Curtir Curtir:  0
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 202

Tópico: Lord'Paulistinha desabafa sobre atitudes dos brasileiros!

Registro
    29-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou dar minha opinião... eu acho que não é ot, pois aquela foto que o tibiabr postou veio do flogão do Pop, e o mesmo diz que ele mandou exclusivamende para o PopR. Agora me diga como o PopR conseguiria uma proeza dessas, além de que olha a sorte de a Stamina do Lord'Paulistinha estar exatamente em 20:00

E EU NÃO SEI SE VOCÊS SABEM...

Mas todo OT (Sim, eu já joguei muito e cheguei a ter um) que não tem o sistema de Stamina (Ou seja, quando ela nao funciona), a Stamina fica EXATAMENTE em 20:00. Quem disse que a foto não pode ter sido forjada??

LEIAM ISSO /\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ele fala q nao uso bot pra exp ele pode estar certo.
    Vcs acham que os GMs nunca ficaram na cola dele?

Tanto faz, nao joga no meu mundo mesmo.
    GoGo 400.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o LP está magoado com os muleque de 10 anos do Forum . :triste:

Eu nem ligo muito pro LP,mas até fico com pena dele.Acho que ele queria ser admirado pelos BR ,igual Cachero, E.O.,mas ele nunca vai ter isso acho,,pode ser 400,500 ,lvl 1000.
    O Sashra aparece num video a galera fica cara ROX,f**dão,seilá o que,, o LP posta um video a galera BOT,Sharer,gordo ,sei lá o que.. ai magoa o Tio.
    Parece que ele não se ligou que no forum do TibiaBr, hooker 30+ é BOT, main 150+ é sharer e bot,e main 390+ é sharer,bot e gordo.:eek:

Se o LP ler meu coment vai uma dica,, ignora tudo e todos,esquece as criticas,joga seu jogo.... como li no coment do cara uma vez Joga o seu JOGO que eu jogo o meu jogo.

Dont worry,,be happy!!!!!
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kettzinn Ver Post
    idai q o cara tem um char lvl 393? isso torna ele melhor que vc ou que qualquer um aki na rl? acho que nao, ele eh um cara q mano..tem a familia dele sei la, mas curte jogar tibia.. isso eh o gosto do cara e eh oq ele gosta d fazer..dxa o cara se ele eh gordo,magro,usa oculos,tem espinha..deus deu a vida pra cada um aprender viver como eh, e nao como querem.
    mas novamente volto a dizer, idai q ele tem um char lvl 393??????:confused:
    vc queria ser um nerd igual ele?
    sim, char dele eh foda..ml ali 11 com 1 terço da barra upada ja, lvl 393, rico, domina o server, bla bla, tem ferumbras hat.. mas eai?
    o cara sabe inglês? que é uma coisa que se aprende na ESCOLA, n..n sabe.
    aposto que jogar tibia ele nao aprendeu na escola (:
    bom eh isso ai, soh keria que vc me respondesse 'idai q ele tem um char lvl 393'?
    Me refiro as críticas que o povo faz a ele, eu muito pelo contrário não o critico em nada.

Idaí q ele tem um char level 393?
    Aposto que ele se diverte muito mais do que o povo que fica o criticando.

Ta certo que não muda nada na vida pessoal dele, fora do jogo ele é a mesma coisa que qualquer um, mas dentro do jogo, ele simplesmente é o LP

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Sebastian Ver Post
    Acho que o LP está magoado com os muleque de 10 anos do Forum . :triste:

Eu nem ligo muito pro LP,mas até fico com pena dele.Acho que ele queria ser admirado pelos BR ,igual Cachero, E.O.,mas ele nunca vai ter isso acho,,pode ser 400,500 ,lvl 1000.
    O Sashra aparece num video a galera fica cara ROX,f**dão,seilá o que,, o LP posta um video a galera BOT,Sharer,gordo ,sei lá o que.. ai magoa o Tio.
    Parece que ele não se ligou que no forum do TibiaBr, hooker 30+ é BOT, main 150+ é sharer e bot,e main 390+ é sharer,bot e gordo.:eek:

Se o LP ler meu coment vai uma dica,, ignora tudo e todos,esquece as criticas,joga seu jogo.... como li no coment do cara uma vez Joga o seu JOGO que eu jogo o meu jogo.

Dont worry,,be happy!!!!!
    Exato.
    Tenho dó tmb do L'P por causa disso, se eu fosse o L'P falava no comments dele que ta cheio de br de 10 anos no tibia que nem sabe ingles.

Eu lembro todo mundo do forum falava bem do E.O, Mateusz, etc..
    Agora pra falar do L'P é só mal.
    Hail Brasileiros de 10 anos-

Publicidade:

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei legal uq ele fez mesmo nah tento q dar satisfação a ngm , foda-se c ele eh gordo ou nah ele tem o char q eh top lvl du tibia e aposto q mtos nerds ai keriam c gordo mais ter essi char e alem dissu tem mto gordo por ai q eh rico e pega mulher pa kralho (exemplo : ronaldo fenomeno) mais foda-se pior são vcs q saum magro , pobre e feiu e tem char lvl 100 ;D ,mais eh issu ai , alem dissu uq importa c u kra usa bot ou nah , mesmo usando bot u kra tem 1 char lvl 393 ngm jamais conseguiu issu nem usando bot nem sem bot entah parabens ai LP por ter feito a façanha d 1kkk d exp e go go go lvl 400 ;D

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que ao invés de ficar discutindo se é fake ou não, alguem que tem char em elera não loga lá e pergunta se foi ele mesmo que fez o vídeo?
    tenho certeza que ele responderá, para as pessoas não ficarem pensando nada errado a respeito dele ¬¬

Banido
    Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lp gordo e bobo
    e ponto final

ps: ele n usa bot

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Bond_ Ver Post
    Nossa Menino

Qnto odio no coraçao
    Ow isso tudo sera inveja dele ?

Faça-me o favor vai,para de criticar quem vocÊ nao conheçe

Aposto que c vc ver uma pessoa gorda na rua, ow ter um amigo assim, vc nao vai discrimina-lo por essa condiçao, e vc vem aki no forums falando essas merda, vai pra p....q te ...p........

Ninguem precisa de mais merd* pra ser dita aki no forums,,,
    .
    Poco me importa c ele é botter, sharer, compro o xar, ow o diabo a 4...

o xar é dele, a vida é dele, o dinhero é dele, e quem corre os riscos é ele, e nao nós....

Entaoooo...Unica coisa ki me importa... um BR sendo top isolado do tibia, dando 'honrra' a nosso país, afinal, sempre os tops foram gringos ....e na maioria das vezes , discriminavam os br's, agora q o top do tibia é br, vcs vem fala esse tanto de babozera, se fosse um POLAK, ow qualker otra nacionalidade la...Aposto ki ia todo mundo fala bem , elogia e inscentiva....

Pffff
    AAAAAH, maaamyes vo puxar saco de um cara que liga pra que um bando de crianças e jovens falam delee e de sua obesidade.
    HONRA? Noss, essa foi feia em mlk? Tsc, tsc.

# Tópico
    Sim, em alguns pontos concordo com ele.
    Mais ele vir dizer que não usa bot foi DEMAIS.
    Também acho que deveriamos dar mais importância a ele, mas também acho que não deveriamos defender um cara assume usar bot.
    EEE otra como se quer que os BRs defendam um cara que faz leis restringindo locais de caça?
    Acho que se ele quer "RESPEITO" ele deveria ao menos ter com os outros.
    O mais TOSCO de tudo é o fato dele quer se comparar com um bando de criança.
    Última edição por Melius Drago; 30-11-2008 às 13:17.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele ta sendo certo de falarem que ele é gordo, mais se ele se importa tanto pro que as pessoas de um jogo virtual dizem, vai fazer uma academia e emagueça.
    Ele não é obrigado a ser gordo, se ele é assim é porque quer ser.

Quanto ao que ele disse, que só usou bot uma ou duas vezes.
    \euricomcerteza.

Publicidade:

""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

ohoh wooooo oh...

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes