Curtir Curtir:  0
Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    06-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Malado Luclar

Level: 64

Magic Level: 52

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Hat of Mad , Platinum Amulet , Spirit Cloak , Blue Legs , BOH , Spellbook of Warding (def 22/ +1ml) , todas as rods.

Provisões : Avalanches , 200 smp , 30k no banco

Tipo de Conta : Free, vo coloca p.a. nas ferias.

Tempo disponível para jogar: 4~5 hrs

Dúvida sobre a vocação: \/

Dúvida sobre o que caçar: Então, quero saber o que caçar enquanto to free. Vo arruma uma soft então diz ai oq posso caçar com/sem a soft.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soldier Flyer Ver Post
    Nome do Personagem: Malado Luclar

Level: 64

Magic Level: 52

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Hat of Mad , Platinum Amulet , Spirit Cloak , Blue Legs , BOH , Spellbook of Warding (def 22/ +1ml) , todas as rods.

Provisões : Avalanches , 200 smp , 30k no banco

Tipo de Conta : Free, vo coloca p.a. nas ferias.

Tempo disponível para jogar: 4~5 hrs

Dúvida sobre o que caçar: Então, quero saber o que caçar enquanto to free. Vo arruma uma soft então diz ai oq posso caçar com/sem a soft.

Seus equips estão bons e o ml na media.

Voce pode ir na dlair de venore, em mintwallin, nos cycs, nos dwarf guard, nos undeads do mount sternum...

Abrass

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ~

Level: 73

Magic Level: 51 (sem item)

Tipo de mundo : Pvp

Equipamentos: Hat of Mad , Platinum Amulet , focus Cloak , Blue Legs , BOH , Spellbook of mind control, demon shield, soft boots, todas as rods.

Provisões : 500 icicles - 1000 avalanches - 250k

Tipo de Conta : pa

Tempo disponível para jogar: 3~ hrs

Dúvida sobre o que caçar:

Tava indo d-lairs de ank, venore, edron que sao mais vazias e ancient scarab.
    Mas com bonus de xp eu pego + ou - 120k/hr de xp nos ancients

como ta rolando war e meu time perdeu, to mais runando de soft agora pra upa o ml, upando pouco.

Mas quero saber aonde consigo fazer uma xp solo de uns 250k ou + sem muita waste.

e se vale a pena ficar runando avalanches de soft pra dps usar elas em d-lairs.

~~~

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

B ring
    U p
    M y
    P ost

Topico abandonado?
    ~~~

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mythrus

Level: 70
    Magic Level: 51

Tipo de mundo Optional PvP

Equipamentos: Hat of the mad, demon shield, zaoan legs, focus cape, hailstorm rod, underworld rod (posso comprar outras rods), boh, soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 230k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 6h~7h

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber um lugar bom pra rushar, outro pra fazer dinheiro, oque preciso pra caçar nesse lugar e etc..

Ví um MS level 72 caçando grim reaper solo, gostaria de saber se druids também podem fazer uma hunt assim?

Publicidade:

~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 71
    Magic Level: 49

Equipamentos: Hat of the mad, MMS, zaoan legs, focus cape, todas as rods, boh, soft boots. Magma set Full, Lightining Helm/Spellweaver Robe, Platinum Ammy, Terra Hood, Glacier Kilt

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k + um bocado de runa...

Tempo disponível para jogar: 10h por semana

Dúvida sobre o que caçar: DL em Darashia solo sem utamo é possível nesse level?? E Wyrm em LB??
    As vezes largo mao dos Water Ele ou dos AS e vou p/ lá, mas acabo gastando muito as vezes quando nao pego respawn simples(DL + Drag, ou 2 Wyrms juntos), aí queria saber em que level +- eu aguento o tranco se vier mais de 1 mob me atacar?

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karambola Ver Post
    Nome do Personagem: ~

Level: 73

Magic Level: 51 (sem item)

Tipo de mundo : Pvp

Equipamentos: Hat of Mad , Platinum Amulet , focus Cloak , Blue Legs , BOH , Spellbook of mind control, demon shield, soft boots, todas as rods.

Provisões : 500 icicles - 1000 avalanches - 250k

Tipo de Conta : pa

Tempo disponível para jogar: 3~ hrs

Dúvida sobre o que caçar:

Tava indo d-lairs de ank, venore, edron que sao mais vazias e ancient scarab.
    Mas com bonus de xp eu pego + ou - 120k/hr de xp nos ancients

como ta rolando war e meu time perdeu, to mais runando de soft agora pra upa o ml, upando pouco.

Mas quero saber aonde consigo fazer uma xp solo de uns 250k ou + sem muita waste.

e se vale a pena ficar runando avalanches de soft pra dps usar elas em d-lairs.

Dúvida sobre o que caçar: 250k/h no level 73 sem muito waste? Desculpe, mas sinceramente desconheço um lugar que preenche seus requisitos. Claro que há lugares onde você consegue essa exp/hora, mas você vai precisar muita sorte para não ter waste. Tente Water Elementals. Não sei muito sobre powergamer, então se alguém souber, peço que o responda.

Quero ser avaliado: Creio que ML está na média, sobre equipamentos.. Focus Cloak? Fiquei na dúvida se é uma Focus Cape ou Spirit Cloak. Caso seja a Cape, está tudo bem, mas vá pensando em trocar sua Blue Legs por uma Zaoan ou uma Dwarven no futuro.

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    Nome do Personagem: Mythrus

Level: 70
    Magic Level: 51

Equipamentos: Hat of the mad, demon shield, zaoan legs, focus cape, hailstorm rod, underworld rod (posso comprar outras rods), boh, soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 230k

Tempo disponível para jogar: 6h~7h

Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber um lugar bom pra rushar, outro pra fazer dinheiro, oque preciso pra caçar nesse lugar e etc..

Ví um MS level 72 caçando grim reaper solo, gostaria de saber se druids também podem fazer uma hunt assim?

Dúvida sobre o que caçar: Eu iria nos Lizards de Muggy Plains, Dragons - Dragon Lords de alguma D.Lair, Wyrms, Crystal Spider. Esses lugares não são exatamente para se rushar, mas a exp não é nada ruim. Para obter dinheiro: Energy Elemental eu diria ser a melhor opção, com Lightning Set, alguns Energy Rings e com muito cuidado. Djinns, Earth Elemental & Nightstalkers de Liberty Bay, Ancient Scarab, pode também tentar a sorte nos Necromancers. Segue os tutoriais de alguns lugares que mencionei:

Level 72 caçando Grim Reaper solo? Acho loucura, eu não arriscaria. Claro que Druids podem arriscar, isso vai de cada um.

Quero ser avaliado: Magic level está na média, equipamentos não parecem precisar de mudanças tão cedo.

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Level: 71
    Magic Level: 49

Equipamentos: Hat of the mad, MMS, zaoan legs, focus cape, todas as rods, boh, soft boots. Magma set Full, Lightining Helm/Spellweaver Robe, Platinum Ammy, Terra Hood, Glacier Kilt

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k + um bocado de runa...

Tempo disponível para jogar: 10h por semana

Dúvida sobre o que caçar: DL em Darashia solo sem utamo é possível nesse level?? E Wyrm em LB??
    As vezes largo mao dos Water Ele ou dos AS e vou p/ lá, mas acabo gastando muito as vezes quando nao pego respawn simples(DL + Drag, ou 2 Wyrms juntos), aí queria saber em que level +- eu aguento o tranco se vier mais de 1 mob me atacar?

Dúvida sobre o que caçar: Para ambas perguntas, creio ser possível sim, tomando bastante cuidado evitando ao máximo grande quantidade de monstros ao mesmo tempo. Não sei dizer precisamente o level, mas para você ter uma ideia, sou level 89, e aguento, claro sempre fico de olho no heal e procuro ficar na diagonal.

Quero ser avaliado: Achei seu ML um pouco abaixo do que deveria ser. Ótimos equipamentos.

Citação Postado originalmente por Karambola Ver Post
    B ring
    U p
    M y
    P ost

Topico abandonado?
    Lembrando que ninguém tem a obrigação de responder, todos que respondem fazem isso de uma forma expontânea, então pode demorar desde poucos minutos até semanas para que alguém responda.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 61
    Magic Level: 56

Equipamentos: Hat of the mad, demon shield, blue legs, focus cape, todas as rods, boh, soft boots. Magma set Full,terra set full,glacier set full,lightning set full

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre o que caçar: to cansado de earth elemental de edron,queria um lugar com a xp um pouco maior e que pelo menos pagasse as potions/soft também.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por felipe50 Ver Post
    Level: 61
    Magic Level: 56

Equipamentos: Hat of the mad, demon shield, blue legs, focus cape, todas as rods, boh, soft boots. Magma set Full,terra set full,glacier set full,lightning set full

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre o que caçar: to cansado de earth elemental de edron,queria um lugar com a xp um pouco maior e que pelo menos pagasse as potions/soft também.

Water Eles em Port Hope!!! Lucro sempre certo, paga tuas pots/soft boots e ainda sobra uma grana legal das gems. Quando caço lá faço entre 70k e 120k por hora, com bonus, dependendo da velocidade do server e de quantas pessoas tem na cave. Só levar um helmet of the deep e o resto do glacier set e talvez umas thunderstorms p/ emergências que é XP certa!!

Equips quase perfeitos(só adicionaria um MMS no lugar do Demon Shield), ML ótimo. Continue assim!! ^^
    Valeu Authentic pela ajuda :riso: .Tirou minhas dúvidas quanto aos Wyrms e DL's. Acho que vou finalizar os últimos 10 pontos de task nos Water Eles (vou terminar lá pelo level 76, +-) e aí sim "acampar" nos DL's e Wyrms
    Meu ml nao é dos melhores mas vou fazer uns sio service semana que vem p/ ver se melhoro um pouco mais.

Enfim, e Muggy Plains ou D-Lair de DragonBlaze Peaks, vale a pena caçar lá?? Acabei de fazer a missão da New Frontier que abre lá e até que curti esses lugares(peguei um Tower shield depois de 5 HighGuards:eek, mas tive pouquíssimo temo para explorar. É muito perigoso caçar por lá?? XP e loot compensam??
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Valeu Authentic pela ajuda :riso: .Tirou minhas dúvidas quanto aos Wyrms e DL's. Acho que vou finalizar os últimos 10 pontos de task nos Water Eles (vou terminar lá pelo level 76, +-) e aí sim "acampar" nos DL's e Wyrms
    Meu ml nao é dos melhores mas vou fazer uns sio service semana que vem p/ ver se melhoro um pouco mais.

Enfim, e Muggy Plains ou D-Lair de DragonBlaze Peaks, vale a pena caçar lá?? Acabei de fazer a missão da New Frontier que abre lá e até que curti esses lugares(peguei um Tower shield depois de 5 HighGuards:eek, mas tive pouquíssimo temo para explorar. É muito perigoso caçar por lá?? XP e loot compensam??
    Vou ser bem sincero com você, eu 'dei um tempo' do jogo algumas semanas antes da criação de Zao, mas tive a oportunidade de ver um amigo caçando os Lizards de Muggy Plains, e valia muito a pena caçar lá, ele caçava devagar, e fazia cerca de 150~170k/h com bonus, e o lucro era enorme por hunt, não lembro precisamente o quanto. O único perigo é se você lurar muitos, mas nada que algumas avalanche runes não resolvam. Sobre essa Dragon Lair, eu nem ao menos conheço esse respawn, logo não posso dizer nada sobre isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48