Você não entedeu nem um pouco a metáfora? Você diz que ateísmo é uma pessoa que não conhee deus, logo um homossexual é um homem que não conhece mulheres, entedeu a analogia?
Até agora, o troll aqui é você...
Versão Imprimível
Com esse pensamento, (que pelo visto está tomando conta da maioria "ESTUDADA") daqui a poucos anos, até a PEDOFILIA vai ser normal em nossa sociedade APARTADA de Deus...
LAmentavel...
Muito bom esse topico, ficou interessante, aprendi algumas coisas novas lendo. Acredito fielmente na biblia, e a ESTUDO diariamente. Tanto aprendi a respeito das profecias que o Rubenito postou, como tambem dos posts dos Ateus... Agora sei um pouco oque voces pensam!
Att...
Tomo isso como um comentario de apoio a pratica de pedofilia Mig?
Sei que é comum Mig, ate mesmo sacerdotes da cristandade caida praticam e a alta cupula de suas ricas igrejas escondem e compram o silencio. Penso entao, se o lado religioso pratica, o lado nao religioso deve fazer disso pratica diaria, como a de tomar café da manhã!
Mas meu medo, e que os "ESTUDADOS" digam que isso é doença, que a pessoa nasce assim e que nao pode evitar, e que a sociedade tem que aceitar!
Como o caso da Homosexualidade...
Por isso que preciso confiar no estilo de vida que dita a biblia.
Att...
Isso me fez entender que vc entende que ateus são pessoas de má conduta, piores que toda a sordidez que possa existir no mundo cristão, senti um certo preconceito da sua parte, não se esqueça que antes de religião existe carater e pessoas boas não são exclusivamente pessoas religiosas/teitas, do mesmo modo ateistas/ pessoas de religiões diferentes da sua não são
pessoas ruins.
Sinto muito por vc... vejo o quanto vc pensa infinitamente pequeno diante das coisas da vida.
Realmente me expressei de forma errada, agora tento consertar! Não quis generalizar. Existem realmente pessoas otimas, que não seguem a mesma doutrina que eu, e sem duvida alguma, sao humanos melhores do que eu, do tipo que eu acho que nunca vou ser! A intençao era apoiar minha ideia, que daqui a alguns anos, isso seria uma pratica aceita como outras, que a 20 anos atras nao eram admitidas na sociedade! Se seguirmos os principios que a atual sociedade tolera!
att...
Entendi.
Veja bem a 20 anos atras não era admitida essa pratica, porem ela existia, sempre existiu, não é o fato de ter religiosidade que fará mudanças de caratér em certos humanos por ai, ja vi caso de pedofilia em familia, em igrejas, pastores, e observe bem a pedofilia entre outros crimes sexuais é mal visto ate msm entre os criminosos, um tipo de codigo de conduta, isso é so um exemplo, vc está se apegando a uma caracteristica moral pra definir atitudes que não dependem somente disto.
O que muda o hj com 20 anos atras é a divulgação, no more.
Rucula, não sou Pisicologo nem tenho talento para tal, mas da pra traçar seu perfil com relação a essa revolta, nos dias de hoje desde a morte de Cristo milagres não são mais vistos, naquela época era normal isso e mesmo assim as pessoas não acreditavam ou creditavam ao demônio, coisas como o Diluvio e outras mais que envolvem absurdos nos dias de hoje jamais entrarão nas vossas cabeças pois vocês não acreditam em Deus quanto mais em seus feitos, posso te responder todas as linhas se você desejar, só como você é cética vou poupar minhas teclas ao menos que você requisite aí eu respondo mas acho que não fará diferença pra você.
Vou responder nas coxa o ultimo sobre a Bíblia.
Antes o Cristianismo era puro, tinha uma raiz judaica muito forte mais não era mais ligada ao Judaismo, não existiam Catolicos, Adventistas, TJ nem ninguém, era só Cristãos fresquinhos da época de Cristo e seus Apostolos, porém no reinado de Constantino ele percebeu que o Cristianismo estava crescendo então resolveu fazer uma jogada de mestre, juntou o paganismo com o Cristianismo, como no Paganismo adoravam o deus Sol, aboliram no concílio de Nicéia ou de Trento sei lá qual foi agora, a observância do Sábado pois era o dia observado pelos Judeus, aí ele criou a religião que misturou o útil ao agradavel, agora todo mundo podia ser cristão e era mais suave era mais liberal. Nunca mais o Cristianismo foi o mesmo pois agora estava manchado com o paganismo, isso teve reflexo direto na Bíblia resolveram picotar a Bíblia toda como lhes fosse conveniente, mudaram o 4º mandamento sobre o Sábado e duplicaram o ultimo em vez de só não cobiçarás, colocaram não Cobiçarás a mulher do Próximo e as posses do Próximo.
A Bíblia católica tem 73 livros e a Evangélica 66 Livros.
A Bíblia é dividida em:
- História
- Poesia
- Provérbios
- Profecias
- Atos dos Apostolos
- Evangelhos
- Epistolas
- Cartas
@ Migmaster estou editando sua resposta no meu post anterior...
Não ponha sentimentos em meu ser, não estou revoltada, so quiz falar um pouco da fonte palpavel que vc nomeou, e realmente prefiro que vc economize teus dedos com essa parte da explicação, a não ser que ache que deva..eu não mudo vc, vc não muda a mim, somente opiniões diferentes.
Acho lindo o Tyrsu falando como se homossexualidade fosse algo novo.
Está ai e é aceita desde a grécia antiga.
Fico feliz de ter sido compreendido! O topico nao diz respeito a isso, espero encerrar por aqui! So levantei a questão da pedofilia e homosexualidade,porque um rapaz com quem converso ultimamante, defende a ideia que a sociedade corrompida adotara praticas até piores que essa!
(*coisa que eu tambem tenho observado*)
Nao seguindo os principios que dita a biblia!
Att...
Mig, embora nao tenha tanto conhecimento como alguns users aqui do forum, mas tambem nao sou totalmente ignorante! O fato e que no passado, coisa de 10 anos atras, era improvavel alguem pensar em realizar um casamento homossexual na igreja, com padre e biblia, a justiça aceitar a uniao perante a lei de sexos similares e a adoçao de crianças por esses casais!
O fato, oque antes era inimaginavel, hoje e comum e aceito!
Vejo por exemplo a ideia de meu avô, que odeia severamente um neto homosexual que tem, não consegue nem conversar, pelos principios que foi criado!
Espero ter sido claro Mig´, odiaria parecer "bobo" diante de um user sensatocomo voce!
Att...
Eu disse judaico-cristã. Mas se quer entender assim...
Contra a predominante no Brasil. Desculpae, mas se fosse assim eu estaria apoiando também protestantes, já que a maioria brasileira é católica.
Não é por que uma religião tem uma visão de mundo MUITO mais aberta que a sua que ela nasceu para destrui-la. Afinal, eles não pregam que vocês vão pro inferno...
Só pra você mesmo.
Ninguém quer casamento homossexual na igreja, qual o problema de vocês? Isso já foi dito várias e várias vezes! E o homossexualismo é comum faz muito tempo. A única dificuldade era voltar a ser aceito por causa da religião.
Como eu disse, os gregos eram em maioria bissexuais, os soldados faziam orgias antes da guerra e os filósofos acreditavam que a troca de fluídos era de certa forma troca de conhecimento.
Creio que o Tyrsu está se referindo a uma espécie de Síndrome de Estocolmo moderna, algo que nos começamos a banalizar as coisas que antes eram absurdo.
Tipo a Pedofilia, esta se tornando muito mais frequente e menos chocante, não estamos mais nos impressionando com o rumo que o mundo está caminhando.
-----------------------------------------------------------------------------
Pra não fugir do Tema do tópico mais umas Profecias.
O vídeo sobre os 7 Selos.
http://www.youtube.com/watch?v=GYdhuOuuLLM
Obs: Definitivamente não sei postar vídeos :mad:
Pessoal não vê a diferença entre frequencia e mídia.
Hoje em dia temos mais meios de comunicação, logo as coisas são mais comuns.
Mas vir me dizer que abuso de menores se tornou algo banal é atestado de burrice :yelrotflm
BTW:
Dê quote e veja como se faz.
Olha oque a WIKI fala a respeito do casamento homosexxual,olha oque a atual cristandade decaida aceita:
"Enquanto a maioria das religiões organizadas se restringe a celebrar casamentos entre pessoas de sexos diferentes, certas igrejas cristãs dos Estados Unidos, do Canadá, Suécia, e dentre outros países, inclusive também no Brasil, abençoam uniões entre parceiras ou parceiros homossexuais. Entre elas estão a Metropolitan Community Church e a Unitarian Universalism, nos Estados Unidos e a United Church of Canada, no Canadá, a Igreja da Comunidade Metropolitana,[29] no Brasil, Igreja Para Todos, Igreja Cristã Contemporânea, Comunidade Cristã Nova Esperança etc."
Os debates ainda ocorrem por ae, e os hOmos unidos querem sim o casamento perante Deus..
E isso começou a ser aceito, digo o casamento entre iguais perante a lei em 2001, nos paises baixos..
Mig, acredito que a pedofilia vai se tornar algo banal, nao que já se tornou! Mas como o Rubenito disse, hoje já nem causa grande impacto!
Fugir do tema do topico causa ban? :confused:
Att...
Se a pessoa cria uma igreja e aceita casar homossexuais isso é por opção dela. Os grupos pedem casamento civil, devido as enormes vantagens que existem.
E abuso de menores (não pedofilia, são coisas diferentes. Muito.) está longe de não causar impacto. Sempre que surge uma notícia vem Datena e cia. querendo linchar o infeliz.
Também não consegui entender a revolta contra o casamento religioso gay.
Ninguém está obrigando essas igrejas a aceitarem os gays. Pelo contrário - elas o fazem por livre e espontânea vontade.
Não acho nem um pouco razoável o Estado meter o bedelho nas práticas religiosas - e a recíproca é verdadeira. Separação Igreja-Estado, alguém?
Minha revolta não é contra o governo Locke. Tenho revolta contra a cristandade atual. Os seus lideres sempre com a biblia na mao, falam bonito, expulsam demonios, curam aleijados, "fazem quermesias" para construir tal paroquia, aparecem na TV todos bonitos, gordos. Porem com total hipocrisia fazem algo que claramente a biblia condena.
Não digo so do casamento entre iguais, mas tambem do dizimo, charlatanismo e uniao com a politica, entre outros!
Se os Cristãos de hoje seguisem fielmente a biblia, acho que os ateus seriam a minoria nesse forum! Porque acões falam mais alto que palavras! Mesmo as más açoes!
@mig - Como abuso de menor e pedofilia sao coisas TOTALMENTE diferentes??
Att...
aham, Cláudia, senta lá...
Banal? Com gente pedindo tortura e morte lenta e desagradável para estupradores de criancinhas?
Acho que a idéia de banal está meio distorcida...
Tava postando não, você usou a extensão inteira e é só o final, depois de v=
Pedófilos NUNCA abusariam de um menor. Eles amam, no sentido principal da palavra, as crianças. Os estupradores raramente são pedófilos.
Miguel Não importa as duas coisas, Pedófilos doentes, Familiares incestuosos, Abuso de menores, tudo isso está menos chocante para as pessoas, inclusive a pena para os infratores, hoje pessoas não estão nem aí pra o que acontece ao redor.
Amanhã posto mais Profecias tem bastante :yelrotflm
Banido porque é Troll!
Larga a mão de falar besteira nenhum cristão apedreja ninguém, volta pros joguinhos la da Taverna (Jogo do Ban) que se ganha mais. ;)
Rubens, você só pode estar brincando. Não vou comentar na questão do do incesto, isso só é crime na visão de moralfags.
Mas vir me dizer que pedofilia e abuso de menores são banais, pouco chocantes ou que a pena para estupradores de menores é leve é no mínimo falta de informação.
Levantou uma boa questão Kina.
Mas os cristãos nao apedrejam prostitutas, os cristãos nao apedrejam criancinhas rebeldes. Quem fazia isso eram os Israelitas, a biblia fala disso no velho testamento! A Base do cristianismo verdadeiro é a amor!
Voce ja deve saber da passagem do evangelho que originou aquela famosa frase, "quem nunca pecou que atire a primeira pedra"!
Essa "historinha",como voces vão chamar com certeza, mostra claramente que Jesus desaprovou a ideia que o povo tinha ali, de matar a prostituta! Mas não, ele ensinou uma grande lição!
O evangelho é bem diferente da ideia que o cristianismo falso hoje prega!
Att...
Não Miguel não me entenda mal, entenda o que eu quero dizer a minha a sua a reação do seu vizinho em relação a estes abusos e mortes. Vou exemplificar:
Estamos num Bar aí no RJ
Eu: Por favor me de um copo de leite.
Miguel: Quero uma Cerveja!
Eu: Você viu mais uma criança foi vitima de Abuso!
Miguel: Sério, poxa, quanto foi o jogo ontem?
Eu: O jogo foi 2x1 pro Santos, muito roubado.
Entendeu? Ninguém mais se importa com esses abusos! Já estamos nos acostumando com nossos sequestradores.
Síndrome de Estocolmo.
Boa Noite vou trabalhar amanhã :o
Eu não me importo, isso é fato. Não afeta a mim ou aos meus conhecidos não me importa.
Agora, programas como Brasil Urgente do Datena mostram que importa pra muita gente.
Só pq respondi ao cara sou troll ?
Nenhum cristão apedreja ninguém... porém se vc soubesse tanto da Bíblia como vc diz, saberia o que está e o que não está nela.
Citação:
(Levítico 24,16)
E quem blasfemar o nome do SENHOR será punido de morte. A comunidade toda o apedrejará. Seja estrangeiro ou nativo do país, deverá morrer por ter blasfemado o nome do SENHOR.
“Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que
não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e,
castigando-o eles, lhes não der ouvidos… Então todos os
homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e
tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá” (Dt 21.18, 21).
