Postado originalmente por
Karambola
Nome do Personagem: ~
Level: 73
Magic Level: 51 (sem item)
Tipo de mundo : Pvp
Equipamentos: Hat of Mad , Platinum Amulet , focus Cloak , Blue Legs , BOH , Spellbook of mind control, demon shield, soft boots, todas as rods.
Provisões : 500 icicles - 1000 avalanches - 250k
Tipo de Conta : pa
Tempo disponível para jogar: 3~ hrs
Dúvida sobre a vocação: \/
Dúvida sobre o que caçar:
Tava indo d-lairs de ank, venore, edron que sao mais vazias e ancient scarab.
Mas com bonus de xp eu pego + ou - 120k/hr de xp nos ancients
como ta rolando war e meu time perdeu, to mais runando de soft agora pra upa o ml, upando pouco.
Mas quero saber aonde consigo fazer uma xp solo de uns 250k ou + sem muita waste.
e se vale a pena ficar runando avalanches de soft pra dps usar elas em d-lairs.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: 250k/h no level 73 sem muito waste? Desculpe, mas sinceramente desconheço um lugar que preenche seus requisitos. Claro que há lugares onde você consegue essa exp/hora, mas você vai precisar muita sorte para não ter waste. Tente Water Elementals. Não sei muito sobre
powergamer, então se alguém souber, peço que o responda.
Quero ser avaliado: Creio que ML está na média, sobre equipamentos.. Focus Cloak? Fiquei na dúvida se é uma Focus Cape ou Spirit Cloak. Caso seja a Cape, está tudo bem, mas vá pensando em trocar sua Blue Legs por uma Zaoan ou uma Dwarven no futuro.

Madruga Bervan
Nome do Personagem: Mythrus
Level: 70
Magic Level: 51
Tipo de mundo Optional PvP
Equipamentos: Hat of the mad, demon shield, zaoan legs, focus cape, hailstorm rod, underworld rod (posso comprar outras rods), boh, soft boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 230k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 6h~7h
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Sim, gostaria de saber um lugar bom pra rushar, outro pra fazer dinheiro, oque preciso pra caçar nesse lugar e etc..
Ví um MS level 72 caçando grim reaper solo, gostaria de saber se druids também podem fazer uma hunt assim?
Dúvida sobre o que caçar: Eu iria nos Lizards de Muggy Plains, Dragons - Dragon Lords de alguma D.Lair, Wyrms, Crystal Spider. Esses lugares não são exatamente para se rushar, mas a exp não é nada ruim. Para obter dinheiro: Energy Elemental eu diria ser a melhor opção, com Lightning Set, alguns Energy Rings e com muito cuidado. Djinns, Earth Elemental & Nightstalkers de Liberty Bay, Ancient Scarab, pode também tentar a sorte nos Necromancers. Segue os tutoriais de alguns lugares que mencionei:
Level 72 caçando Grim Reaper solo? Acho loucura, eu não arriscaria. Claro que Druids podem arriscar, isso vai de cada um.
Quero ser avaliado: Magic level está na média, equipamentos não parecem precisar de mudanças tão cedo.

Hubedi
Level: 71
Magic Level: 49
Tipo de mundo Optional PvP
Equipamentos: Hat of the mad, MMS, zaoan legs, focus cape, todas as rods, boh, soft boots. Magma set Full, Lightining Helm/Spellweaver Robe, Platinum Ammy, Terra Hood, Glacier Kilt
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k + um bocado de runa...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 10h por semana
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: DL em Darashia solo sem utamo é possível nesse level?? E Wyrm em LB??
As vezes largo mao dos Water Ele ou dos AS e vou p/ lá, mas acabo gastando muito as vezes quando nao pego respawn simples(DL + Drag, ou 2 Wyrms juntos), aí queria saber em que level +- eu aguento o tranco se vier mais de 1 mob me atacar?
Dúvida sobre o que caçar: Para ambas perguntas, creio ser possível sim, tomando bastante cuidado evitando ao máximo grande quantidade de monstros ao mesmo tempo. Não sei dizer precisamente o level, mas para você ter uma ideia, sou level 89, e aguento, claro sempre fico de olho no heal e procuro ficar na diagonal.
Quero ser avaliado: Achei seu ML um pouco abaixo do que deveria ser. Ótimos equipamentos.

Karambola
B ring
U p
M y
P ost
Topico abandonado?
Lembrando que
ninguém tem a obrigação de responder, todos que respondem fazem isso de uma forma
expontânea, então pode demorar desde poucos minutos até semanas para que alguém responda.