Postado originalmente por
Dom Sebastian
Acho que o LP está magoado com os muleque de 10 anos do Forum . :triste:
Eu nem ligo muito pro LP,mas até fico com pena dele.Acho que ele queria ser admirado pelos BR ,igual Cachero, E.O.,mas ele nunca vai ter isso acho,,pode ser 400,500 ,lvl 1000.
O Sashra aparece num video a galera fica cara ROX,f**dão,seilá o que,, o LP posta um video a galera BOT,Sharer,gordo ,sei lá o que.. ai magoa o Tio.
Parece que ele não se ligou que no forum do TibiaBr, hooker 30+ é BOT, main 150+ é sharer e bot,e main 390+ é sharer,bot e gordo.:eek:
Se o LP ler meu coment vai uma dica,, ignora tudo e todos,esquece as criticas,joga seu jogo.... como li no coment do cara uma vez Joga o seu JOGO que eu jogo o meu jogo.
Dont worry,,be happy!!!!!