Postado originalmente por
Franco Atirador
Level 19.
Skills: 58/49
ML: 7
Equips:Noble armor, crown helmet, dwarveen shield, p legs, leather boots, scarf.
Dúvida:
É o seguinte...juntei umas 500-600 small stones, e arrumei aproximadamente 105 royal spears com meu druid, é o seguinte:
Eu quero treinar com essas small stones, pretendo colocar skills 65 de distance pelo menos, quando fizer a desert vou comprar um dragon shield e uma belted cape.
O que caçar pra pegar level rápido e por lucro?Cycs do mount sternum, o térreo e o andar superior com arrow, até o lvl 25?Ghostland?Com arrow ou spear mesmo?
E no level 25, o que caçar?Lembrando que elf village é MUITO cheio, então seria o ideal continuar em ghostland, ou nos undeads do mount sternum?(lá é cheio, mas um amigo que jogava num pally disse que upava bem lá)E se for, como caçar, de spear, royal, arrow?(e os burst arrows, são úteis?Equivalente a GFB de um mage?)
Mais outra dúvida: Eu tenho um maker level 22(fazia IH pro meu sorc.), to pensando em upar ele pro 24 pra fazer UH's, compensam mais do que HP em custo/benefício?(levando em conta que são de graça, curam mais que HP?)
Só isso, é que não tenho experiência com paladin, só com mages.
Ah, e a tal da holy rune, lembrando que eu sou free e pretendo continuar sendo, serve pra alguma coisa?(tenho amigos que podem me arrumar elas e as royal spears a preço do NPC)
Obrigado.
Se tu tem noble armor,compra belted cape vai ser perda de dinheiro,se tu usa
spears naum tem setido usar arrows pois tu tem um shielding elevado.Tu pode fika caçando cyc ate o lvl 30,se for caçar undeads ate compensa usar holy rune.Se pegar lvl 30 e uns skills 75,ja pode caçar alguns dragons.