Tipo, não é impossível. Você pode perder até tudo. Mas o que você disse pode ter fundamento. É bom averiguar... Mas puts, fiquei com pena de ti.
Versão Imprimível
Fose meu kina lv 104 eu começava outra guerra na alemanha =D
"Uai... Aqui dá para mudar. Vê se "Chat Console" e "Game Window" estão selecionados... Senão deve ficar no default mode."
O Chat Console e o Game Window estão ativados e ainda não consigo mudar,me explica esse negocio de default mode aí ou se tiver algum outro problema.
Valeu !
Olá, fazia um bom tempo em que não jogava tibia, me interessei pelo Flash client e fiz um personagem para testar. porem o tamanho da tela esta me incomodando um pouco.
vejam:
Estou usando a resolução do meu monitor em 1600x900 ( é a melhor para meu monitor. acho) e não consigo aumentar a tela de jogo mais que isso.
Existe alguma opção para aumentar ela um pouco mais?
Oioi. Minha dúvida é por que meu FPS no flash não passa de 30 -.-
Eu já mudei no flash pro limite de fps no MÁXIMO.
Eis a config do Flash, junto com o FPS.
E a config do C++:
Pode até ser normal uma diferença entre o FPS do flash para o C++, já q o flash é + pesado, mas quase 160 FPS eu acho que é muito.
Eu realmente quero jogar no flash, pelo menos pra fika parado, mas com esse fps não dá nem pra conversa -.-
Pra digita é horrivel. É assim mesmo? x:
Tenho uma dúvida: Posso usar um client C++ e um client flash ao mesmo tempo para treinar?
No default mode é quando você entra e já está daquele jeito. Ou seja, amarelo no caso para as mensagens do default. Para mudar é Spell, mas vai mudar só as mensagens de magia...
Não entendi bem a sua pergunta... :nah:
KKKKKK. A 3ª Guerra Mundial será a paus e pedras...
Se forem contas diferentes, claro que pode. :D
Corrigindo o Isao, jogar em mais de uma conta dessa forma (flash e c++), ou usando computadores diferentes, ou uma máquina virtual (ex: sandboxie) não é ilegal hoje em dia. Porém, ainda é ilegal modificar o client para poder abrir mais de um Tibia.
:y:
Gostaria de saber como habilitar o trade no flash pois quando eu falo trade no NPC não abre a janela.
obrigado!
http://img204.imageshack.us/img204/5302/tibiads.png
então é isso que ta circulado,a cor ai na imagem ta azul(a cor da palavra Local Chat,Serve Log etc),mas eu vejo vários posts com a cor amarela e quero colocar o meu amarelo também,porque azul e muito difícil de ver.Como eu mudo a cor para amarelo ?
E ai pessoal, eu estive jogando com o cliente flash e uma ideia veio a mente.
Por se tratar de um cliente em flash, a cip esta desvinculando o cliente de uma plataforma especifica, o que nos da a possibilidade de rodar este cliente em qualquer dispositivo capaz de reconhecer o flash, no antigo cliente eles desenvolviam voltados para um sistema operacional(Windows ou Linux) mas sendo no browser dentro em breve acho que conseguiremos jogar tibia a te nos celulares(pelo menos quem possui um tablet ja deve conseguir)
O que vcs acham a cip lançou pensando em nos dar mais mobilidade para jogarmos ou esta acontecendo por acaso?????
abrcs
cara se nao ta certo nem ta errado mesmo que isso seja posivel vai demora muito pra um smartphone ter capacidade de roda o client em flash ele eh meio pesadinho, sem conta que o browser tem que ser compativel acho que o browser de smartphone com android ou windows n serve.
Sinceramente não sei. O meu é amarelo. Acho que não tem como mudar, se tem não sei.
Pode ser um problema local.
Acho que demora... até porque existe TibiaME para quem tem celular. Outra coisa: internet de celular é extremamente lenta...
Nao consigo entra no Flash Client me ajudem a parace o seguinte errro..
Configuraçao do Adobe Flash Player
Armazenamento Local
secure.tibia.com esta solicitando
permiçao para armazenar informaçoes no computador
Solicitado: ate ilimitado
em uso no momento: 0KB
[] PERMITIR [] NEGAR
ai quando aperto permitir nao da nada e quando perto nega tbm nao da nada me ajudem ai porfavor.
Po, ontem eu entrie no jogo so rpa configurar as hotkeys.. Tive um trabalhão fazendo isso.. ai quando eu entro no jogo hj, sumiu tudo. :O
Alguem tem ideia do pq isos ocorreu comigo?
Edit:
As configurações das janelas tbm voltaram ao "padrão". Alguem me ajuda! hahaha
Aconteceu isso comigo também. É porque todas as informações do Flash estão gravadas nos cookies. Então toda vez que você deleta os cookies... ? Adivinha? Puff!
Então não delete os cookies, mesmo se você usar o Firefox, por exemplo, e apagar os cookies do Internet Explorer...
Vê se o(s) seu(s) navegador(es) está(ão) setado(s) para deletar sozinho(s). Caso esteja(m) você procura saber como faz para tirar.
Descobri que sempre que eu uso a ferramenta "privacy sweep" do advanced system care, qdo eu abro o flash aparece aquela janelinha do flash player pedindo permissão e toda as configurações são resetadas. Preciso arrumar um jeito de consertar isso para evitar ele que apague os dados do macromedia flash player toda vez.
Obrigado pela ajuda!
Edit:
Confirmado! Fui ve ro log da limpeza e estava lá que deletou os dados do macromedia. Fui nos settings e botei para ele não apagar as informações do adobe flash player. Fiz uma nova limpeza, e abri novamente o flash. Não deu aquele alerta do flash no inicio, e todas as configs se manteram!
Obrigado pela ajuda, Isao!!
Olá a todos, gostaria de saber se alguem conseguiu utilizar as teclas "F1" até a tecla "F12" do teclado para jogar no cliente em flash. Pois procurei em varios lugares e não achei. Ja tentei no internet explorer, no firefox e no google crhome, e mesmo assim não consegui, pois quando jogo o tibia em flash ele não aceita o "F1" como hotkey e sim como ajuda do internet explorer.
Vocês sabem se a Cip está arrumando o flash para aceitar os "Fs" como hotkeys?
Vocês conseguiram desabilitar essas teclas de algum modo? Como?
Desde já agradeço.
Existem programas que fazem isso, é só procurar na internet, se eu achar edito meu post aqui. Mas, caso seja urgente, você também pode usar a função normal delas apertando o ''Fn'' juntamente com elas, então, se você quer usar o F1 sem abrir o ajuda do windows, é só apertar Fn + F1. Isso não é nada útil quando se está numa hunt mais perigosa, mas é o único jeito que eu consigo me lembrar agora, vou tentar procurar aquele programa que eu falei no começo do post.
Abraço! ^^
Como eu faço pra salvar as configurações do cliente em flash? Ou num ta salvando ainda pq ta beta?
Porque tipo, toda vez que eu fecho ele zera tudo as config e as hotkey, aí quando eu entro tem que arrumar tudo de novo.
Tem como fazer ele salvar?
Amigo, aqui em casa ele salva altomaticamente as configurações, não tenho que reconfigurar... Experimente trocar seu navegador e veja se continua a não salvar, qualquer coisa post ai, que vamos achar uma solução.
Então, eu to usando o firefox 5.
E eu deixo ele configurado pra limpar cookie, histórico e talz toda vez que eu fecho.
Será que as configurações ficam salvas como cookie?
Vou tentar usar o IE (oh, shit!) ou baixar o chrome só pra jogar.
Roda bem no chrome?
Eu ia perguntar sobre como fazer para salvar e tal, mas vi que alguem já perguntou...mas, para que serve a opção export options do flash?
Se não me engano, sempre para exportar/importar o mini mapa, pelo que sei essa opção ainda esta desabilitada.
Não sei estou no lugar certo...
Mas esse é meu primeiro tópico então eu gostaria de saber uma coisa sobre o flash client...
Eu usei o Ccleaner e limpei os registros, erros, cookie, arquivos temporarios e etc...
E quando loguei no flash usando o mesmo navegador as opções foram todas resetadas...
Demorei tanto pra configurar de um jeito bacana de se jogar e no final acontece isso :y:
O arquivo xml criado no "export options" não some mas as opções resetam quando eu uso o Ccleaner, agora queria saber como faço pra salvar minhas configuraçoes de modo que elas não piquem a mula quando eu usar o Ccleaner.
Se não houver como acho que volto a preferir o C++.
Minha placa de video é NVidia GeForce 8400GS e me decepicionei de placa de video não fazer influencia no desempenho do jogo, mesmo jogando outros jogos Tibia ainda está no coração ;)
Eu acredito que ainda não seja possível salvar... Entretato, existe em seu computador uma pastar se não me engano "App Data - Para Win7 ou Dados de aplicativos - para xp" la possui todos os logs de navegador você pode tentar salva-los, porem não posso lhe garantir que vai funcionar nem que essa informação é real pois eu nunca tentei... Então se quiser utilize por sua conta e risco, não me responsabilizo HeheCitação:
Duvidas sobre o client flash deve ser postadas nesse tópico a baixo!
[POSTTIBIABR="5901304"]Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta[/POSTTIBIABR]
Espero ter ajudado, e se você testar e funcionar solicito que post aqui.
Sinceramente acho que você só poderá fazer isso quando a Cipsoft liberar a opção "Import Options".
Bom, o negócio é você não usar o Ccleaner. Até porque se você salvar a pasta dos dados do navegador não adianta limpar que você vai coloca-los de volta.
Espera a Cipsoft liberar a opção, é a melhor saída. E não limpe nenhum cookie e de nenhum navegador.
muito obrigado
eu não sabia q a opção estava locked, achava que não estava reconhecendo o arquivo criado ou que eu fiz alguma kgada
então vou aguardar e não limpar o pc :(
eu uso o ccleaner pra manter a memória do pc balanceado e pra acelerar o desempenho...
sempre deu certo, assim como fechar programas que eu não estou usando (msn :D) enquanto jogo tibia
aguardando as melhoras...
lag é claro q eles tem solução mas e sobre a placa de video?
eles vão ou existe possibilidade de fazer ela melhorar o desempenho no jogo?
porque não deixam o C++, o flash pelo navegador e disponibilizam uma versão downloadable para quem tiver placa de video poder ter um melhor desempenho (caso for possível fazer isso), dai poderiamos escolher e não se adaptar por exemplo
eu tenhu jogos como swords and sandals 2 que são em flash mas estão baixados no pc.
ps: eu gostei do flash, só me decepicionei com a placa de video mesmo
Hoje eu tive um problema, quase me lasco...
Estava andando usando o botão direito, ai apareceu um cara e cliquei nele, mas ao invez de mandar desativar o modo seguro, o char atk msm :O
E sim, tava no modo de não dar miss-click.
Alguem mais passou por isso??
Então sinto muito, mais não sei o que te dizer =/ Tente usar o IE9 sei la, você não possui algum programa que deleta logs?
Não passei, mais foi avisado que o client beta é um test e é pra ter cuidado que ninguem vai se responsabilizar por erros =/ Pode ser algum bug, report ele.
uma coisa q aconteceu aqui, foi q o chrome ficou injogavel, era o melhor, mas de uma hora pra outra ficou MUITO lento, lag mesmo, dai eu abro no firefox e ta sussa, nao sei o q é, eu só uso o chrome pra jogar mesmo, entao nem foi outra coisa.