Legal que na s4 vão mudar os sups, então vai ficar ainda mais legal de jogar com eles.
Versão Imprimível
Legal que na s4 vão mudar os sups, então vai ficar ainda mais legal de jogar com eles.
É que você não presenciou como era os suportes na segunda temporada, era MUITO mais chato do que é agora, mas a tendência é sempre tentarem deixar essa role mais divertida.
Antes o único item de suporte era Shureyla e Heart of Gold, hoje em dia tem bem mais opções.
AH CARA É A QUINTA DERROTA SEGUIDA POR CAUSA DE UM SINGED, É DOMINION, É TWISTED TREELINE, É ARAM, É SUMMONER'S RIFT, QUE HERO RETARDADO MEU DEUS COMO PARA UMA PORRA DESSAS?!
Os olhos nunca mentem, HAHAHAHHA!
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:A...RWpVH9YF212B9K
Ou seja, Yordles no geral fodem ele?
O cara passa o trator por qualquer coisa e perde pra 2 bolas de pelo? Meu deusss
Kayle eh o maior anti-singed desse jogo. Pick ela e seja feliz.
Zyra é bem dinâmica também, não curtes jogar com ela ?
##
Comprei o mouse Razer Krait hoje, e noss... nem se compara com aquele mouse de 20 "pila" que eu tava usando antes. Agora tá bem melhor de farmar, se pá dá até pra começar a brincar de jogar de ADC, dar uns kite e tal, ueahueahea
Pickou garen eh instalock teemo!
Spoiler: op as fck
Papai feeder, falo memo!
Só faltou fazer runan pro HUE ficar completo, ueahueahueahea
##
Caras, joguei de ADC com meu mouse novo, e nuss, coisa boa farmar e dar kite com mouse bom :D uhauehauhea
PRIMEIRA vez que joguei de Twitch na minha vida, terminei 8/5/9, e com um farm aceitável (foi o melhor da partida, mas 250~ creep em 35 min é lixo perto dos high elo, e eu fico de cara quando perco creep :aah:).
Agora que tô com mouse bom quero ver se treino pra fazer no mínimo 300 em 30 minutos, será que dá de boa?
E qual build vocês aconselham pra um rato? Eu tava fazendo assim:
dorans blade -> Botrk -> grevas -> statikk -> Gume. Depois, eu pretendia fazer uma PD, ou last whisper... o que acham ?
Eu faço Dorans > IE > PD > Bork > LW > Frozen Mallet, Mercurial ou GA
Com 21/9/0 e runas com 4% life steal, 1 quint AD, marks AD, armour nas seals e MR/lv nas glyphs.
Essa build que você fez demora muito para o Twitch ter dano decente pra trocar bem contra o ADC adversário em condições iguais de gold, se você estivesse contra um Varus que rushou BT com essa sua build, por exemplo, você seria destroçado.
Singed é muito fod, countera a maioria dos top laners.
Ontem joguei 3 jogos com o Lord Zeph aqui do fórum, eu indo de Wukong/Darius e ele de Zed/Leona, ele tá level 25, mas enfrentamos sempre pratas e golds, tenso.
Nos 3 jogos, nos 3 mesmo, não tivemos adc. No primeiro a Quinn ficou 0/6 e não sabia farmar, ficou com tipo 40 farm nos 25 minutos de jogo... No segundo foi uma Ashe que foi stompada pela Ashe adversária, a adv com tipo 19/7 no final do jogo e nossa Ashe com 3/10, sendo que a nossa Ashe ia sozinha na bot enfrentar a Ashe adversário e aí só feedava. No 3 jogo o adc ficou afk mesmo, uma Vayne. Ganhamos só o segundo jogo, hue
Eu não acho o Singed difícil de counterar, é que tem que ser bem agressivo early game e gerar snowball, um CC básico, kite e poke, outsustain e um bom campeão early destrói ele. Só late que ele vira o satanás mesmo e não pode deixar ele free farm.
Exemplo: Teemo, Jayce, Elise, Riven, Vladimir, Kennen, Aatrox, Lissandra, etc. Esses campeões comem ele na top lane early/mid game.
Quinn também, simplesmente não existe como ele ganhar dela. O forte do Singed não é a lane phase, nunca foi. E mesmo assim ele cosnegue crescer demais, se o inimigo dele não tem wave clear então, meu Deus...
O forte dele é ter 300 minions em 30 mintuos enquanto seu laner tem 150, mesmo morrendo 10x ele fica forte de qualquer jeito, e se ele gerar snowbal, ele é um dos caras mais fáceis pra carregar games, desde o bronze até o diamante. ele chega a um farm absurdo, imparável, só não jogo com ele porque não tenho skin. Mas to pensando em comprar rsrs.
Ontem fiz Renekton full glass cannon, com BT e tals, é divertido, fazia tempo que não fazia e não é ruim não, mas nem sempre da certo como fazer ele tank/bruiser da.
This.