E uma das bases do cristianismo é a bíblia, indiretamente essa tmb seria uma regra a ser seguida caso as pessoas seguisem a bíblia como vc gostaria não ?
Não kina,não seria é não é uma regra!
Lembra do topico que tinha um video que o galacto postou, A biblia é algo repulsivo...?
La deixamos claro em que acreditamos, (digo os Cristãos que postaram lá, como um todo) que Jesus foi o fim da antiga lei, as leis que se aplicavam lá em Israel, não são validas Hoje, depois que Jesus deu sua vida! Para estar no caminho certo hoje, pise nas pegadas de Jesus!
Att...
Então o melhor meio de controlar o povo em épocas de crise é atirando pedras nele ? Legal, hoje como estamos mais avançados vamos atirar bala para controlar os chilenos e haitianos que tiveram seus países abalados pelos terremotos para que não tenhamos tumulto em busca de comida ?
@Tyrsu
Se vc diz, está dito :happy:
///
Esse tópico tava melhor no início :wscared:
Olha essa nova assinatura do Rubens.
Tem uma inscrição satânica ali grifada com a cor típica do islamismo e um homem com fisionomia renascentista que teria criado deus.
Tá zuando que alguém acredita em PROFECIAS.
Sim, meia dúzia de desdentados sem instrução podem prever coisas centenas de anos á frente. :thumb:
Sabe quando que uma profecia for verdadeira?Quando ela for registrada em cartório/algum órgão de confiança, e descrever exatamente o que, onde e como.Aí sim, funcionou.Foda-se se você falar "o império vai tremer", tem que ser "Estados Unidos da América, Nova Iorque, 11 de setembro de 2001, torres gêmeas do WTC caindo".Aí sim eu acredito em profecias.
Que até agora, nunca aconteceu nada assim.E não vai ser a Bíblia que vai acertar pela primeira vez.O motivo é óbvio, a bíblia fica no passado e o mundo já mudou muito (ainda bem).
Sabe o que mais me irrita nisso tudo? É esse monte de profecias "ruins". Não existe profecia boa, né?
Aí o que acontece? O povo, morrendo de medo, acredita e sai pregando isso tudo. Afinal, temos que temer a Deus, certo? Então... falam tanto do "amor a Jesus", a generosidade. Quando na verdade não é amor a ninguém, só a si mesmo. É egoísmo mesmo, pois é tudo medo de "ir pro inferno".
Talvez até me quotem e falem "NOSSA111 NAO E ISO111 AMO GSYS CRIOST!!!" mas no fundo é bem isso mesmo, e todo mundo sabe disso.
O fato é que os ateus querem provas concretas das profecias. Se tudo não for descrito certinho, eles não irão acreditar.
Mas se fosse assim, não acreditaria por fé.
E a biblia diz que sem fé é impossivel agradar a Deus.
Logo, ateus não vão acreditar nas profecias biblicas.
Logo, esse topico é inutil.
/close
Olha o Locke trollando :yelrotflm.
Está em Hebreu (com vogais) / Grego Transliterado , o texto está em Galátas 3:11 na Bíblia. E verde é minha cor favorita :)
E a figura não sei se é renascentista acho que não pois não tem aura atrás do gajo.
--------------------------------------////--------------------------------------
A diferença é que os desdentados não sabiam o significado das Profecias só transcreveram a visão que tiveram. Acho engraçado por que o pedido de uma profecia ser considerada verdadeira somente se for registrada em cartório antes, típico de céticos conteporâneos, mesmo se fosse haveria outra desculpa para descredita-la.
Vocês tem todo o direito de contestar tais profecias, mais Claro do que a de Daniel 2 que eu apresentei em posts anteriores não há.
Vocês se dizem seres superiores de castas maiores deviam saber sobre isso tambem :), não acrescentei uma linha se quer nem puxei sardinha pro meu lado escrevi claramente.
O mundo não mudou muito, não em sua essência e natureza humana ;)
Citação:
Postado originalmente por soriginal5255121
Sabe se alguém é movido por esse propósito por interesse na salvação certamente não herdará o reino dos Céus, Deus não é injusto, tem discernimento de quem está de pilantragem.
Existem Profecias boas e ruins muitas boas já se cumpriram, sobraram algumas ruins, falta um boa se cumprir a vida eterna no paraíso. ;)
Daniel 2?
A do Tiranossauro = Roma ou a do "semana de 7 anos" e "70 semanas = 490 anos"?
Não se sabe que animal foi visto no sonho, colocou-se essa figura só pra ilustrar o importante é que o Animal devia ser amedrontante, ter dentes de ferro, ter inicialmente 10 chifres, depois cairem 3 chifres para dar lugar a um menor.
Quanto aos dias/anos, na Bíblia tudo que denota dia significa em anos nas profecias, tirando a ironia que bom que você entendeu. :)