Curtir Curtir:  0
Página 18 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 642

Tópico: A Biblia estaria certa dos acontecimentos atuais?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho lindo o Tyrsu falando como se homossexualidade fosse algo novo.

Está ai e é aceita desde a grécia antiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Entendi.

Veja bem a 20 anos atras não era admitida essa pratica, porem ela existia, sempre existiu, não é o fato de ter religiosidade que fará mudanças de caratér em certos humanos por ai, ja vi caso de pedofilia em familia, em igrejas, pastores, e observe bem a pedofilia entre outros crimes sexuais é mal visto ate msm entre os criminosos, um tipo de codigo de conduta, isso é so um exemplo, vc está se apegando a uma caracteristica moral pra definir atitudes que não dependem somente disto.

O que muda o hj com 20 anos atras é a divulgação, no more.
    Fico feliz de ter sido compreendido! O topico nao diz respeito a isso, espero encerrar por aqui! So levantei a questão da pedofilia e homosexualidade,porque um rapaz com quem converso ultimamante, defende a ideia que a sociedade corrompida adotara praticas até piores que essa!
    (*coisa que eu tambem tenho observado*)

Nao seguindo os principios que dita a biblia!

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Mig, embora nao tenha tanto conhecimento como alguns users aqui do forum, mas tambem nao sou totalmente ignorante! O fato e que no passado, coisa de 10 anos atras, era improvavel alguem pensar em realizar um casamento homossexual na igreja, com padre e biblia, a justiça aceitar a uniao perante a lei de sexos similares e a adoçao de crianças por esses casais!
    O fato, oque antes era inimaginavel, hoje e comum e aceito!
    Vejo por exemplo a ideia de meu avô, que odeia severamente um neto homosexual que tem, não consegue nem conversar, pelos principios que foi criado!

Espero ter sido claro Mig´, odiaria parecer "bobo" diante de um user sensatocomo voce!

Att...
    Última edição por Dark Matter ||; 01-03-2010 às 22:52. Razão: usuário alertado por post duplo
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não não usei Drogas, você disse que Jeová era a visão de Deus dos Judeus e não é, depois disse TJ next :confused: Sem sentido foi de Judeu a TJ.
    Eu disse judaico-cristã. Mas se quer entender assim...

Buda é seguido no Budismo como Jesus é no Cristianismo, tem umas idéias que contradizem, acho o Budismo legal prega as boas ações tal, mais fere alguns conceitos no meu ver e não acredito em reencarnação da alma, pode fazer sentido pra você, o que faz sentido pra mim é que não importa qual religião apareça o importante é ficar contra a predominante aqui no Brasil onde vivemos, Idolatria eu falo em relação aos diversos idolos de Buda com Arroz e dinheiro pra dar sorte e grana.
    Contra a predominante no Brasil. Desculpae, mas se fosse assim eu estaria apoiando também protestantes, já que a maioria brasileira é católica.

Não é por que uma religião tem uma visão de mundo MUITO mais aberta que a sua que ela nasceu para destrui-la. Afinal, eles não pregam que vocês vão pro inferno...

Pra mim ainda não.
    Só pra você mesmo.

Citação Postado originalmente por Tyrsu Ver Post
    Mig, embora nao tenha tanto conhecimento como alguns users aqui do forum, mas tambem nao sou totalmente ignorante! O fato e que no passado, coisa de 10 anos atras, era improvavel alguem pensar em realizar um casamento homossexual na igreja, com padre e biblia, a justiça aceitar a uniao perante a lei de sexos similares e a adoçao de crianças por esses casais!
    O fato, oque antes era inimaginavel, hoje e comum e aceito!
    Vejo por exemplo a ideia de meu avô, que odeia severamente um neto homosexual que tem, não consegue nem conversar, pelos principios que foi criado!

Espero ter sido claro Mig´, odiaria parecer "bobo" diante de um user sensatocomo voce!

Att...
    Ninguém quer casamento homossexual na igreja, qual o problema de vocês? Isso já foi dito várias e várias vezes! E o homossexualismo é comum faz muito tempo. A única dificuldade era voltar a ser aceito por causa da religião.

Como eu disse, os gregos eram em maioria bissexuais, os soldados faziam orgias antes da guerra e os filósofos acreditavam que a troca de fluídos era de certa forma troca de conhecimento.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que o Tyrsu está se referindo a uma espécie de Síndrome de Estocolmo moderna, algo que nos começamos a banalizar as coisas que antes eram absurdo.

Tipo a Pedofilia, esta se tornando muito mais frequente e menos chocante, não estamos mais nos impressionando com o rumo que o mundo está caminhando.

-----------------------------------------------------------------------------

Pra não fugir do Tema do tópico mais umas Profecias.

O vídeo sobre os 7 Selos.

http://www.youtube.com/watch?v=GYdhuOuuLLM

Obs: Definitivamente não sei postar vídeos :mad:

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 01-03-2010 às 21:33.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal não vê a diferença entre frequencia e mídia.

Hoje em dia temos mais meios de comunicação, logo as coisas são mais comuns.

Mas vir me dizer que abuso de menores se tornou algo banal é atestado de burrice :yelrotflm

BTW:

Dê quote e veja como se faz.
    Última edição por Mig Master; 01-03-2010 às 21:29.

Registro
    21-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém quer casamento homossexual na igreja, qual o problema de vocês? Isso já foi dito várias e várias vezes! E o homossexualismo é comum faz muito tempo. A única dificuldade era voltar a ser aceito por causa da religião.

Como eu disse, os gregos eram em maioria bissexuais, os soldados faziam orgias antes da guerra e os filósofos acreditavam que a troca de fluídos era de certa forma troca de conhecimento.
    Olha oque a WIKI fala a respeito do casamento homosexxual,olha oque a atual cristandade decaida aceita:

"Enquanto a maioria das religiões organizadas se restringe a celebrar casamentos entre pessoas de sexos diferentes, certas igrejas cristãs dos Estados Unidos, do Canadá, Suécia, e dentre outros países, inclusive também no Brasil, abençoam uniões entre parceiras ou parceiros homossexuais. Entre elas estão a Metropolitan Community Church e a Unitarian Universalism, nos Estados Unidos e a United Church of Canada, no Canadá, a Igreja da Comunidade Metropolitana,[29] no Brasil, Igreja Para Todos, Igreja Cristã Contemporânea, Comunidade Cristã Nova Esperança etc."

Os debates ainda ocorrem por ae, e os hOmos unidos querem sim o casamento perante Deus..

E isso começou a ser aceito, digo o casamento entre iguais perante a lei em 2001, nos paises baixos..

Mig, acredito que a pedofilia vai se tornar algo banal, nao que já se tornou! Mas como o Rubenito disse, hoje já nem causa grande impacto!

Fugir do tema do topico causa ban? :confused:

Att...
    VERTIGO

THE GOAL IS ELEVATION

MAD MAD MAD

Tyrsu AugustO

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a pessoa cria uma igreja e aceita casar homossexuais isso é por opção dela. Os grupos pedem casamento civil, devido as enormes vantagens que existem.

E abuso de menores (não pedofilia, são coisas diferentes. Muito.) está longe de não causar impacto. Sempre que surge uma notícia vem Datena e cia. querendo linchar o infeliz.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal não vê a diferença entre frequencia e mídia.

Hoje em dia temos mais meios de comunicação, logo as coisas são mais comuns.

Mas vir me dizer que abuso de menores se tornou algo banal é atestado de burrice :yelrotflm

BTW:

Dê quote e veja como se faz.
    ]]]

Se tornou sim Mig idependente de Mídia embora tenha sido fundamental nesse papel, esse seu comentário só ratifica o que eu disse.

@ Video

Estava postando certo não sou tão burro assim, macaco véio aqui tava sem o Plugin do Flash. :yelrotflm
    YHWH

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Também não consegui entender a revolta contra o casamento religioso gay.

Ninguém está obrigando essas igrejas a aceitarem os gays. Pelo contrário - elas o fazem por livre e espontânea vontade.

Não acho nem um pouco razoável o Estado meter o bedelho nas práticas religiosas - e a recíproca é verdadeira. Separação Igreja-Estado, alguém?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02

Permissões de Postagem