Curtir Curtir:  0
Página 20 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    Eu ia perguntar sobre como fazer para salvar e tal, mas vi que alguem já perguntou...mas, para que serve a opção export options do flash?
    Num futuro a Cipsoft vai liberar esta opção para que se possa salvar as configurações... Será possível a troca de configurações entre personagens. Isso vai ser muito bom
    Creio eu que neste update já venha esta opção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida Sobre o Flash Client

Não sei estou no lugar certo...
    Mas esse é meu primeiro tópico então eu gostaria de saber uma coisa sobre o flash client...
    Eu usei o Ccleaner e limpei os registros, erros, cookie, arquivos temporarios e etc...
    E quando loguei no flash usando o mesmo navegador as opções foram todas resetadas...
    Demorei tanto pra configurar de um jeito bacana de se jogar e no final acontece isso
    O arquivo xml criado no "export options" não some mas as opções resetam quando eu uso o Ccleaner, agora queria saber como faço pra salvar minhas configuraçoes de modo que elas não piquem a mula quando eu usar o Ccleaner.
    Se não houver como acho que volto a preferir o C++.
    Minha placa de video é NVidia GeForce 8400GS e me decepicionei de placa de video não fazer influencia no desempenho do jogo, mesmo jogando outros jogos Tibia ainda está no coração

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidas sobre o client flash deve ser postadas nesse tópico a baixo!
    [POSTTIBIABR="5901304"]Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client Beta[/POSTTIBIABR]
    Eu acredito que ainda não seja possível salvar... Entretato, existe em seu computador uma pastar se não me engano "App Data - Para Win7 ou Dados de aplicativos - para xp" la possui todos os logs de navegador você pode tentar salva-los, porem não posso lhe garantir que vai funcionar nem que essa informação é real pois eu nunca tentei... Então se quiser utilize por sua conta e risco, não me responsabilizo Hehe
    Espero ter ajudado, e se você testar e funcionar solicito que post aqui.
    Última edição por Daix Trevax; 25-06-2011 às 11:22.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente acho que você só poderá fazer isso quando a Cipsoft liberar a opção "Import Options".
    Bom, o negócio é você não usar o Ccleaner. Até porque se você salvar a pasta dos dados do navegador não adianta limpar que você vai coloca-los de volta.
    Espera a Cipsoft liberar a opção, é a melhor saída. E não limpe nenhum cookie e de nenhum navegador.

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    Sinceramente acho que você só poderá fazer isso quando a Cipsoft liberar a opção "Import Options".
    Bom, o negócio é você não usar o Ccleaner. Até porque se você salvar a pasta dos dados do navegador não adianta limpar que você vai coloca-los de volta.
    Espera a Cipsoft liberar a opção, é a melhor saída. E não limpe nenhum cookie e de nenhum navegador.
    muito obrigado
    eu não sabia q a opção estava locked, achava que não estava reconhecendo o arquivo criado ou que eu fiz alguma kgada
    então vou aguardar e não limpar o pc
    eu uso o ccleaner pra manter a memória do pc balanceado e pra acelerar o desempenho...
    sempre deu certo, assim como fechar programas que eu não estou usando (msn ) enquanto jogo tibia

aguardando as melhoras...
    lag é claro q eles tem solução mas e sobre a placa de video?
    eles vão ou existe possibilidade de fazer ela melhorar o desempenho no jogo?
    porque não deixam o C++, o flash pelo navegador e disponibilizam uma versão downloadable para quem tiver placa de video poder ter um melhor desempenho (caso for possível fazer isso), dai poderiamos escolher e não se adaptar por exemplo
    eu tenhu jogos como swords and sandals 2 que são em flash mas estão baixados no pc.

ps: eu gostei do flash, só me decepicionei com a placa de video mesmo

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    E eu deixo ele configurado pra limpar cookie
    Esta ai o erro! Pronto ^^ Coloque pra não limpar Cookie! E deu... Respondendo a pergunta, IE9 tem um exelente desempenho! E eu testei no chrome também roda bem...
    Então, eu baxei o chrome só pra jogar como eu tinha falado... Ele não ta configurado pra limpar cookies quando fechar, mas ainda assim as config não salvam...

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu tive um problema, quase me lasco...
    Estava andando usando o botão direito, ai apareceu um cara e cliquei nele, mas ao invez de mandar desativar o modo seguro, o char atk msm :O
    E sim, tava no modo de não dar miss-click.
    Alguem mais passou por isso??

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Então, eu baxei o chrome só pra jogar como eu tinha falado... Ele não ta configurado pra limpar cookies quando fechar, mas ainda assim as config não salvam...
    Então sinto muito, mais não sei o que te dizer =/ Tente usar o IE9 sei la, você não possui algum programa que deleta logs?

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    Hoje eu tive um problema, quase me lasco...
    Estava andando usando o botão direito, ai apareceu um cara e cliquei nele, mas ao invez de mandar desativar o modo seguro, o char atk msm :O
    E sim, tava no modo de não dar miss-click.
    Alguem mais passou por isso??
    Não passei, mais foi avisado que o client beta é um test e é pra ter cuidado que ninguem vai se responsabilizar por erros =/ Pode ser algum bug, report ele.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa q aconteceu aqui, foi q o chrome ficou injogavel, era o melhor, mas de uma hora pra outra ficou MUITO lento, lag mesmo, dai eu abro no firefox e ta sussa, nao sei o q é, eu só uso o chrome pra jogar mesmo, entao nem foi outra coisa.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por macedo540 Ver Post
    Tente ver os outros navegadores. Eu uso o Firefox e apaguei os cookies do Internet Explorer e apagou os do Firefox também. Veja se isso acontece com você também.

Citação Postado originalmente por squallbr Ver Post
    uma coisa q aconteceu aqui, foi q o chrome ficou injogavel, era o melhor, mas de uma hora pra outra ficou MUITO lento, lag mesmo, dai eu abro no firefox e ta sussa, nao sei o q é, eu só uso o chrome pra jogar mesmo, entao nem foi outra coisa.
    Tente reinstalar o Chrome.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem