Skill bom, equips bom, ml +/-
so falta uma premmy ai ne!? =D
Versão Imprimível
mano tem um cara NYSTUL em trimera ele e um POWER ABUSE e to sem poder sair do dp pq ele me deu hunted.
como faço p chamar um GM
Se tu tem noble armor,compra belted cape vai ser perda de dinheiro,se tu usa
spears naum tem setido usar arrows pois tu tem um shielding elevado.Tu pode fika caçando cyc ate o lvl 30,se for caçar undeads ate compensa usar holy rune.Se pegar lvl 30 e uns skills 75,ja pode caçar alguns dragons.
Pally lvl 25
skills : 63/52 Magic lvl 8
eqips : belted cape , plate legs, steel helmet, anciente shield
duvida :oq que comprar ? (30k no banco)
até que skill devo treinar e onde?
si possivel mandar por pvt :wub:
Level:45
Skills:80/66
Magic level:12
Equipamentos:Rh,B-robe,P-legs,medusa shield,Rs,boh
Conta:Free
Dúvida:Queria caçar em um lugar com bastante lucro.. tirando guards jah to cheioo deless T.T
Abraços.
Level:31
Skills:75/62
Magic level:12
Equipamentos:Crusader helmet,Paladin armor, vampire shield,blue legs
Conta: Premium
Dúvida:Onde conseguir bastante grana e onde conseguir bastante xp
Lvl 29
skills 60/45 (nem começei a treinar ainda então desconsiderem)
ML 8
ekips: blue robe,plate legs,boh,vamp shield,crown helmet,scarf,r-spears.
com o que treinar e se minhas 1200 small stones são suficientes pra pegar do skill 60 pro 70
Eu não sei se a minha técnica suicida de treinar é eficiente, vou testar essa semana, consiste em pedir pra um mage sumonar 1 DS num single respawn de dwarf geomancer, a idéia é ele virar no DS (imune a earth) e bater no geomancer de spears mesmo no balanced fight, acho que não mata!
não sei se essas stones vão dar...Mas não custa tentar, se não pegar 60 chega perto pelo menos.
Ekips bons, tirando a plate legs...pelo menos uma knight legs seria bom né?!Mas o resto tá bom.
Level:18
Skills:59/49
Magic level:5
Equipamentos:Crown helmet, belted cape, blue legs, leather boots, scarf, bh shield
Conta: Free =[
Dúvida: qria saber se minhas skills/equips tão bons, e quantas stones sao necessarias pra upar do 59 ateh o 70 :)
ps; jogo em n-pvp ;\
edit: to sem nenhuma small stone, devo upar, ou pegar mais e treinar?
essa foto do lado do teu nome são teus itens ??/ vey c ta de aol pra que??
pensa cmg sem aol vc pode usa um platinum que aumenta a def
c vc morre talvez naum drope nada ... talvez vc perdi seu demon shield ..35k
masi isso é talvez
com o aol toda vez que tu morre vc vai perde 50k garantido!
com seus itens naum vale a pena usar aol!
até a parte da belted cape blz exeto pelo fato de que royal é só pra lvl 25 ...
pra upa eu prefiro spears ..depende do bixo drag prefiro bolt.. c vc gosta de arma de duas mão usa crossbow ...mt sternum é mt lotado.. mais c vc gosta de la...
eu upei do 27 ao 35 em outlaw camp isso em uma semana ...
burst arrow é um lixo é fraco ..e vc pega pk facil...
runas tipo uh e ih só vai funciona se teu ml fo mt bom... hp e mp funciona bem melhor!
nunc auzei holy rune ..nunca fez falta...
^^
tu escreveu um bocado amigo!
Eu comprei as royais pro level 25 mesmo, e como eu tenho um maker pode sair mais barato que HP, eu queria saber de a UH cura mais que HP...(ml 8), e sobre o burst, eu jogo em nom pvp, ainda não usei muito...
Obrigado por tirar as dúvidas, eu pensei em caçar em outlaw camp, mas não acho tão bom, nunca fiz muita exp lá...
Level:22
Skills:60/51
Magic level:9
Equipamentos:Crown helmet, belted cape, plate legs, leather boots, p-ammy, dragon shield
Conta: Free =[
Dúvida:onde caçar já q elfs e rots e cyc são mtoooo cheios de bot
ps; jogo em n-pvp ;\
edit:pegar skill 60 antes do lvl 25?
