poha mano, ngm responde, como q eu vo tira minhas duvida assim? :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

poha mano, ngm responde, como q eu vo tira minhas duvida assim? :confused:
Não tem como alguém me responder ae não?![]()
Não se preocupe, poste quantas vezes você achar necessário.
Dúvida sobre o que caçar: Com certeza, Energy Elemental é um ótimo lugar para se conseguir um ótimo lucro. Sim, você consegue caçá-los, porém eles possuim fortes ataques, use Lightning Set (se não tiver esse set completo, use todas as partes que você tiver), além disso leve também Energy Rings, pois contra mais de um Energy Elemental ao mesmo tempo você poderá morrer em um piscar de olhos, literalmente. Para mais informações veja o seguinte tutorial:
○ [Kha'zeel] Energy Elementals.
Sobre Vengoth, qual parte de lá você se refere? Castle? caso seja, depende o level do blocker.
Quero ser avaliado: Seu char não mudou nada desde a última vez que você postou, então considere minha avalição a mesma do Osford.
Dúvida sobre o que caçar: Lugares comuns: Ancient Scarabs, Earth Elementals (Edron|Liberty Bay), Water Elementals, Mutated Rats (Arena/Alchemist Quarter - Yalahar), Dragons. Lugares alternativos: Nargor, Necromancers (Drefia|Yalahar), Vampire Hell. Você pode conferir tutoriais da maioria desses lugares no Guia da seção.
Quero ser avaliado: Equipamentos normais para o level, mas caso não tenha, um Demon Shield seria uma boa. ML creio que esteja bom.
Dúvida sobre o que caçar: Ancient Scarab seria uma boa pedida, além de claro de Necromancers (Yalahar|Drefia), Vampire Hell. Mas primeiro teste Ancient Scarab e diga o que achou.
Sobre Water Elementals, há sempre um risco mesmo com o Helmet, nada preocupante, só tomar cuidado para não enfrentar muitos ao mesmo tempo e se healar no tempo certo, sem segredos!
Quero ser avaliado: Equipamentos muito bons. Ml está na média.
Duvida: Eu particularmente nunca enjoo de caçar Ancient Scarabs. :3
Acredito que nos Earth Elementals de Liberty Bay, você consiga fazer uma exp/hora melhor. Há várias Dragon Lairs em todo o Tibia, e como todos sabem, Dragons são bons tanto em exp quanto ao loot. Além é claro dos Water Elementals.
Particularmente não gosto de Dragon Lords, mas acho que o ideal pra você seria esse respawn:
Ele fica no extremo norte de Darashia. Outro ótimo lugar para gastar sua Avalanches é Muggy Plains, onde você encontra os novos lizards (não tão novos assim). Ótima experiência, e se você for mesmo sortudo, o lucro será enorme.
Antes tarde do que nunca!![]()
Postei por engano, se possível apagar, desculpe.
Última edição por Waduvasi; 03-10-2010 às 11:35.
Nome do Personagem: ~
Level:62
Magic Level: 44+4
Tipo de mundo: optional pvp
Equipamentos: Hat of mad, focus cape, demon shield, blue legs, boots of haste, todas as rods, soft boots, spellbook of mind control, magma set completo, glacier kilt, lightning headbang e legs, Terra hood
Provisões:100k no banco, 80smp, 200 avas, 100gfb,300 icicles
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: entre 6 e 10 horas semanais, dependendo da faculdade, normalmente no máximo 2 horas por dia...
Dúvida sobre a vocação: Meu ml está ruim p/ o meu lvl?? como jgo pouco, sempre que jogo (q é meu tempo livre de tudo) pego empre xp bonus e upo rápido p/ a quantidade de mana que uso
Dúvida sobre o que caçar: Seguinte, ultimamente tenho me revezado entre water eles (50 pontos de task please) e Dragons($$$$$), nos water já fiz mais de 120k/hora, mas o lugar é perigoso pacarai, já morri cercado por 4 bixo desses e Dragon(que com sorte cai muito mais $ que water ele) sempre tá com respawn lotado de botter. Alguma outra alternativa p/ caçar solo (meus amigos kinas sempre jogam em horários diferentes do meu, ou quando to na faculdade ou quando fico estudando/lendo/saindo com a patroa) e manter uma xp de no minimo 75k/hora com um lucro legal??
3 perguntinhas extras, no meu level rola deu solar as 2 primeiras arenas e a necro quest?? oO
E solar DL sem utamo vita?? odeio usar utamo vita(sinto que perco muita mana que poderia usar p/subir meu ml xD) e queria saber a partir de quando +- consigo solar eles de boa seja no exori frigo ou nas icicles mesmo, será que rola antes do lvl 70? Já caçei DL na SD, e os RH que caíram pagaram meus custos e a bless da morte (gentem, nunca corram de 2 DL's uahsiuahsiaush)
Quero ser avaliado: SIM, estamos aí p/ isso![]()
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
Haha, seu Ml esta abaixo da média, aumente ele.
Ja tentou caçar Ancient Scarab? Os Respawns em Optional-pvp costumam ser super vazios, pode ser uma boa idéia de Hunt para você, basta ter pelo menos duas peças do Terra Set. A experiência em média chega a ultrapassar a que você deseja.
A 1º e a 2º arena podem ser feitas facilmente, contanto que nos 3 últimos mestres você use Utamo e não bobeie com sua mana, você cosnegue de boa. SD na arena é indispensável. A Necro Quest pode ser feita também, mas você vai wastar um "pouquinho", recomendo que leve Avalanches e nao use UE no local.![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Level: 60
Magic Level: 54(52+2)
Tipo de mundo:Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad/terra hod, vamp shield, focus cape e p legs
Provisões:40k, e umas 300 HMM
Tipo de Contaremmy
Tempo disponível para jogar: Umas 15 hrs por semana
Dúvida sobre o que caçar: Então, to voltando a jogar de druid agora, parei a uns 2 anos.Tava pensando em comprar um terra mantle e um terra legs pra ir em AS juntar uma grana.Será que vale a pena?Tem algum outro lugar que eu possa ir pra juntar uma grana boa?
Também preciso fazer tasks, não to com nenhum ponto, onde posso começar a fazer?
Macross Frontier
http://farm3.static.flickr.com/2403/...f08c2bfd04.jpg
As vezes eu acho que esse perfil ta muito gay.
Seu ml está bom ^^
No set recomendo que compr eua boh e troque a plate legs por uma blue legs :riso:
Vale a pena sim, alem de voce poder usá-los depois, quando for fazer as tasks, nos mutated rats e nos earth elemental ^^. Outro lugar bom pra juntar grana são os djins, draggys e cults.
Quanto as tasks, voce pode fazer a dos mutated rats, dos water elemental e dos earth elemental
Abrass![]()
Nome do Personagem: Mall elemento
Level: 65
Magic Level: 50
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): nom-pvp
Equipamentos:/
/
Todas as rod e
Tenho magma Mantle e legs , terra hood , glacier kilt.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k bank,1000 gbf's,300 icicles.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PAcc
Tempo disponível para jogar: 2~4 horas dependendo do dia
Dúvida sobre a vocação: Nem.
Dúvida sobre o que caçar: Sim.
Caçada com bloker : Queria um lugar que desse uma xp boa,tipo absurda.Estava pesando em hellspaw...será que dá ?
Caçada solo : Queria um lugar que desse muita grana.
Quero ser avaliado: SIM
Última edição por Ultamal; 27-10-2010 às 17:25.
Dúvida sobre o que caçar: Caçada com bloker : Acho que esse seria o melhor lugar, a exp seria muito boa, e um lucro legal (Térreo). Também pode procurar um mage (Druid ou Sorcerer), de preferência level 100+ para ir no -1, com Hellspawns e Plaguesmiths. Outro lugar que aconselho tentar é Wyrms, respawns de Drefia ou Liberty Bay, ambos são bons. E hunts com Blocker visando lucro aconselho War Golem, Destroyers de Yalahar.
Caçada solo : Em primeiro lugar em iria Energy Elemental, você já pode ir neste level, com muito cuidado. Há também Djinns, Blue or Green. Ancient Scarabs, Earth Elemental, pode também tentar a sorte nos Necromancers.
Quero ser avaliado: Acho que o Magic Level está razoável para o level. Sobre equipamentos, eu não mudaria nada tão cedo apenas tentaria guardar dinheiro para uma Soft Boots.