Postado originalmente por
Hubedi
Nome do Personagem: ~
Level:62
Magic Level: 44+4
Tipo de mundo: optional pvp
Equipamentos: Hat of mad, focus cape, demon shield, blue legs, boots of haste, todas as rods, soft boots, spellbook of mind control, magma set completo, glacier kilt, lightning headbang e legs, Terra hood
Provisões:100k no banco, 80smp, 200 avas, 100gfb,300 icicles
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: entre 6 e 10 horas semanais, dependendo da faculdade, normalmente no máximo 2 horas por dia...
Dúvida sobre a vocação: Meu ml está ruim p/ o meu lvl?? como jgo pouco, sempre que jogo (q é meu tempo livre de tudo) pego empre xp bonus e upo rápido p/ a quantidade de mana que uso
Dúvida sobre o que caçar: Seguinte, ultimamente tenho me revezado entre water eles (50 pontos de task please :D) e Dragons($$$$$), nos water já fiz mais de 120k/hora, mas o lugar é perigoso pacarai, já morri cercado por 4 bixo desses e Dragon(que com sorte cai muito mais $ que water ele) sempre tá com respawn lotado de botter. Alguma outra alternativa p/ caçar solo (meus amigos kinas sempre jogam em horários diferentes do meu, ou quando to na faculdade ou quando fico estudando/lendo/saindo com a patroa) e manter uma xp de no minimo 75k/hora com um lucro legal??
3 perguntinhas extras, no meu level rola deu solar as 2 primeiras arenas e a necro quest?? oO
E solar DL sem utamo vita?? odeio usar utamo vita(sinto que perco muita mana que poderia usar p/subir meu ml xD) e queria saber a partir de quando +- consigo solar eles de boa seja no exori frigo ou nas icicles mesmo, será que rola antes do lvl 70? Já caçei DL na SD, e os RH que caíram pagaram meus custos e a bless da morte (gentem, nunca corram de 2 DL's uahsiuahsiaush)
Quero ser avaliado: SIM, estamos aí p/ isso :D