Level: 44
Skills : 75/61
Magic Level: 11
Queria caçar num lugar com o maximo de lucro possivel e um outro lugar pra upa o mais rapido possivel sem waste, não precisa ser rushando igual loko
Level: 22
Skills: 61/49
Magic level: 8
Equipamentos: Crown helmet/Scarf/Belted Cape/Dragon Shield/Plate-Legs/Leather boots
Conta: Free
Dúvida:
Quantas stones +/- preciso para skill 70? E de 70 a 75?
O que seria melhor em Mt Sternum com skill em 70? Caçar só cycs & ghouls ou crypt shamblers e mummys também?
cara vc pode ir glostland ou dead mt stremun as duas opições dão um bom xp e uma boa grana
no seu lvl e seu skill e não ariscaria ate mandar a guards pq eles são fortes di+ para vc
mano quanto ao seu skill se vc tiver saco e grana suficiente pegue skills 80(ou o + proximo) pq compensa muito e talves vc n prisise + treina
cara se vc for free vai d-lair de venore(se vc tiver sorte vc sai daqui rico :P)vazendo baglooot de x-bow e stell helmet
se vc for p.a vai banuta(terreo) ai só soca spears na bunda daqueles
macacos :yelrotflm, as plate armors q quase dropam constante mente vai lidar dependendo da sua sorte uns 1,5k~3k + ape fur q dropam sempre
Level: 32
Skills:65
Magic level: 13
Equipamentos: Paladin armor, blue legs, demon shield, demon helmet, soft boots, boh.
Dúvida: Ae galera, quase nunca joguei com pally, mais quero level o mais rapido possivel nao estou me importando com o quanto vou gastar nem se vou ter waste, so quero level... vo aonde?
não e q vc so aguente tereo + e q -1 o negocio fika tenso e se vc deser + vai fikando kda vez pior
vc pode ir em alguma tumba ou ciclopolis mesmo(com utana vid)
se a sua net num ta boa fike fazendo encanted spears com algum axe ou sword em alguma cav de rot ou larvas ou de algum bicho fraco
Level: 21
Skills: 62/51
Magic level: 7
Equipamentos: Crown helmet, belted cape, blue legs, leather boots, scarf, beho shield :)
Dúvida:1) Enfim, tenho 700+ stones no dp, pretendo pegar skills 70, será que consigo?
2) Quais equips comprar? Tenho +/- 22k no banco
3) Qual o melhor lugar pra eu pegar dinheiro? Peninsula tumb -1 eu guento já sem waste?
4) Onde tem um spot de slime pra treino, em algum lugar premm? noobaiada free só mata a slimes mãe -_-
é isso :)
vlw
Level: 25
Skills: 51/41
Magic level: 7
Equipamentos: Crown helmet, Noble armor, plate legs, leather boots, neackle, tortoise shield
Dúvida:Queria pegar skills 70/60,porém quando treino com meu amigo,não avançoa quase nada por que?
Onde caço agora??Sou de thais,caçava nos cycclop.
Meus equips tão bom?
treina essas skills véi :>
mlvl tá bonzinho
equips, vende essa noble armor, e pega uma belted cape, bem³ mais levez, fazendo suas huntz mais duradouras..
se der vende plate legs e compra blue legs, vc fica com ela ate lvl80 :), se tiver money, pega vamp shield já ;D
quantas stones vc tem?
quantos gps vc tem?
peça pro seu amigo ir sem equips, só com shield, não sei, nunca joguei em pvp :<
bumb
Level: 50
Skills: 76/60
Magic level: 13
Equipamentos: Blue legs , Belted Cape , Devil helmet , Leather boots , Dragon Shield !
Dúvida:
Tipo eu sei q os ekips tão horriveis , mas é q o char foi rackeado s; ! agora eu queria saber um lugar bom pra eu fazer grana , to caçando guard, Tem algum lugar melhor pra conseguir grana ou aki é o melhor pro meu lvl? E tipo eu tava afim de pegar 60 até la fazer um loot dahora dai depoiis vender e comprar small stone pra pega um skill 85 , vc diz q compensa? ou skills ja tao bom?
Desde ja obrigado
Level: 48
Skills: 70(+2)/50
Magic level: 11
Equipamentos: Paladin armor,Boh,Platinum amulet,crown helmet , Dragon Shield !
Dúvida:
Aond eu poderia treinar ta mto ruim..nunca treinei so caçando msm.. qria saber aonde treinar pra pega pelo menos 80!! algm ajuda ai
cara depende se vc for fika renovando a sua p.a vc vai pra venore e vai no caminho da DC(caminho sem gs) sabe onde tem o respaw com 2 hunter entre naquela casinha rope um slime pro -1 e começe a treinar
se vc num for renova a p.a rushe q nem um cão :yelrotflm
ai so quando acaba a p.a treine