Sempre que vejo Singed na ranked e tenho a oportunidade de ir top, pego Kennen sem pensar 2x porque eu acho mtttttttttt fácil counterar com ele. Digo isto porque já joguei umas 6 vezes e sempre stompei, não tem erro, é só ser mt agressivo, dar mt haras com o cc dele e quando o Singed usar slow ou ultar é só correr com a skill robada do Kennen. Quem manja dos Kennen consegue dar dive easy nesse bicho escroto ;)
Isso do farm se aplica tb ao Nasus, né? Eu andei enfrentando muitos Nasus em ranked esses tempos e cheguei a conclusão de que não basta apenas conseguir 2 kills em cima dele na lane, você tem que dar outfarm mesmo, senão ele volta base e te come com o Q e tankando ainda por cima. Champion ridículo velho. .-.
O ruim nem é counterar, é você escolher seu top primeiro e o cara pickar Singed, aí dá aquela dor no xoração pq você sabe que vai ser tenso d+
Jogo de ainda agora a Kayle do meu time deu Pentakill (muito graças a mim que deixei 2 kills pra ela), o cara era prata, manjava mto de Kayle =d
@Valeu pelas dicas Will
Kayle AP fedada é o capeta de armadura dourada no late game. Já cansei de ver time inimigo no nexus, e a kayle nascer e dar pentakill, uheauheauhea
##
Tô curtindo jogar de Shen. Como eu sempre fui midlaner/jungler, eu já tenho o costume de tá sempre ligado no que tá acontecendo nas outras lanes, então consigo ter o timing correto pra salvar meus aliados, e ainda fedar eles (protejo, dou o dash e matamos o cara). Sem contar que ele faz jungle muito rápido depois do level 6~8, e tem uns scape/mobilidade muito grandes com o dash. PORÉM, esse dash custa MUITA ENERGIAA!
Alguém alguma vez na vida já usou runas que aumentam o regen da energia? sabem se vale a pena?
Alias, falando de counters, qual hero vocês acham que é o pior First Pick de todos?(tirando Heirmerdongers pf)
Não no bronze pq lá a maioria do pessoal não sabe counterar.
Falo isso pq no jogo que ia definir se eu ia subir pro bronze I de novo na md3 o firts pick dos adversários foi garen.
E o nosso top laner que era quarto pick em vez de pegar um kennen ou teemo pra dar counter vai e da lock em fiora mesmo com o time todo falando que fiora ia chorar pro garen.
EDIT:
Aproveitando aqui pra tirar 2 duvidas.
1- Por que MF sumiu do competitivo?
2- Por que o Hecarim não é usado no competitivo apesar de ser um pick forte?
Garen é o rei do bronze, meu caro. Eu joguei muitas partidas com ele enquanto estava lá e é tãaaaaaaaaaaaaaaao easy de carregar porque ele é tanker e tem alto dano. .-.
Na sua lista eu colocaria tb a Vayne e o Taric(por estar fraco nessa season e não oferecer mt ao adc)
Miss Fortune, as composições de R no competitivo perderam bastante o seu espaço ultimamente - ficou muito "manjado", e competitivamente ela é limitada ao dano em área pois se quiser fazer ela focada em AA tem muitos ADCs melhores nesse quesito.
Hecarim não é um pick forte no competitivo pois ele é uma escolha bem arriscada, precisa de snowball pra ser uma front line boa (os itens dele são bem caros, e não rola tanto dinheiro pro jungle em campeonato que nem no soloQ), fácil dar conter-jung e front line sólida em torneios é extremamente importante.
É preciso saber diferenciar soloQ de torneio competitivo, nem sempre pick forte no soloQ é bom em torneios, e vice-versa.
Bem lembrado, Vayne. Mas Taric nem considero, ele é tão fraco, simples e limitado depois daqueles nerfs que nunca vai ser um pick bom.
E Garen não tem tanto dano assim, principalmente late.
Sim, é só pra lembrar mesmo o quão fraco ele está mesmo ehaueaueha
Sobre o Garen, nós estamos falando sobre Bronzes e lá, como bem dito pelo nosso amigo ali em cima, eles não sabem counterar mt champions como o Garen, que é bem chato no early game com haras de dano considerável, sim, e que tem um sustein absurdo.
Na minha opinião, ele só precisa de 1 item de dano porque se ficar feedado fica tanker e ainda mata tranquilamente os carrys inimigos.
Qualquer champion não sendo Jungler/Suporte são ruims para dar First pick...o ideal é você sempre dar First pick em champions do Mid/Top (ADC nem tanto) se eles são fortes e você consegue jogar com eles mesmo sendo counterado, por exemplo eu gosto muito do Twisted Fate e sempre me sinto confortavel jogando com ele independente da lane estar Hard (o que é 98% de chance para TF).
Mas pra citar os champions piores pra dar first pick eu diria os champions mais baratos, entre 450 a 3150 de IP, porque a chance da pessoa conhecer/ter o champion é maior, e sabendo as mecânicas do champion é mais facil jogar contra, alias, uma curiosidade é que como muitos falam Mordekaiser é um champion muito bom para Rankeadas nos elos baixos, justamente porque poucas pessoas conhecem as mecânicas deles e sempre se suicidam.
Dissertem sobre Cassiopeia. O que vocês acham dela, como é counterada, melhor build, etc.
Tô afim de dar uma testada melhor nela.
Eu já joguei com ela em alguma FW do passado e achei muito dependente de mana e squishy, sem contar que tem que tá sempre envenenando os caras...
Mas né, é impressionante como os personagens "melhoram" de acordo com a habilidade adquirida ao longo do tempo. Quem sabe hoje em dia ela possa ser melhor..
Curti Nasus top.
Passiva tem sustain, q tem dano alto mesmo sem itens, ele tem slow forte, ult forte...
Ando fazendo ele com semblante, randuin, capa fogo solar pra combar com a ult e warmog. Se precisar de mais dano faço trindade. Um bom top. =p
Além da lista do Bry Bry: Vladimir, Wukong, Tryndamere, Akali...
-
E ai gostaram mais da Season 2 ou da Season 3? Quem jogou em ambas?
Eu gostei mais de Season 2, por mais que meu Renekton, Wukong cresceu bastante comparada a outra Season. Do meu ponto de vista a jungle excercia um papel bem carry comparada a Season 3 e isso deixava o jogo um pouco mais dinâmico, alguns dos meus herois favoritos que não são do top caíram bastante, isso me levou a não jogar ainda mais nessas roles, tipo Skarner, Shyvana, Rengar, Olaf etc...
Nessa Season eu achei que ficou muito mais uma receita a ser seguida pelos jungles/suportes. Antes você tinha uma variedade imensa entre as builds e champions da jungle. O engraçado é que eles falaram que iriam mexer mais na jungle pra deixar ela mais dinâmica e tal, mas aconteceu ao contrário.
Algumas coisas ficaram bem desequilibradas também, itens, champions, etc...
Cassiopeia foi outra que caiu em relação a Season 2, ela era uma rainha do mid, como a Orianna/Ahri é hoje.Citação:
Dissertem sobre Cassiopeia. O que vocês acham dela, como é counterada, melhor build, etc.
Tô afim de dar uma testada melhor nela.
Eu já joguei com ela em alguma FW do passado e achei muito dependente de mana e squishy, sem contar que tem que tá sempre envenenando os caras...
Mas né, é impressionante como os personagens "melhoram" de acordo com a habilidade adquirida ao longo do tempo. Quem sabe hoje em dia ela possa ser melhor..
É inegável que o kit de skills dela é excelente, porém ela é MUITO dificil, demora muito mesmo pra pegar a manha dela. Justamente por ela ser squishy você demora a ter noção dela, ela não tem escape também e isso é muito ruim, a unica coisa que serve pra ela se defender é o ult. Diferente da orianna que tem shield, slow forte pra kct/buff de mov./ult e a ahri tem ult/charm.
Mas é aquela, é um champion que se bem jogado carrega todos os jogos que ela sair bem da lane.
E tenha em mente também que a build dela é MUITO diversificada e muito precisa também, se você errar a ordem de itens ou fazer itens errados ela se torna muito menos efetiva.
Cassiopeia é bem difícil de jogar, ela é um pick bem arriscado pois ela é MUITO forte contra alguns campeões e MUITO fraca contra outras, ou seja, sem meio termo. Cassio destrói Karthus, Kassadin e Ryze por exemplo. Mas é destruída por Fizz, LeBlanc, Talon, Ahri.
Eu joguei em ambas e gostei mais da segunda temporada, o jogo era muito mais agressivo, era muito divertido jogar na top lane e conseguia carregar hard na jungle de Nocturne, Shyvana e similares. Na terceira temporada com essa ascensão dos tankers e bruisers achei no geral o jogo mais "travado", só suporte que ficou mais divertido e ADC que tem mais opções, pois antes era só Ezreal, Graves e Corki.
Na terceira temporada teve itens muito quebrados, tanto que eles foram nerfados praticamente na temporada inteira, como Bork, Manopla e Lagarto Ancião.
Cassiopeia eh rainha na twisted treeline, pick or ban la. Pelo mapa ser pequeno, os caminhos estreitos e tfs a todo momento, ela eh mt bem usada la.
Não minta, ninguem bane ela, só eu picko haha
@
Cassiopeia, Vayne, Orianna e Ahri são os campeões que eu tenho orgulho de saber jogar, por serem dificeis *.*
@btw
http://loldb.gameguyz.com/statistics...e/4/0/2/0/0/30
To entre os melhores 16 mil do server(era 10 mil, mas voltei pro ouro 4:( ), ai como sou top! hahaha
apenas isso, apenas:
http://i40.tinypic.com/2mgwa6a.jpg