ml água

05:30 caminhada em jejum até as 06:00

~~~~
    06:00 ~ 06:30 Tomando banho me trocando (para dar tempo de dar 1 lipolisinha basica dps do aerobico xd)

~~~~

06:30 Café da manhã
    2 Fatias pão integral
    Peito de peru
    1 Iogurte activa light (desnatado)

~~~~

08:50 / 09:00 (n sei o horário certinho) Lanche do colégio
    2 Fatias pão integral
    Peito de peru

~~~~

13:00 Almoço
    1 Colher arroz
    1 Colher feijão
    Salada a vontade (com limão/vinagre e sal para temperar)
    Uns 2 bifão de peito de frango ( as vezes, muito raramente mesmo, carne bovina ou peixe)

~~~~

15:30 Pré-Treino
    2 Bifão peito de frango
    Batata doce

~~~~

16:00 ~ 17:15 Treino

~~~~

17:30 Pós-treino Janta
    Mesmo do almoço

~~~~

20:30 Ceia
    1 Lata de atum c/ azeite

essa ai eh minha hipo [1800kcal] que estava fazendo, porem quero fazer oq vc sugeriu, mas acho que tem pouco kcal para isso... se eu botar uns suplemento vai aumentar os kcal (logico hehe), sera que assim ja fica boa?
    Vlw (desculpa ta sendo chato, é que tou ancioso)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemis Ver Post
    Falaa galera...comprei 2 produtos para "queimar"

Thermogenic Liquid - Da pro biotic
    E uns comprimidos vermelhos chamados Chromium
    Morreu em um bom dinheiro e irá ver poucos resultados. O da Probiótica é combinação boba de cafeína, taurina e vitamina C em quantidades "baixas". Nada que incrementar sua dieta não resolveria: uma xícara de café forte, uma laranja e uma xícara de chá-verde = mesmo efeito.

O cromo é excelente, mas não há necessidade de suplementar. Em uma dieta bem montada o cromo vai aparecer em boa concentração. O alimento com maior concentração de cromo é o arroz integral, alimento indispensável em uma dieta de emagrecimento. Além disso pode ser encontrado em nozes, FÍGADO (o que está faltando na dieta de muitos aqui. É um alimento CHAVE em uma dieta)

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Bob joe esta de volta! \o\ /o/

bob me ajuda aqui que ta osso... tem como c me dar umas dicas sobre oq botar na minha dieta?

Acordando 05:20
    250ml chá verde
    250ml café (com adoçante zerokcal)
    250 ml água

05:30 caminhada em jejum até as 06:00

~~~~
    06:00 ~ 06:30 Tomando banho me trocando (para dar tempo de dar 1 lipolisinha basica dps do aerobico xd)

~~~~

06:30 Café da manhã
    2 Fatias pão integral
    Peito de peru
    1 Iogurte activa light (desnatado)

~~~~

08:50 / 09:00 (n sei o horário certinho) Lanche do colégio
    2 Fatias pão integral
    Peito de peru

~~~~

13:00 Almoço
    1 Colher arroz
    1 Colher feijão
    Salada a vontade (com limão/vinagre e sal para temperar)
    Uns 2 bifão de peito de frango ( as vezes, muito raramente mesmo, carne bovina ou peixe)

~~~~

15:30 Pré-Treino
    2 Bifão peito de frango
    Batata doce

~~~~

16:00 ~ 17:15 Treino

~~~~

17:30 Pós-treino Janta
    Mesmo do almoço

~~~~

20:30 Ceia
    1 Lata de atum c/ azeite

essa ai eh minha hipo [1800kcal] que estava fazendo, porem quero fazer oq vc sugeriu, mas acho que tem pouco kcal para isso... se eu botar uns suplemento vai aumentar os kcal (logico hehe), sera que assim ja fica boa?
    Vlw (desculpa ta sendo chato, é que tou ancioso)
    Tem muita coisa para encaixar aí: FÍGADO (alimento polivitamínico, protéico, contém minerais de vários tipos, gorduras boas. Vou bater nesta tecla daqui para frente), cereais, amendoim, frutas (abacate e mamão são excelentes), alimentos integrais, LEITE DESNATADO E ALIMENTOS COM CÁLCIO (existe uma quantidade considerável de cálcio em células musculares), canela (citada a alguns posts atrás), entre muitas coisas.

Não se prenda ao basicão e nem passe fome. Algumas vitaminas e minerais ajudam na perda de peso (como o Cromo, citado acima). Quanto mais colorida a sua dieta melhor e mais saudável. Não adianta se entupir de proteínas se não tem minerais e vitaminas responsáveis pelo transporte dela para células.

Você maltratou muito seu organismo com suas dietas protéicas, agora é hora de compensar e se alimentar bem. Não adiante perder a gordura da barriga e ficar pelancudo, fraco e com escorbuto. Comendo bem pode-se comer em maior quantidade e não passar fome.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 10-03-2009 às 20:32.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VIVA O FIGADO =D

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tem muita coisa para encaixar aí: FÍGADO (alimento polivitamínico, protéico, contém minerais de vários tipos, gorduras boas. Vou bater nesta tecla daqui para frente), cereais, amendoim, frutas (abacate e mamão são excelentes), alimentos integrais, LEITE DESNATADO E ALIMENTOS COM CÁLCIO (existe uma quantidade considerável de cálcio em células musculares), canela (citada a alguns posts atrás), entre muitas coisas.

Não se prenda ao basicão e nem passe fome. Algumas vitaminas e minerais ajudam na perda de peso (como o Cromo, citado acima). Quanto mais colorida a sua dieta melhor e mais saudável. Não adianta se entupir de proteínas se não tem minerais e vitaminas responsáveis pelo transporte dela para células.

Você maltratou muito seu organismo com suas dietas protéicas, agora é hora de compensar e se alimentar bem. Não adiante perder a gordura da barriga e ficar pelancudo, fraco e com escorbuto. Comendo bem pode-se comer em maior quantidade e não passar fome.
    Amendoim -> Tava encaixando anoite as vezes, então é bom eu continuar fazendo isso? (Na ceia, tirava o azeite botava amendoim)
    Fruta -> Tomo suco c/ adoçante no almoço, porém posso botar frutas sim, que horário que é bom?
    Leite -> Iogurte não pode ser não?
    Cereais -> Pão integral :O

Vou refazer a dieta aqui, porem vc pode me dar +- uma idéia de qts kcal usar para poder perder gordura ganhando massa? (Vc me sugeriu a alguns posts atraz)

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra ilustrar o tópico, os suplementos que estou tomando no momento.

E tou esperando chegar:

Whey + Malto + Crea no Pós-treino
    Albumina vou tomar na Ceia e no Desjejum.

Obs: Num arranjei Crea Universal/Prolab pra comprar e acabei comprando no ciclo passado uma da MRA, maior merda que já fiz na minha vida...Crea tem que ser Universal ou Prolab

Última edição por RRoss; 10-03-2009 às 21:00.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Amendoim -> Tava encaixando anoite as vezes, então é bom eu continuar fazendo isso? (Na ceia, tirava o azeite botava amendoim)
    Fruta -> Tomo suco c/ adoçante no almoço, porém posso botar frutas sim, que horário que é bom?
    Leite -> Iogurte não pode ser não?
    Cereais -> Pão integral :O

Vou refazer a dieta aqui, porem vc pode me dar +- uma idéia de qts kcal usar para poder perder gordura ganhando massa? (Vc me sugeriu a alguns posts atraz)
    Cereais seriam componentes da granola. Não existe horário certo para comer. Coma junto com uma das refeições. Iogurte pode, mas tá faltando quantidade aí.

A quantidade de calorias é tenso saber. É uma conta complicada, que leva em conta vários fatores. Você pode ir a um nutricionista ou fuçar na internet. No fórum Hipertrofia tinha um tópico que explicava como fazer essa conta.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Brunooww

Acho que oq o Bob quis dizer foi pra vc dar mais atenção pros nutrientes; afinal tu é novo e ta crescendo, não precisa ter pressa nos resultados.Só adiciona os ingredientes que ele falou na tua dieta pá. :riso:

@Bob joe

Vc falou um ponto interessante.Eu tenho a dúvida em saber o seguinte.Qual o basico e certo em uma dieta de definição?Ja vi nego que malha a alguns anos falar que tem que comer pouca gordura e muita proteína.Mas vc diz que fica pelancudo, aí contraria o que muita gente me falou.Qual sua opinião sobre isso?

Btw, fígado é ruim pra c*ralho hein, vai ser foda neguinho adicionar isso na dieta :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?