Curtir Curtir:  0
Página 17 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

@Leo Troll Returns

Já expus minha opinião sobre homossexuais isso não tem nada a ver com o tópico não me venha com assuntos polêmicos só pra desviar o assunto :rolleyes:.

E Homossexuais não sentem atração pelo oposto e sim pelo igual, não necessáriamente só as mulheres
    Você não entedeu nem um pouco a metáfora? Você diz que ateísmo é uma pessoa que não conhee deus, logo um homossexual é um homem que não conhece mulheres, entedeu a analogia?

Até agora, o troll aqui é você...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Não é bem assim que acontece.Eu não me importaria com a existência de Deus se as pessoas não se incomodassem com ateísmo.Na verdade, o fato das pessoas terem suas ações guiadas supostamente "para Deus" já causou muitas guerras e problemas pra muita gente.Nem precisa ir tão longe assim: pense em homossexuais reprimidos se sentindo culpados, graças a fé dos outros.
    Com esse pensamento, (que pelo visto está tomando conta da maioria "ESTUDADA") daqui a poucos anos, até a PEDOFILIA vai ser normal em nossa sociedade APARTADA de Deus...

LAmentavel...

Muito bom esse topico, ficou interessante, aprendi algumas coisas novas lendo. Acredito fielmente na biblia, e a ESTUDO diariamente. Tanto aprendi a respeito das profecias que o Rubenito postou, como tambem dos posts dos Ateus... Agora sei um pouco oque voces pensam!

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrsu Ver Post
    Com esse pensamento, (que pelo visto está tomando conta da maioria "ESTUDADA") daqui a poucos anos, até a PEDOFILIA vai ser normal em nossa sociedade APARTADA de Deus...

LAmentavel...

Muito bom esse topico, ficou interessante, aprendi algumas coisas novas lendo. Acredito fielmente na biblia, e a ESTUDO diariamente. Tanto aprendi a respeito das profecias que o Rubenito postou, como tambem dos posts dos Ateus... Agora sei um pouco oque voces pensam!

Att...
    A pedofilia é mais normal do que você imagina.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    A pedofilia é mais normal do que você imagina.
    Tomo isso como um comentario de apoio a pratica de pedofilia Mig?
    Sei que é comum Mig, ate mesmo sacerdotes da cristandade caida praticam e a alta cupula de suas ricas igrejas escondem e compram o silencio. Penso entao, se o lado religioso pratica, o lado nao religioso deve fazer disso pratica diaria, como a de tomar café da manhã!
    Mas meu medo, e que os "ESTUDADOS" digam que isso é doença, que a pessoa nasce assim e que nao pode evitar, e que a sociedade tem que aceitar!
    Como o caso da Homosexualidade...
    Por isso que preciso confiar no estilo de vida que dita a biblia.

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que é comum Mig, ate mesmo sacerdotes da cristandade caida praticam e a alta cupula de suas ricas igrejas escondem e compram o silencio. Penso entao, se o lado religioso pratica, o lado nao religioso deve fazer disso pratica diaria, como a de tomar café da manhã!
    Mas meu medo, e que os "ESTUDADOS" digam que isso é doença, que a pessoa nasce assim e que nao pode evitar, e que a sociedade tem que aceitar!

Att...
    Pedofilia = atração por crianças pré-púberes. Isso é bem comum. E é controlável. Adoraria que o keplers estivesse aqui, ele sabe explicar isso muito bem.

Publicidade:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Att...
    Isso me fez entender que vc entende que ateus são pessoas de má conduta, piores que toda a sordidez que possa existir no mundo cristão, senti um certo preconceito da sua parte, não se esqueça que antes de religião existe carater e pessoas boas não são exclusivamente pessoas religiosas/teitas, do mesmo modo ateistas/ pessoas de religiões diferentes da sua não são
    pessoas ruins.

