Curtir Curtir:  0
Página 199 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 991491891971981992002012092492996991199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    @Bob joe
    Vc falou um ponto interessante.Eu tenho a dúvida em saber o seguinte.Qual o basico e certo em uma dieta de definição?Ja vi nego que malha a alguns anos falar que tem que comer pouca gordura e muita proteína.Mas vc diz que fica pelancudo, aí contraria o que muita gente me falou.Qual sua opinião sobre isso?

Btw, fígado é ruim pra c*ralho hein, vai ser foda neguinho adicionar isso na dieta :riso:
    Pelancudo por perder peso muito rapidamente, em dietas que privam de carboidratos. Não adianta perder 10Kg em um mês, perdendo massa muscular inclusive, e no lugar de gordura sobrar pele. Vale mais perder 2Kg por mês e dar tempo para a pele se ajeitar no lugar.

Porra, fígado acebolado >> all
    O de boi tem um gosto melhor, vai ver tu comei de frango.

Citação Postado originalmente por NoShadow Ver Post

E é seguro? o.o
    Seguro nunca é. O problema de suplementos para animais e a falta assepsia com que eles são preparados. Além do mais, colocar ingredientes não declarados no rótulo para "turbinar" a fórmula é pratica freqüente das empresas de suplementos para animais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 10-03-2009 às 21:52.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, alguém ae sabe algo sobre tomar creatina pra cavalo? Para humano eu sei que são 5 gramas, mas e pra cavalo? Como funciona a medida?

E é seguro? o.o
    Creatina de cavalo é + concentrada que a creatina normal e já vem com dextrose. Se ela é mais concentrada vai forçar mais os rins..Outro ponto polemico quanto a creatina veterinaria é com relação a questão que nosso organismo é bem diferente do organismo de um animal. A questao do higiene eu num vo nem comentar :rolleyes:. Cuidado tbm que as empresas que fazem suplementos para animais sempre colocam um "algo a mais" pra os resultados serem maiores sem avisar no rotulo...

Compre uma creatina boa que os resultados são ótimos (Universal/Prolab).

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, já que é mais concentrada vo tomar uma dose menor. E sobre a questão de higiene, acho que não...tem cavalo que custa mais que o meu apartamento, com certeza eles não fariam algo que possa dar problema para o cavalo.

O problema é enxerem o pote de outra coisa, como falaram. Mas se for algo certinho, acho que não vai ter problema, já que creatina é creatina, não dá pra ser outra coisa o.o
    Sim, tome uma dose menor.

No momento que falei do higiene, eu quiz dizer que o cavalo come capim etc...Coisas que se o humano comer vai passar mal. O organismo do cavalo é muitoo mais resistente. Mas se vc quer tomar, compre, tome e relate. Se sentir algo desconfortante, simplesmente pare

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, já que é mais concentrada vo tomar uma dose menor. E sobre a questão de higiene, acho que não...tem cavalo que custa mais que o meu apartamento, com certeza eles não fariam algo que possa dar problema para o cavalo.

O problema é enxerem o pote de outra coisa, como falaram. Mas se for algo certinho, acho que não vai ter problema, já que creatina é creatina, não dá pra ser outra coisa o.o
    Mas com certeza um cavalo deva ter uma imunidade maior as bactérias presentes na sujeira que você né amikow.Se é pra cavalo é pra cavalo, nem devia tomar não.

Depois fica com caganeira de quase por os intestinos pra fora por causa da salmonela e não sabe por que.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    .Outro ponto polemico quanto a creatina veterinaria é com relação a questão que nosso organismo é bem diferente do organismo de um animal.
    Não tem dessa, creatina é creatina, aqui ou na China. Assim como Sal é Sal em qualquer lugar.

Você pode fazer o que quiser, desde que esteja consciente dos riscos que está correndo. Como você malha também por saúde, não tem sentido arriscar ela por 15~20 reais de diferença.

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe , o que vc acha de biceps e triceps no mesmo dia ?

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creatina de cavalo é menos concentrada já que mais ou menos 20% é dextrose, logo se vc quiser tomar 5g de creatina deverá tomar um pouco a mais uns 6g por exemplo.

A questão é a higiene mesmo.
    Particularmente eu preferiria uma vetnil do que essas marcas underground para humanos.
    Mas se você quer resultados certos vai de Prolab ou Universal, tem outras boas marcas boas mas é difícil de achar no Brasil, mas se vc ver alguma marca pergunte aqui.

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Normal cara, num tem essa de que cada grupamento tem que ser feito junto de outro.
    Mas quando eu faço desse jeito eu faço:
    A-Bíceps/Tríceps
    B-Costa/Peito
    C-Perna/Ombro/Trapézio

Eu também cheguei a conjugar cada exercício da série.
    Ex:Fazia um de peito conjugava com um de costas direto.
    Última edição por Gustave; 10-03-2009 às 22:41.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pastel de Carne Ver Post
    Funciona melhor em ABCD ou ABCDE, divisão de treinamento para avançados, quando se treina o músculo diretamente 1 vez na semana.

Básicos e Intermediários devem se ater a AB e ABC.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que comecei a dieta, meus ganhos estão bem melhores, digo visivelmente melhores.

daki uns 30 dias eu devo marcar exame pra tirar as medidas, bf e talz.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão errado

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    existe sim cara...

a diferença é que os carbo que vc ingere no pós-treino vaum ser usado para suprir a necessidade energética que teu corpo precisa (pois acabou de se lascar com a musculação), ai ele da uma "carona" para as proteínas para começar a reconstrução.

Se vc come carboidrato e não faz mais nenhum exercicio, isso ai vai virar gordura.
    Sem contar que num pico de insulina bloqueia o hormonio do crescimento (quando ta dormindo), porisso na ceia é inviavel comer carbo
    Precisa comer carbo depoius do treino sim.
    Se vc toma algum suplemento, tenque comer algum carboidrato (nem se seje umas 20g). Não sei pq mais precisa...

Depois do treino (8:30) eu como: 4 claras de ovo (quase nada de caloria), 1 banana/maçã; 100 ml de leite desnatado; 1 colher de chá de chocolate em pó (bato tudo no liquidificador); e umas 1 bolacha salgada, 1 tomate. as vezes uma fatia de queijo tbm.

O negocio é comer 80% de carbo antes do treino e 20% proteina, e após o treino inverter isso, comer 80% proteina e 20% carboidratos.

Publicidade:

Última edição por Boril safadao; 11-03-2009 às 08:43.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?