Curtir: 0
Nome do Personagemicoleh di Uva
Level: 71
Magic Level: 55 ( n ria -_-´)
Tipo de mundoVP
Equipamentos: Focus Cap, Hat of the mad, b Legs, Boh, Book ml +1, Todas as rods, Levo sempre o canivete-rope-shovel.
Provisões : 80~100SMP, 20HP,15k de balanced
Tipo de Conta :Retired pq to free... Férias vo volta e coloco p.a.
Tempo disponível para jogar:Todas as férias menos nas sextas a noite e sábados.
Dúvida sobre a vocação:Só gostaria de saber como posso fazer grana facil e que eu n tome muitas waste... pq eu jogo tibia pela diverssaum ... n tenho bloker... e tomo muita wast ... acho q eh pq eu caço soh nos Exoris da vida.
Dúvida sobre o que caçar:Keria saber algum lugar onde caçar que eu n tome wast, e saber se eu guento ir nos water elemental... se guento ir Wyrms, e earths de Port Hope......pq atualmente fico runando porem ml tah um lixo... porem kando a soft chegar ele vai melhrar....
Quero ser avaliado: SIM
"Tá Achando que Druida é Kina Manolo?"
Seu ml esta na média, e pode ter certeza que ele não vai fazer muitas diferença nas suas Hunts, só uma diferença mínima (500 gp calculado primitivamente).
Os únicos Earth que você vai conseguir ir são os de Edron e Liberty Bay. Eu indico os de Liberty Bay por experiência própria, eles são os que dão mais lucro, por ter Nightstalkers juntos e serem bom pra Task. Não desça no 2º andar da cave, você vai achar respawn de Nightstalker + 2 GS, a não ser que você queira waste indeterminada.
Compra um Demon Shield ou faça a Behe Quest para ficar com uma alternativa pra monstros que batem muito de Melee.![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Já vou pedindo desculpas pois já estive aqui anteriormente..... e pintou algumas duvidas novamente ....:<
Level: 71
Magic Level:55
Tipo de mundo:pvp
Tipo de Conta.A.
Dúvida sobre o que caçar:
Gostaria de saber se aguento ir energy elemntal.... ouvi dizer que a grana dele é algo extremamente boua... e gostaria de saber se eu terei lucro de grana apenas (xp n me importa), estou zerado de grana e preciso levantar um pouquinho Xp, e gostaria de saber se aguento hunt em venghot...e qual o local e ekipes que eu deveria ir em ambos os lugares.
Dúvida Cretina: Como eu consigo o Achievement "Talented Dancer"?
Obrigado pela atenção!:riso:

Nome do Personagem: Arkamac Adim
Level:69
Magic Level: 52 (56 com equipes)
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hat of mad, focus cape, speelbook of mind control, blue legs, boots of haste, hailstrom rod
Provisões: 90k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 4 horas durante a semana e 8 horas nos finais de semana.
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: SIM

Nome do Personagem: ~
Level:64
Magic Level: 49+2
Tipo de mundo: open pvp
Equipamentos: Hat of mad, focus cape, demon shield, blue legs, boots of haste, all rod, soft, lightning set full.
Provisões: 60k ;/
Tempo disponível para jogar: 10+
Dúvida sobre o que caçar: quero sabe oq caça, q seja bom, orra, se der lucro melhor ainda, só earth, q pod eskece, q vive lotado d botter. uma outra duvida é: eu guento caçar water elemental só com o helmet sem perigo?
:triste:Alguem pode me responder a pergunta e me explicar como eu posso faser o achivent do I need HUg algo assim ?
plx
O_O
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=394
Parte do forum para perguntas/duvidas/etc sobre Achievements.
Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo
Level: 66
Magic Level:55 ( sem itens )
Tipo de mundo: pvp
Tipo de Conta: P.A.
Duvida:
Tenho feito 105 k/h em ancient scarab, mas to enjoado, queria um outro local, de preferência com exp melhor. Equipamentos não são problema.
"Nós somos oque pensamos.
Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Nome do Personagem: ~
Level:78
Magic Level: 54+4
Tipo de mundo: open pvp
Equipamentos: Hat of mad, focus cape, demon shield, blue legs, boots of haste, all rod, soft, glacier set full, spellbook of mind control.
Provisões:100k
Tempo disponível para jogar: 10+
Dúvida sobre o que caçar: nnao é me gabando, mais eu sou um cara q tenho bastanti sorte com loot, td mundo ja falo isso, entao queria algo que eu upasse bem, e q eu tendo sorte n sairia com waste, e q nao tnha tanto perigo de morrer, tenho umas 300 avalanches la, tava afim d torra em dl, n sei ql bom resp, enfim, preciso de ajuda ;s
Última edição por Laady Straax; 01-10-2010 às 16:05.