Acho lindo o Tyrsu falando como se homossexualidade fosse algo novo.
Está ai e é aceita desde a grécia antiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho lindo o Tyrsu falando como se homossexualidade fosse algo novo.
Está ai e é aceita desde a grécia antiga.
Mig, embora nao tenha tanto conhecimento como alguns users aqui do forum, mas tambem nao sou totalmente ignorante! O fato e que no passado, coisa de 10 anos atras, era improvavel alguem pensar em realizar um casamento homossexual na igreja, com padre e biblia, a justiça aceitar a uniao perante a lei de sexos similares e a adoçao de crianças por esses casais!
O fato, oque antes era inimaginavel, hoje e comum e aceito!
Vejo por exemplo a ideia de meu avô, que odeia severamente um neto homosexual que tem, não consegue nem conversar, pelos principios que foi criado!
Espero ter sido claro Mig´, odiaria parecer "bobo" diante de um user sensatocomo voce!
Att...
Última edição por Dark Matter ||; 01-03-2010 às 22:52. Razão: usuário alertado por post duplo
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO
Creio que o Tyrsu está se referindo a uma espécie de Síndrome de Estocolmo moderna, algo que nos começamos a banalizar as coisas que antes eram absurdo.
Tipo a Pedofilia, esta se tornando muito mais frequente e menos chocante, não estamos mais nos impressionando com o rumo que o mundo está caminhando.
-----------------------------------------------------------------------------
Pra não fugir do Tema do tópico mais umas Profecias.
O vídeo sobre os 7 Selos.
http://www.youtube.com/watch?v=GYdhuOuuLLM
Obs: Definitivamente não sei postar vídeos :mad:
Última edição por Rubenito; 01-03-2010 às 21:33.
YHWH
Pessoal não vê a diferença entre frequencia e mídia.
Hoje em dia temos mais meios de comunicação, logo as coisas são mais comuns.
Mas vir me dizer que abuso de menores se tornou algo banal é atestado de burrice :yelrotflm
BTW:
Dê quote e veja como se faz.
Última edição por Mig Master; 01-03-2010 às 21:29.
YHWH
aham, Cláudia, senta lá...
Banal? Com gente pedindo tortura e morte lenta e desagradável para estupradores de criancinhas?
Acho que a idéia de banal está meio distorcida...
Tava postando não, você usou a extensão inteira e é só o final, depois de v=
Pedófilos NUNCA abusariam de um menor. Eles amam, no sentido principal da palavra, as crianças. Os estupradores raramente são pedófilos.
Última edição por Mig Master; 01-03-2010 às 22:10.
Miguel Não importa as duas coisas, Pedófilos doentes, Familiares incestuosos, Abuso de menores, tudo isso está menos chocante para as pessoas, inclusive a pena para os infratores, hoje pessoas não estão nem aí pra o que acontece ao redor.
Amanhã posto mais Profecias tem bastante :yelrotflm
Banido porque é Troll!
Larga a mão de falar besteira nenhum cristão apedreja ninguém, volta pros joguinhos la da Taverna (Jogo do Ban) que se ganha mais.![]()
Última edição por Rubenito; 01-03-2010 às 22:25.
YHWH
Rubens, você só pode estar brincando. Não vou comentar na questão do do incesto, isso só é crime na visão de moralfags.
Mas vir me dizer que pedofilia e abuso de menores são banais, pouco chocantes ou que a pena para estupradores de menores é leve é no mínimo falta de informação.
Só pq respondi ao cara sou troll ?
Nenhum cristão apedreja ninguém... porém se vc soubesse tanto da Bíblia como vc diz, saberia o que está e o que não está nela.
(Levítico 24,16)
E quem blasfemar o nome do SENHOR será punido de morte. A comunidade toda o apedrejará. Seja estrangeiro ou nativo do país, deverá morrer por ter blasfemado o nome do SENHOR.
“Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que
não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e,
castigando-o eles, lhes não der ouvidos… Então todos os
homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e
tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá” (Dt 21.18, 21).
E uma das bases do cristianismo é a bíblia, indiretamente essa tmb seria uma regra a ser seguida caso as pessoas seguisem a bíblia como vc gostaria não ?
Última edição por knight of libra; 01-03-2010 às 22:37.
@Libra
Os cabeçudos da Coca