Curtir Curtir:  0
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 247

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    30-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;p

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Bom cara voce pode tentar ir AS dá um xp bom e um lucro bom , voce tem bloker ? se tivesse, poderia ir grim reaper exp absurda ! waste e rush garantido ! ou frost dragon , se voce pudesse ir grim reaper seria muito massa upa demais
    Mais alguma sugestão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagemicoleh di Uva

Level: 71

Magic Level: 55 ( n ria -_-´)
    Tipo de mundo VP

Equipamentos: Focus Cap, Hat of the mad, b Legs, Boh, Book ml +1, Todas as rods, Levo sempre o canivete-rope-shovel.

Provisões : 80~100SMP, 20HP,15k de balanced
    Tipo de Conta :Retired pq to free... Férias vo volta e coloco p.a.

Tempo disponível para jogar:Todas as férias menos nas sextas a noite e sábados.
    Dúvida sobre a vocação:Só gostaria de saber como posso fazer grana facil e que eu n tome muitas waste... pq eu jogo tibia pela diverssaum ... n tenho bloker... e tomo muita wast ... acho q eh pq eu caço soh nos Exoris da vida.

Dúvida sobre o que caçar:Keria saber algum lugar onde caçar que eu n tome wast, e saber se eu guento ir nos water elemental... se guento ir Wyrms, e earths de Port Hope......pq atualmente fico runando porem ml tah um lixo... porem kando a soft chegar ele vai melhrar....

Quero ser avaliado: SIM
    "Tá Achando que Druida é Kina Manolo?"

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mijei xiiiii Ver Post
    Nome do Personagemicoleh di Uva

Magic Level: 55 ( n ria -_-´)
    Tipo de mundo VP

Equipamentos: Focus Cap, Hat of the mad, b Legs, Boh, Book ml +1, Todas as rods, Levo sempre o canivete-rope-shovel.

Provisões : 80~100SMP, 20HP,15k de balanced
    Tipo de Conta :Retired pq to free... Férias vo volta e coloco p.a.

Tempo disponível para jogar:Todas as férias menos nas sextas a noite e sábados.
    Dúvida sobre a vocação:Só gostaria de saber como posso fazer grana facil e que eu n tome muitas waste... pq eu jogo tibia pela diverssaum ... n tenho bloker... e tomo muita wast ... acho q eh pq eu caço soh nos Exoris da vida.

Dúvida sobre o que caçar:Keria saber algum lugar onde caçar que eu n tome wast, e saber se eu guento ir nos water elemental... se guento ir Wyrms, e earths de Port Hope......pq atualmente fico runando porem ml tah um lixo... porem kando a soft chegar ele vai melhrar....

Seu ml esta na média, e pode ter certeza que ele não vai fazer muitas diferença nas suas Hunts, só uma diferença mínima (500 gp calculado primitivamente).

Os únicos Earth que você vai conseguir ir são os de Edron e Liberty Bay. Eu indico os de Liberty Bay por experiência própria, eles são os que dão mais lucro, por ter Nightstalkers juntos e serem bom pra Task. Não desça no 2º andar da cave, você vai achar respawn de Nightstalker + 2 GS, a não ser que você queira waste indeterminada.

Compra um Demon Shield ou faça a Behe Quest para ficar com uma alternativa pra monstros que batem muito de Melee.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vou pedindo desculpas pois já estive aqui anteriormente..... e pintou algumas duvidas novamente ....:<

Magic Level:55

Tipo de mundo:pvp

Tipo de Conta .A.

Dúvida sobre o que caçar:
    Gostaria de saber se aguento ir energy elemntal.... ouvi dizer que a grana dele é algo extremamente boua... e gostaria de saber se eu terei lucro de grana apenas (xp n me importa), estou zerado de grana e preciso levantar um pouquinho Xp, e gostaria de saber se aguento hunt em venghot...e qual o local e ekipes que eu deveria ir em ambos os lugares.
    Dúvida Cretina: Como eu consigo o Achievement "Talented Dancer"?

Obrigado pela atenção!:riso:

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Arkamac Adim

Level:69

Magic Level: 52 (56 com equipes)

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of mad, focus cape, speelbook of mind control, blue legs, boots of haste, hailstrom rod

Provisões: 90k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 horas durante a semana e 8 horas nos finais de semana.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Publicidade:

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ~

Level:64

Magic Level: 49+2

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos: Hat of mad, focus cape, demon shield, blue legs, boots of haste, all rod, soft, lightning set full.

Provisões: 60k ;/

Tempo disponível para jogar: 10+

Dúvida sobre o que caçar: quero sabe oq caça, q seja bom, orra, se der lucro melhor ainda, só earth, q pod eskece, q vive lotado d botter. uma outra duvida é: eu guento caçar water elemental só com o helmet sem perigo?

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy O_O

:triste:Alguem pode me responder a pergunta e me explicar como eu posso faser o achivent do I need HUg algo assim ?

plx
    O_O

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mijei xiiiii Ver Post
    :triste:Alguem pode me responder a pergunta e me explicar como eu posso faser o achivent do I need HUg algo assim ?

plx
    O_O
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=394
    Parte do forum para perguntas/duvidas/etc sobre Achievements.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 66

Magic Level:55 ( sem itens )

Tipo de mundo: pvp

Tipo de Conta: P.A.

Duvida:
    Tenho feito 105 k/h em ancient scarab, mas to enjoado, queria um outro local, de preferência com exp melhor. Equipamentos não são problema.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ~

Level:78

Magic Level: 54+4

Tipo de mundo: open pvp

Equipamentos: Hat of mad, focus cape, demon shield, blue legs, boots of haste, all rod, soft, glacier set full, spellbook of mind control.
    Provisões:100k

Tempo disponível para jogar: 10+

Dúvida sobre o que caçar: nnao é me gabando, mais eu sou um cara q tenho bastanti sorte com loot, td mundo ja falo isso, entao queria algo que eu upasse bem, e q eu tendo sorte n sairia com waste, e q nao tnha tanto perigo de morrer, tenho umas 300 avalanches la, tava afim d torra em dl, n sei ql bom resp, enfim, preciso de ajuda ;s

Publicidade:

Última edição por Laady Straax; 01-10-2010 às 16:05.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem