Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não sei estou no lugar certo...
Mas esse é meu primeiro tópico então eu gostaria de saber uma coisa sobre o flash client...
Eu usei o Ccleaner e limpei os registros, erros, cookie, arquivos temporarios e etc...
E quando loguei no flash usando o mesmo navegador as opções foram todas resetadas...
Demorei tanto pra configurar de um jeito bacana de se jogar e no final acontece isso
O arquivo xml criado no "export options" não some mas as opções resetam quando eu uso o Ccleaner, agora queria saber como faço pra salvar minhas configuraçoes de modo que elas não piquem a mula quando eu usar o Ccleaner.
Se não houver como acho que volto a preferir o C++.
Minha placa de video é NVidia GeForce 8400GS e me decepicionei de placa de video não fazer influencia no desempenho do jogo, mesmo jogando outros jogos Tibia ainda está no coração![]()
Eu acredito que ainda não seja possível salvar... Entretato, existe em seu computador uma pastar se não me engano "App Data - Para Win7 ou Dados de aplicativos - para xp" la possui todos os logs de navegador você pode tentar salva-los, porem não posso lhe garantir que vai funcionar nem que essa informação é real pois eu nunca tentei... Então se quiser utilize por sua conta e risco, não me responsabilizo HeheDuvidas sobre o client flash deve ser postadas nesse tópico a baixo!
[POSTTIBIABR="5901304"]Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta[/POSTTIBIABR]
Espero ter ajudado, e se você testar e funcionar solicito que post aqui.
Última edição por Daix Trevax; 25-06-2011 às 11:22.
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Sinceramente acho que você só poderá fazer isso quando a Cipsoft liberar a opção "Import Options".
Bom, o negócio é você não usar o Ccleaner. Até porque se você salvar a pasta dos dados do navegador não adianta limpar que você vai coloca-los de volta.
Espera a Cipsoft liberar a opção, é a melhor saída. E não limpe nenhum cookie e de nenhum navegador.
muito obrigado
eu não sabia q a opção estava locked, achava que não estava reconhecendo o arquivo criado ou que eu fiz alguma kgada
então vou aguardar e não limpar o pc
eu uso o ccleaner pra manter a memória do pc balanceado e pra acelerar o desempenho...
sempre deu certo, assim como fechar programas que eu não estou usando (msn) enquanto jogo tibia
aguardando as melhoras...
lag é claro q eles tem solução mas e sobre a placa de video?
eles vão ou existe possibilidade de fazer ela melhorar o desempenho no jogo?
porque não deixam o C++, o flash pelo navegador e disponibilizam uma versão downloadable para quem tiver placa de video poder ter um melhor desempenho (caso for possível fazer isso), dai poderiamos escolher e não se adaptar por exemplo
eu tenhu jogos como swords and sandals 2 que são em flash mas estão baixados no pc.
ps: eu gostei do flash, só me decepicionei com a placa de video mesmo
Hoje eu tive um problema, quase me lasco...
Estava andando usando o botão direito, ai apareceu um cara e cliquei nele, mas ao invez de mandar desativar o modo seguro, o char atk msm :O
E sim, tava no modo de não dar miss-click.
Alguem mais passou por isso??
Então sinto muito, mais não sei o que te dizer =/ Tente usar o IE9 sei la, você não possui algum programa que deleta logs?
Não passei, mais foi avisado que o client beta é um test e é pra ter cuidado que ninguem vai se responsabilizar por erros =/ Pode ser algum bug, report ele.
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.

uma coisa q aconteceu aqui, foi q o chrome ficou injogavel, era o melhor, mas de uma hora pra outra ficou MUITO lento, lag mesmo, dai eu abro no firefox e ta sussa, nao sei o q é, eu só uso o chrome pra jogar mesmo, entao nem foi outra coisa.