Sinto muito por vc... vejo o quanto vc pensa infinitamente pequeno diante das coisas da vida.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Isso me fez entender que vc entende que ateus são pessoas de má conduta, piores que toda a sordidez que possa existir no mundo cristão, senti um certo preconceito da sua parte, não se esqueça que antes de religião existe carater e pessoas boas não são exclusivamente pessoas religiosas/teitas, do mesmo modo ateistas/ pessoas de religiões diferentes da sua não são
    pessoas ruins.

Sinto muito por vc... vejo o quanto vc pensa infinitamente pequeno diante das coisas da vida.
    Realmente me expressei de forma errada, agora tento consertar! Não quis generalizar. Existem realmente pessoas otimas, que não seguem a mesma doutrina que eu, e sem duvida alguma, sao humanos melhores do que eu, do tipo que eu acho que nunca vou ser! A intençao era apoiar minha ideia, que daqui a alguns anos, isso seria uma pratica aceita como outras, que a 20 anos atras nao eram admitidas na sociedade! Se seguirmos os principios que a atual sociedade tolera!

att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente me expressei de forma errada, agora tento consertar! Não quis generalizar. Existem realmente pessoas otimas, que não seguem a mesma doutrina que eu, e sem duvida alguma, sao humanos melhores do que eu, do tipo que eu acho que nunca vou ser! A intençao era apoiar minha ideia, que daqui a alguns anos, isso seria uma pratica aceita como outras, que a 20 anos atras nao eram admitidas na sociedade! Se seguirmos os principios que a atual sociedade tolera!

att...

Entendi.

Veja bem a 20 anos atras não era admitida essa pratica, porem ela existia, sempre existiu, não é o fato de ter religiosidade que fará mudanças de caratér em certos humanos por ai, ja vi caso de pedofilia em familia, em igrejas, pastores, e observe bem a pedofilia entre outros crimes sexuais é mal visto ate msm entre os criminosos, um tipo de codigo de conduta, isso é so um exemplo, vc está se apegando a uma caracteristica moral pra definir atitudes que não dependem somente disto.

O que muda o hj com 20 anos atras é a divulgação, no more.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    1 - Contradições

No primeiro capítulo de Gênese encontramos duas histórias sobre a criação que contradizem uma a outra.

2 - Duplicatas

Exemplos de versões conflitantes incluem os dois grupos de mandamentos, os três patriarcas prostituindo suas esposas e o censo dos Israelitas feito por Davi.

3 - Exageros

Por exemplo, ao descrever uma enchente, é dito que ela foi tão grande que o topo da mais alta montanha ficou submerso. Enquanto uma inundação pode ser geologicamente identificada...

5 - História

A lenda do êxodo do Egito...
    Credita a Dario a conquista da Babilônia, quando de fato tratou-se de Ciro, da Pérsia...

6 - Crueldade

Da execução de vítimas de estupro ao genocídio de etnias inteiras. Do apoio a escravidão ao mal trato de animais. Em muitos casos a violência não apenas não é combatida como é ordenada pelos autores...

7 - Anonimato

Ninguém sabe direito quem escreveu a maior parte dos textos bíblicos. Isso se aplica tanto ao antigo como ao novo testamento..."Moisés jamais escreveu isso" existe um "Claro que não, foi Araão que escreveu" e um "Ambos estão errados foi Jacó que escreveu e mais um "Que absurdo foi Moisés que escreveu sim senhor." As apostas continuam e ninguém obviamente apresente qualquer prova.

8 - Absurdos

Cobras falantes, mulas falantes, uma fruta que faz você ficar esperto, dedos flutuantes escrevendo em muros, uma árvore que deixa você imortal, comida caindo do céu, cajados virando serpentes, água virando sangue, pessoas voltando dos mortos, o sol parando por horas, bruxas lendo o futuro, anjos dormindo com humanas, pessoas que passam dias no estomago de uma baleia, virgens dando a luz e incontáveis aparições de anjos e demônios...

9 - Concorrência

Alcorão, o Livro Egípcio dos Mortos, O Vedas, O Bhagavtah Guita, o Adi Granth, o Purvas, o Livro de Mórmon entre outros. Sem exceção todos os argumentos utilizados pelos defensores da bíblia pode também ser usado por estes outros livros e muitas vezes com ainda mais autoridade. Acreditar em todos seria um contra-senso. Acreditar em um uma ingenuidade.

10 - Versões

Existem várias versões, os Judeus tem suas versões do Antigo testamento, Católicos tem sua Bíblia, Protestantes tem a sua. Os Testemunhas de Jeová também tem a sua própria e todos clamam que estão com a única edição confiável. E mesmo destas versões existem incontáveis traduções, cada uma com a ênfase desejada pelo grupo que a promove.
    Rucula, não sou Pisicologo nem tenho talento para tal, mas da pra traçar seu perfil com relação a essa revolta, nos dias de hoje desde a morte de Cristo milagres não são mais vistos, naquela época era normal isso e mesmo assim as pessoas não acreditavam ou creditavam ao demônio, coisas como o Diluvio e outras mais que envolvem absurdos nos dias de hoje jamais entrarão nas vossas cabeças pois vocês não acreditam em Deus quanto mais em seus feitos, posso te responder todas as linhas se você desejar, só como você é cética vou poupar minhas teclas ao menos que você requisite aí eu respondo mas acho que não fará diferença pra você.

Vou responder nas coxa o ultimo sobre a Bíblia.

Antes o Cristianismo era puro, tinha uma raiz judaica muito forte mais não era mais ligada ao Judaismo, não existiam Catolicos, Adventistas, TJ nem ninguém, era só Cristãos fresquinhos da época de Cristo e seus Apostolos, porém no reinado de Constantino ele percebeu que o Cristianismo estava crescendo então resolveu fazer uma jogada de mestre, juntou o paganismo com o Cristianismo, como no Paganismo adoravam o deus Sol, aboliram no concílio de Nicéia ou de Trento sei lá qual foi agora, a observância do Sábado pois era o dia observado pelos Judeus, aí ele criou a religião que misturou o útil ao agradavel, agora todo mundo podia ser cristão e era mais suave era mais liberal. Nunca mais o Cristianismo foi o mesmo pois agora estava manchado com o paganismo, isso teve reflexo direto na Bíblia resolveram picotar a Bíblia toda como lhes fosse conveniente, mudaram o 4º mandamento sobre o Sábado e duplicaram o ultimo em vez de só não cobiçarás, colocaram não Cobiçarás a mulher do Próximo e as posses do Próximo.

A Bíblia católica tem 73 livros e a Evangélica 66 Livros.

A Bíblia é dividida em:

- História
    - Poesia
    - Provérbios
    - Profecias
    - Atos dos Apostolos
    - Evangelhos
    - Epistolas
    - Cartas

@ Migmaster estou editando sua resposta no meu post anterior...
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Rucula, não sou Pisicologo nem tenho talento para tal, mas da pra traçar seu perfil com relação a essa revolta, nos dias de hoje desde a morte de Cristo milagres não são mais vistos, naquela época era normal isso e mesmo assim as pessoas não acreditavam ou creditavam ao demônio, coisas como o Diluvio e outras mais que envolvem absurdos nos dias de hoje jamais entrarão nas vossas cabeças pois vocês não acreditam em Deus quanto mais em seus feitos, posso te responder todas as linhas se você desejar, só como você é cética vou poupar minhas teclas ao menos que você requisite aí eu respondo mas acho que não fará diferença pra você.
    Não ponha sentimentos em meu ser, não estou revoltada, so quiz falar um pouco da fonte palpavel que vc nomeou, e realmente prefiro que vc economize teus dedos com essa parte da explicação, a não ser que ache que deva..eu não mudo vc, vc não muda a mim, somente opiniões diferentes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem