Curtir Curtir:  0
Página 19 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    21-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Também não consegui entender a revolta contra o casamento religioso gay.

Ninguém está obrigando essas igrejas a aceitarem os gays. Pelo contrário - elas o fazem por livre e espontânea vontade.

Não acho nem um pouco razoável o Estado meter o bedelho nas práticas religiosas - e a recíproca é verdadeira. Separação Igreja-Estado, alguém?
    Minha revolta não é contra o governo Locke. Tenho revolta contra a cristandade atual. Os seus lideres sempre com a biblia na mao, falam bonito, expulsam demonios, curam aleijados, "fazem quermesias" para construir tal paroquia, aparecem na TV todos bonitos, gordos. Porem com total hipocrisia fazem algo que claramente a biblia condena.
    Não digo so do casamento entre iguais, mas tambem do dizimo, charlatanismo e uniao com a politica, entre outros!
    Se os Cristãos de hoje seguisem fielmente a biblia, acho que os ateus seriam a minoria nesse forum! Porque acões falam mais alto que palavras! Mesmo as más açoes!

@mig - Como abuso de menor e pedofilia sao coisas TOTALMENTE diferentes??

Att...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Se tornou sim Mig idependente de Mídia embora tenha sido fundamental nesse papel, esse seu comentário só ratifica o que eu disse.
    aham, Cláudia, senta lá...

Banal? Com gente pedindo tortura e morte lenta e desagradável para estupradores de criancinhas?

Acho que a idéia de banal está meio distorcida...

@ Video

Estava postando certo não sou tão burro assim, macaco véio aqui tava sem o Plugin do Flash. :yelrotflm
    Tava postando não, você usou a extensão inteira e é só o final, depois de v=

Citação Postado originalmente por Tyrsu Ver Post
    @mig - Como abuso de menor e pedofilia sao coisas TOTALMENTE diferentes??

Att...
    Pedófilos NUNCA abusariam de um menor. Eles amam, no sentido principal da palavra, as crianças. Os estupradores raramente são pedófilos.
    Última edição por Mig Master; 01-03-2010 às 22:10.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha revolta não é contra o governo Locke. Tenho revolta contra a cristandade atual. Os seus lideres sempre com a biblia na mao, falam bonito, expulsam demonios, curam aleijados, "fazem quermesias" para construir tal paroquia, aparecem na TV todos bonitos, gordos. Porem com total hipocrisia fazem algo que claramente a biblia condena.
    Não digo so do casamento entre iguais, mas tambem do dizimo, charlatanismo e uniao com a politica, entre outros!
    Se os Cristãos de hoje seguisem fielmente a biblia, acho que os ateus seriam a minoria nesse forum! Porque acões falam mais alto que palavras! Mesmo as más açoes!

Att...
    Eu acho que se eu visse alguem apedrejando uma mulher só pq se prostitui para viver, ou se vejo pessoas apedrejando crianças só pq desobedeceram os pais a última coisa que eu iria querer ser seria cristão.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    aham, Cláudia, senta lá...

Banal? Com gente pedindo tortura e morte lenta e desagradável para estupradores de criancinhas?

Acho que a idéia de banal está meio distorcida...

Tava postando não, você usou a extensão inteira e é só o final, depois de v=

Pedófilos NUNCA abusariam de um menor. Eles amam, no sentido principal da palavra, as crianças. Os estupradores raramente são pedófilos.
    Miguel Não importa as duas coisas, Pedófilos doentes, Familiares incestuosos, Abuso de menores, tudo isso está menos chocante para as pessoas, inclusive a pena para os infratores, hoje pessoas não estão nem aí pra o que acontece ao redor.

Amanhã posto mais Profecias tem bastante :yelrotflm

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Eu acho que se eu visse alguem apedrejando uma mulher só pq se prostitui para viver, ou se vejo pessoas apedrejando crianças só pq desobedeceram os pais a última coisa que eu iria querer ser seria cristão.
    Banido porque é Troll!

Larga a mão de falar besteira nenhum cristão apedreja ninguém, volta pros joguinhos la da Taverna (Jogo do Ban) que se ganha mais.
    Última edição por Rubenito; 01-03-2010 às 22:25.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Miguel Não importa as duas coisas, Pedófilos doentes, Familiares incestuosos, Abuso de menores, tudo isso está menos chocante para as pessoas, inclusive a pena para os infratores, hoje pessoas não estão nem aí pra o que acontece ao redor.

Amanhã posto mais Profecias tem bastante :yelrotflm
    Rubens, você só pode estar brincando. Não vou comentar na questão do do incesto, isso só é crime na visão de moralfags.

Mas vir me dizer que pedofilia e abuso de menores são banais, pouco chocantes ou que a pena para estupradores de menores é leve é no mínimo falta de informação.

Publicidade:

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Levantou uma boa questão Kina.
    Mas os cristãos nao apedrejam prostitutas, os cristãos nao apedrejam criancinhas rebeldes. Quem fazia isso eram os Israelitas, a biblia fala disso no velho testamento! A Base do cristianismo verdadeiro é a amor!
    Voce ja deve saber da passagem do evangelho que originou aquela famosa frase, "quem nunca pecou que atire a primeira pedra"!
    Essa "historinha",como voces vão chamar com certeza, mostra claramente que Jesus desaprovou a ideia que o povo tinha ali, de matar a prostituta! Mas não, ele ensinou uma grande lição!
    O evangelho é bem diferente da ideia que o cristianismo falso hoje prega!

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Rubens, você só pode estar brincando. Não vou comentar na questão do do incesto, isso só é crime na visão de moralfags.

Mas vir me dizer que pedofilia e abuso de menores são banais, pouco chocantes ou que a pena para estupradores de menores é leve é no mínimo falta de informação.
    Não Miguel não me entenda mal, entenda o que eu quero dizer a minha a sua a reação do seu vizinho em relação a estes abusos e mortes. Vou exemplificar:

Estamos num Bar aí no RJ

Eu: Por favor me de um copo de leite.
    Miguel: Quero uma Cerveja!
    Eu: Você viu mais uma criança foi vitima de Abuso!
    Miguel: Sério, poxa, quanto foi o jogo ontem?
    Eu: O jogo foi 2x1 pro Santos, muito roubado.

Entendeu? Ninguém mais se importa com esses abusos! Já estamos nos acostumando com nossos sequestradores.

Síndrome de Estocolmo.

Boa Noite vou trabalhar amanhã :o
    Última edição por Rubenito; 01-03-2010 às 22:33.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não me importo, isso é fato. Não afeta a mim ou aos meus conhecidos não me importa.

Agora, programas como Brasil Urgente do Datena mostram que importa pra muita gente.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banido porque é Troll!

Larga a mão de falar besteira nenhum cristão apedreja ninguém, volta pros joguinhos la da Taverna (Jogo do Ban) que se ganha mais.
    Só pq respondi ao cara sou troll ?

Nenhum cristão apedreja ninguém... porém se vc soubesse tanto da Bíblia como vc diz, saberia o que está e o que não está nela.

(Levítico 24,16)

E quem blasfemar o nome do SENHOR será punido de morte. A comunidade toda o apedrejará. Seja estrangeiro ou nativo do país, deverá morrer por ter blasfemado o nome do SENHOR.

“Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que
    não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e,
    castigando-o eles, lhes não der ouvidos… Então todos os
    homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e
    tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá” (Dt 21.18, 21).

Levantou uma boa questão Kina.
    Mas os cristãos nao apedrejam prostitutas, os cristãos nao apedrejam criancinhas rebeldes. Quem fazia isso eram os Israelitas, a biblia fala disso no velho testamento! A Base do cristianismo verdadeiro é a amor!
    Voce ja deve saber da passagem do evangelho que originou aquela famosa frase, "quem nunca pecou que atire a primeira pedra"!
    Essa "historinha",como voces vão chamar com certeza, mostra claramente que Jesus desaprovou a ideia que o povo tinha ali, de matar a prostituta! Mas não, ele ensinou uma grande lição!
    O evangelho é bem diferente da ideia que o cristianismo falso hoje prega!

Att...
    E uma das bases do cristianismo é a bíblia, indiretamente essa tmb seria uma regra a ser seguida caso as pessoas seguisem a bíblia como vc gostaria não ?
    Última edição por knight of libra; 01-03-2010 às 22:37.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pq respondi ao cara sou troll ?

Nenhum cristão apedreja ninguém... porém se vc soubesse tanto da Bíblia como vc diz, saberia o que está e o que não está nela.

E uma das bases do cristianismo é a bíblia, indiretamente essa tmb seria uma regra a ser seguida caso as pessoas seguisem a bíblia como vc gostaria não ?
    Não kina,não seria é não é uma regra!
    Lembra do topico que tinha um video que o galacto postou, A biblia é algo repulsivo...?

La deixamos claro em que acreditamos, (digo os Cristãos que postaram lá, como um todo) que Jesus foi o fim da antiga lei, as leis que se aplicavam lá em Israel, não são validas Hoje, depois que Jesus deu sua vida! Para estar no caminho certo hoje, pise nas pegadas de Jesus!

Att...

Publicidade:

VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem