Curtir Curtir:  0
Página 17 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    10-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Coisado

Bom sem medo de waste tem earth elemental e energy elemental, mas no lugar de medo de waste, você deve ter cuidado com HS, principalmente no caso dos energy - você ainda pode caça-los como task.
    Como você ainda ta de P-legs, nem vou aconselhar comprar uma blue agora, no lugar dela acho que você ja deveria comprar legs focando os elementais, são mais baratas que a blue e tem a mesma def
    Outra coisa que você pode caçar sem medo de waste é com blocker, onde você fica com a xp, e o blocker paga suas pots, com toda a certeza não vai dar waste, e se a hunt tiver sido lucrativa, seu blocker ainda te pode dar alguns "presentes".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flessa; 10-08-2010 às 20:09.

Registro
    17-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Makissuba do Agreste

Level: (63)

Magic Level: (49 sem itens)

Tipo de mundo: ( PvP - Danera)

Equipamentos: (Hat of mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, necrotic rod, hails storm rod e dragonbone staff)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (100 mfs, e media de 120k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premium account)

Tempo disponível para jogar: (variavel de uma a duas horas por dia)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando Até o lvl atual na tumba do petroleo,media de 75k com bonus, só que não tenho a minima ideia de onde ir caçar agora, nunca sai de ank, não consigo fazer uma xp boa nos dragys de ank, pareçe que não acerto o tempo do respaw, ai demora d+ para nascer.
    Gostaria de um idicação de um bom lugar para o meu lvl, e que não desse wast.

Quero ser avaliado: SIM

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pobre Druid

Level: 67

Magic Level: 50

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad,focus-glacier robe,zaoan legs-glacier legs-boh-soft,e todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Gastar, mais sempre pagar,ou quase sempre, e ser xp boa

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5~ hrs dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Alem de water elementals,earthe mutated rats, oq cacar?

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Aioros Chaoseater

Level: 60

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Batwing Hat, Focus Cape, Magma Legs (tenho Glacier e Terra também), Boh, Soft Boots, Underworld Rod, Hailstorm Rod, MMS, SB of Mind Control e Platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2000 ava, 8000 HMM, 500 Icicle, 300 GFB, 200 Explo, 3kk... quero lugares novos que me ajudem a tirar bom lucro e otima xp.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Tenho livre do 12~16hrs e a noite dás 20~00/06hrs ( varia a noite nos finais de semana)

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero varias e achar novos spots pra hunt's, varia um pouco pois só estou indo Water elemental, quero conhecer novos lugares pra upa e ter mais opções de hunts, 95% solo hunts, não gosto de ficar dependendo de bloquer pra upar.

Última edição por ATeCuBaNoS; 23-08-2010 às 12:06.

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pobre Corpo Ver Post
    Nome do Personagem: Pobre Druid

Level: 67

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Hat of the mad,focus-glacier robe,zaoan legs-glacier legs-boh-soft,e todas as rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Gastar, mais sempre pagar,ou quase sempre, e ser xp boa

Tempo disponível para jogar: 5~ hrs dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Alem de water elementals,earthe mutated rats, oq cacar?

Bom você citou algumas das melhores huntes, mas alem delas te aconcelho: Drags, energy elemental - com energy ring, heroes, worker golems

Citação Postado originalmente por ATeCuBaNoS Ver Post
    Nome do Personagem: Aioros Chaoseater

Level: 60

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Batwing Hat, Focus Cape, Magma Legs (tenho Glacier e Terra também), Boh, Soft Boots, Underworld Rod, Hailstorm Rod, MMS, SB of Mind Control e Platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2000 ava, 8000 HMM, 500 Icicle, 300 GFB, 200 Explo, 3kk... quero lugares novos que me ajudem a tirar bom lucro e otima xp.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Tenho livre do 12~16hrs e a noite dás 20~00/06hrs ( varia a noite nos finais de semana)

Dúvida sobre o que caçar: Quero varias e achar novos spots pra hunt's, varia um pouco pois só estou indo Water elemental, quero conhecer novos lugares pra upa e ter mais opções de hunts, 95% solo hunts, não gosto de ficar dependendo de bloquer pra upar.

Como você quer ter uma noção mais ampla a sessão de tutoriais deve lhe ser bastante útil, creio que no seu level a melhor hunt seja dragg, que concilia perfeitamente profit e XP

Citação Postado originalmente por Bucho de Bode Ver Post
    Nome do Personagem: Makissuba do Agreste

Level: (63)

Magic Level: (49 sem itens)

Tipo de mundo: ( PvP - Danera)

Equipamentos: (Hat of mad, focus cape, blue legs, boh, demon shield, necrotic rod, hails storm rod e dragonbone staff)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (100 mfs, e media de 120k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premium account)

Tempo disponível para jogar: (variavel de uma a duas horas por dia)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando Até o lvl atual na tumba do petroleo,media de 75k com bonus, só que não tenho a minima ideia de onde ir caçar agora, nunca sai de ank, não consigo fazer uma xp boa nos dragys de ank, pareçe que não acerto o tempo do respaw, ai demora d+ para nascer.
    Gostaria de um idicação de um bom lugar para o meu lvl, e que não desse wast.

Realmente, o respaw de drags de ank é pessimo ;x
    Ja tentou ir AS? deve ser otimo pra você - sem duvida da mais lucro e XP que a tarpid tumb

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Apocalypse Lokken
    Level: 71
    Magic: 58
    Tipo de Mundo: Optional Pvp
    Equipamento: hat of the mad, focus cap, demon shield, magma legs, boh, platinum amulet.
    Provisões: 250k
    Tipo de conta: Providenciando Premium, ou seja, avaliem premium.
    Tempo disponível para jogar: 4hrs

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar para poder pegar lvl 100 rápido podendo gostar todo o dinheiro.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apoca Lokken Ver Post
    Nome do Personagem: Apocalypse Lokken
    Level: 71
    Magic: 58
    Tipo de Mundo: Optional Pvp
    Equipamento: hat of the mad, focus cap, demon shield, magma legs, boh, platinum amulet.
    Provisões: 250k
    Tipo de conta: Providenciando Premium, ou seja, avaliem premium.
    Tempo disponível para jogar: 4hrs

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber o que caçar para poder pegar lvl 100 rápido podendo gostar todo o dinheiro.

Water Elementals seria uma boa opção, ou até mesmo os Dls de Darashia ou Fenrock tomando as devidas cautelas para não morrer facilmente, eu recomendo nesses dois monstros que eu citei você utilizar e abusar do Set Elemental, vai reduzir bastante os danos provocados por elementos.

A melhor Hunt com Blocker seria em Behemoths, ou Hellspawns + Plaguesmiths, você conseguiria torrar esses 250k muito rapidamente, assim como pegaria muita XP também.

Caso não tenha Blue Legs, providencie uma, e antes de rushar, eu recomendo runar, nem que seja de Soft e para você revender as runas, isso da um bom lucro, sendo rápido e prático.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Maxis Revolltz

Level: 70

Magic Level: 48

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hotm, magma set, terra set, focus cape, blue legs, demon shield, boh, soft boots, bright sword e as 3 rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Tempo disponível para jogar: durante a semana, 1h, aos finais de semana e feriado, 5-7horas

Dúvida sobre a vocação: É viavel usar uma sword (bright sword) ao caçar de spellbook(para ter melhor defesa), quando não compensa usar rod para tal criatura. Exemplo: Earth Elementals
    Em relação ao meu ml, sei que está fraco, mas não vou treinar, pelo menos até passar o feriado prolongado de setembro, que é quando pretendo pegar varios levels.

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente estou fazendo tasks de earth elementals, e as vezes caçando dragons de darashia, quando pego a cave vazia na madrugada, mas ja enjoei de earths, não curto fazer task de mutated rats.

Quero ser avaliado: Sim
    Última edição por pRootz; 31-08-2010 às 16:50. Razão: atualizar o char.
    Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xd

Nome do Personagem: Ectofouler

Level: 61

Magic Level: 50 sem itens.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp/Npvp

Equipamentos: BatwingHat, Focus Cape, Blue Legs, Soft Boots, Todas as Rods, Boh, Demon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro: 1.8kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 4 Horas

Dúvida sobre o que caçar: Ir Hunt sem ligar pra waste ganhar uma exp boa (Solo)

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tsar Ver Post
    Nome do Personagem: Ectofouler

Level: 61

Magic Level: 50 sem itens.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp/Npvp

Equipamentos: BatwingHat, Focus Cape, Blue Legs, Soft Boots, Todas as Rods, Boh, Demon Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Dinheiro: 1.8kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 4 Horas

Dúvida sobre o que caçar: Ir Hunt sem ligar pra waste ganhar uma exp boa (Solo)

Bom cara voce pode tentar ir AS dá um xp bom e um lucro bom , voce tem bloker ? se tivesse, poderia ir grim reaper exp absurda ! waste e rush garantido ! ou frost dragon , se voce pudesse ir grim reaper seria muito massa upa demais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48