Curtir Curtir:  0
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlim Roots Ver Post
    Sendo fake ou nao, isso so prova minha teoria...

Teoria de que os noobs do Tibiabr acreditam em tudo que vc fala se tiver alguns lvls, lol...

Lembro de um maluco de algum server o qual eu nao lembro qual eh a mto tempo atras, logo qdo abriu... Acho que era Danera, se nao em engano o nick dele era Shiverz, algo assim...

Lembro que ele deu uma entrevista falando que bebia coca cola pra ficar caçando 24 horas sem dormir e os noob do tibiabr td pagaram um pau pro cara, sendo q td mundo sabia q era sharer totalzao...

Dai agora o LP pq eh HLzao faz um video desse e td mundo fica comovido falando q ele nao usa Bot

Lol aiai
    era em ocera, eskeci o nome agr... ele ficou 4 dias seguido 23h e 45 min online (os 15min do ss) ai ele falo assim:
    porra eu tomo energetico para ficar acordado, mas como ngm eh de osso tenho meus 15 minutos de sono!
    ashusadoashdisahdsaiuh teve mlk q acredito ainda

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    hhuauhuAGSAGYagsygUGSYugvsyuGYAgyu 1,2 vezes uso bot ,aki ó dexo c 24 de stamina neh eh so o cara fala c os nego aki do forum q se derrete td eu sou nerd pra caralho meu maxim ode stamina foi 38 jogando a mao sem parar dps disso enjuei de tibia e fiquei retired 6 meses isso q so nerd pra caralho e td isso q vc falo muda 0,00000000000000100% da minha opiniao a respeito sobre o LP ele eh um botter exesivo e nada do ke ele falar vai mudar minha opiniao ele falo a verdade apenas de q eh mt raro axa alguem q nunka uso bot o resto eh foda d+ de acredita kkkkk mais nunka xamei ele de gordo nada nunka vi ele atras do pc entao pouco me interessa
    VALEU MANO!!!11!!

---------

@PARA QM TA FALANDO SOBRE N XINGA DE GORDO, TENHO UMA HISTORINHA PRA VCS:

eu era muito nerd, meu cabelo era feio, eu era gordo, eu n tomava banho, eu era nojento, e eu n me axava td isso ^^... dps de muita, muita, MUITA zoação, me liguei q tava na hora de mudar. Foi foda de mudar, mas eu tive a vontade de ir, para nao ser mais zuado. Se ngm tivesse me zuado, eu nunca teria mudado. Emagreci, cortei o cabelo, entrei na academia. Foi foda fazer uma dieta? FOI, era mais facil come chocolate e doces o dia inteiro, coxinhas hamburguers... bem melhor que um prato de salada nao eh mesmo? Pois é. Se a zoação não fosse PESADA eu não teria mudado, e seria o mesmo bosta de sempre. Então pra mim, as zoações tem que existir, para os gordos se tocarem que sendo gordos não vão pegar ninguem. Se tu axa q vc sendo gordo vai pega alguem, mlk tire isso da sua cabeça pq eh IMPOSSIVEL, a nao ser q tu queira uma gordinha tb neh ahusahioashiashiushaihdfa... fica ai meu aviso.

3~4 meses de dieta VALEM A PENA a 1 vida de prazeres.

---------
    edit: pra qm ta falando sobre br = fail, só quero que me digam em quais paises tem mais gente jogando tibia? BR E PL. Quais são as "fail-raças"? BR E PL. Seria impossivel o resultado ser diferente, sabendo que tanto o brasil quanto a polonia são paises sub-desenvolvidos. Para os caras do wot quem não fala ingles é retard, e nos outros paises ingles é segunda lingua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brunooww; 29-11-2008 às 23:29.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d4nil0_dt Ver Post
    eu parei de frequentar aqui como eu frequentava há um tempo atrás pela quantidade de merdas que as pessoas falam

tibiabr hoje = reduto dos noobs / paraíso da noobaiada

e blablabla paga pau pro wot mas lá num tem as burradas que tem aqui

br = inevitable fail!
    pois é, depois que começa a frequentar a wot, e ver que cada um cuida da sua propia bunda e ta la pra postar o pensamento mais logico possivel, tibiabr vc ve um bando de retardado que fala que 2+2=5

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Best Sorcerer Ver Post
    tibiabr vc ve um bando de retardado

concordo!

You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
    It was killed by winter update.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

lol q c dane os otro, se ele uso bot ow nao, se eh gordo ow nao, nao importa. ;D, dxa o cara joga, upa até num kere mais. Pois ele é o top.

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai virar um programa de Márcia Gouldximity agora? Ahuahuahua

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... sei lá, é estranho e talz, nunca tive nada contra ele, até pq não conheço ele, mas ele disse alguns coisas que são realmente verdade, talvez ele realmente não use bot, ou apenas usou 1 ou 2 vezes como ele msm disse, é mto raro vc encontrar alguém que NUNCA utilizou nem aqueles que não são para caçar e não estou dizendo que eu já utilizei, só tô dizendo que é raro encontrar alguém que não usou e eu tenho quase certeza que vai vim alguém me chamando de baba ovo do L'P, isso pra mim não faz diferença... sou fã dele sim e nunca tive medo de admitir, mtos tem medo de admitir que são fãs dele pelo fato de mtos o acusarem de utilizar programas ilegais e dps serem chamados de baba ovo, isso é pura besteira, não sitam vergonha de dizer q são fãs dele... nada a ver e enquanto eu não ver ele realmente utilizando bot, eu vou continuar sendo fã dele e o admirando, pq me diz quantos já chegaram onde o L'P está??

"00:41 Lord'Paulistinha [393]: vocês me chamam de gordo, mas eu gostaria de responder que se eu sou gordo, a maioria do fórum deve ser algo bem pior.
    00:42 Lord'Paulistinha [393]: eu por acaso alguma vez já parei para fofocar como voces são atrás da tela do pc?"
    se alguém o chamou de gordo, acho isso preconceito ou coisa de criança... Mas... é isso ai, acho que mtos dos Brasileiros deveriam sentir orgulho pelo o top level ser brasileiro, imagina se fosse um pôlones?
    Maaaaaas...
    Última edição por Most Element; 29-11-2008 às 23:55.
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do desabafo

zuar pessoas por caracteristicas fisicas eh fods

=/
    "não sei qual o caminho para o sucesso, mas minha parte eu faço..."

~~~~~~Voyager sem Limites 4ever~~~~~~~

"Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida"

m.v.c.n.p.d.v

Movimento Volta Cinder Nós Precisamos De Você

00:50 Keittaro [125]: qualquer hora vou morrer nos night..
    01:04 Keittaro [124]: morri

17:49 Willian Palladin [70]: caga na pia eu ja fiz isso

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Most Element, pq vc não coloca isso na HotNews do tibiabr? xD

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d4nil0_dt Ver Post
    eu parei de frequentar aqui como eu frequentava há um tempo atrás pela quantidade de merdas que as pessoas falam

tibiabr hoje = reduto dos noobs / paraíso da noobaiada

e blablabla paga pau pro wot mas lá num tem as burradas que tem aqui

br = inevitable fail!

falo td brother
    é a realidade do forum do tibiabr ..
    Where a Warrior Dies, a Legend Is born.

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Best Sorcerer Ver Post
    pois é, depois que começa a frequentar a wot, e ver que cada um cuida da sua propia bunda e ta la pra postar o pensamento mais logico possivel, tibiabr vc ve um bando de retardado que fala que 2+2=5
    hsauhSAuisahsai

isso é o jeito brasileiro minha gente, ta no sangue xd

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Nossa... sei lá, é estranho e talz, nunca tive nada contra ele, até pq não conheço ele, mas ele disse alguns coisas que são realmente verdade, talvez ele realmente não use bot, ou apenas usou 1 ou 2 vezes como ele msm disse, é mto raro vc encontrar alguém que NUNCA utilizou nem aqueles que não são para caçar e não estou dizendo que eu já utilizei, só tô dizendo que é raro encontrar alguém que não usou e eu tenho quase certeza que vai vim alguém me chamando de baba ovo do L'P, isso pra mim não faz diferença... sou fã dele sim e nunca tive medo de admitir, mtos tem medo de admitir que são fãs dele pelo fato de mtos o acusarem de utilizar programas ilegais e dps serem chamados de baba ovo, isso é pura besteira, não sitam vergonha de dizer q são fãs dele... nada a ver e enquanto eu não ver ele realmente utilizando bot, eu vou continuar sendo fã dele e o admirando, pq me diz quantos já chegaram onde o L'P está??

se alguém o chamou de gordo, acho isso preconceito ou coisa de criança... Mas... é isso ai, acho que mtos dos Brasileiros deveriam sentir orgulho pelo o top level ser brasileiro, imagina se fosse um pôlones?
    Maaaaaas...
    fã do LP? soh pq ele é top e tem lvl e cash?
    eu sou fã do Devilish, fã do Eternal, Cachero, Bubble, Liam ~ e outros que sabem jogar mto mais alem de pegar lvls

Publicidade:

Última edição por banzo leos; 30-11-2008 às 00:33.

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes