Curtir Curtir:  0
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

  1. #21
    Avatar de _Bond_
    Registro
    07-05-2006
    Posts
    2.306
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tibiano2 Ver Post
    Nem fica fexado n e tem mapa q eh identico ao do tibia
    Acho que é ot mesmo.
    Fica sim
    é certeza
    Mesmo o mapa sendo identico ao do tibia,
    ele fica completamente fexado, dai conforme o player anda vai abrindo ele, como se fosse uma nova area a ser explorada

    Isso nem é ot nao, Certeza Absoluta

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!

    <editado>
    Geronimooooo

  2. #22
    Avatar de Garium
    Registro
    29-06-2008
    Idade
    35
    Posts
    186
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ele nem sabe quantas vezes ele usou bot? axo pq ele ja perdeu a conta ne ?
    ¬¬', gordo, claro, até um retardado compreende que um ser como eele só PODE SER GORDO, fica o dia inteiro, cm o trazeiro sentado numa cadeira, jogando tibia? Só se a genética dele for mt boa ele seria magro. o.O
    é quanto as outras coisas, é so abobrinha.

    Playing in name of Old Times

  3. #23
    Avatar de Carlim Roots
    Registro
    23-09-2004
    Localização
    Vitória-ES
    Idade
    36
    Posts
    890
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    So falta falar q nao comprou o char lol

  4. #24
    Avatar de fagundinho
    Registro
    26-09-2007
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    32
    Posts
    2.340
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por caioww Ver Post
    que legal, quer uma banana?

    se eu fosse ele nem me importava com que os carinhas do forum diziam a respeito dele...
    Se foi você que começo pq ta falando merda agora cara?

  5. #25
    Avatar de caioww
    Registro
    21-06-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    353
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    Se foi você que começo pq ta falando merda agora cara?
    cala boca ok.

    Ele tem cap bagarai oO




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura em branco

  6. #26

    Registro
    24-02-2008
    Posts
    107
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É fake e comprovado.
    Qualquer duvida olha o flog: www.flogao.com.br/popr e olha os skills dele
    o skills de shield falta cerca de uns 2% para upar e no video falta muito mais fora a xp que ta totalmente errada

  7. #27
    Avatar de MsScottie
    Registro
    09-12-2007
    Localização
    Praia Grande Rula~
    Posts
    356
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra mim isso ai prece OT


    cya
    Hipiiclines.

    Keep Going...
    "Mata uma Pessoa e és um Assassino, Mata uma Multidão e és um Conquistador"
    :rolleyes:
    www.flogao.com.br/aiishariox

  8. #28
    Avatar de Capeta Warrior
    Registro
    27-06-2008
    Localização
    São Bernardo Do Campo
    Posts
    147
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pou Achei Desnecesario Ele Faser Esse Vidio.
    Mais Que Numca Usou Bot(exemplo)
    Chega Um Cara Aque No Farum E Fala Tenho Um Kina lvl 40 Skill 75
    Os Cara Fala Asim Pega Skill 95 E Rush
    Tempo estimado para avançar de 75 para 95 em melee skill:
    1029 horas e 49 minutos.
    Tudo Bem QUe Você Não É Obrigado A Pegar Os Skill
    Mais Seis Acha Que Esses Leveis 8 Com Skill 80/80 Não Usão
    Tempo estimado para avançar de 10 para 80 em melee skill:
    289 horas e 12 minutos.
    Decha De Viver Pra Fucas Semanas Na Frende Do PC !!!

  9. #29
    Avatar de Matheus Afi
    Registro
    06-11-2008
    Posts
    97
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cyrax'Tec Ver Post
    "Querido diário.. estou sendo mal tratado pelos meus amiguinhos virtuais, que parecem ter inveja de mim.. "
    AHIAHEIUEhiueHIUEhEIUH TO RAXANDO O BIKO AKI
    ehuieaHIUEAhiueAHEIUAheUIHAEiueahiuaeHIEUAheahaiUH EAIUAEH
    mano se ele se importa com os lvl baxo q chinga ele por inveja
    ele realmente merece a fama q tem

  10. #30
    Avatar de _Bond_
    Registro
    07-05-2006
    Posts
    2.306
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Garium Ver Post
    Ele nem sabe quantas vezes ele usou bot? axo pq ele ja perdeu a conta ne ?
    ¬¬', gordo, claro, até um retardado compreende que um ser como eele só PODE SER GORDO, fica o dia inteiro, cm o trazeiro sentado numa cadeira, jogando tibia? Só se a genética dele for mt boa ele seria magro. o.O
    é quanto as outras coisas, é so abobrinha.
    Nossa Menino

    Qnto odio no coraçao
    Ow isso tudo sera inveja dele ?

    Faça-me o favor vai,para de criticar quem vocÊ nao conheçe

    Aposto que c vc ver uma pessoa gorda na rua, ow ter um amigo assim, vc nao vai discrimina-lo por essa condiçao, e vc vem aki no forums falando essas merda, vai pra p....q te ...p........

    Ninguem precisa de mais merd* pra ser dita aki no forums,,,

    Poco me importa c ele é botter, sharer, compro o xar, ow o diabo a 4...

    o xar é dele, a vida é dele, o dinhero é dele, e quem corre os riscos é ele, e nao nós....

    Entaoooo...Unica coisa ki me importa... um BR sendo top isolado do tibia, dando 'honrra' a nosso país, afinal, sempre os tops foram gringos ....e na maioria das vezes , discriminavam os br's, agora q o top do tibia é br, vcs vem fala esse tanto de babozera, se fosse um POLAK, ow qualker otra nacionalidade la...Aposto ki ia todo mundo fala bem , elogia e inscentiva....


    Pffff

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!

    <editado>
    Geronimooooo



Tópicos Similares

  1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •