Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

não e q vc so aguente tereo + e q -1 o negocio fika tenso e se vc deser + vai fikando kda vez pior
vc pode ir em alguma tumba ou ciclopolis mesmo(com utana vid)
se a sua net num ta boa fike fazendo encanted spears com algum axe ou sword em alguma cav de rot ou larvas ou de algum bicho fraco
Level: 21
Skills: 62/51
Magic level: 7
Equipamentos: Crown helmet, belted cape, blue legs, leather boots, scarf, beho shield
Conta: Premium
Dúvida:1) Enfim, tenho 700+ stones no dp, pretendo pegar skills 70, será que consigo?
2) Quais equips comprar? Tenho +/- 22k no banco
3) Qual o melhor lugar pra eu pegar dinheiro? Peninsula tumb -1 eu guento já sem waste?
4) Onde tem um spot de slime pra treino, em algum lugar premm? noobaiada free só mata a slimes mãe -_-
é isso
vlw
Level: 25
Skills: 51/41
Magic level: 7
Equipamentos: Crown helmet, Noble armor, plate legs, leather boots, neackle, tortoise shield
Conta: Free
Dúvida:Queria pegar skills 70/60,porém quando treino com meu amigo,não avançoa quase nada por que?
Onde caço agora??Sou de thais,caçava nos cycclop.
Meus equips tão bom?
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
treina essas skills véi :>
mlvl tá bonzinho
equips, vende essa noble armor, e pega uma belted cape, bem³ mais levez, fazendo suas huntz mais duradouras..
se der vende plate legs e compra blue legs, vc fica com ela ate lvl80, se tiver money, pega vamp shield já ;D
quantas stones vc tem?
quantos gps vc tem?
peça pro seu amigo ir sem equips, só com shield, não sei, nunca joguei em pvp :<
bumb
Level: 50
Skills: 76/60
Magic level: 13
Equipamentos: Blue legs , Belted Cape , Devil helmet , Leather boots , Dragon Shield !
Conta: Free
Dúvida:
Tipo eu sei q os ekips tão horriveis , mas é q o char foi rackeado s; ! agora eu queria saber um lugar bom pra eu fazer grana , to caçando guard, Tem algum lugar melhor pra conseguir grana ou aki é o melhor pro meu lvl? E tipo eu tava afim de pegar 60 até la fazer um loot dahora dai depoiis vender e comprar small stone pra pega um skill 85 , vc diz q compensa? ou skills ja tao bom?
Desde ja obrigado
Level: 48
Skills: 70(+2)/50
Magic level: 11
Equipamentos: Paladin armor,Boh,Platinum amulet,crown helmet , Dragon Shield !
Conta: Premium
Dúvida:
Aond eu poderia treinar ta mto ruim..nunca treinei so caçando msm.. qria saber aonde treinar pra pega pelo menos 80!! algm ajuda ai
cara depende se vc for fika renovando a sua p.a vc vai pra venore e vai no caminho da DC(caminho sem gs) sabe onde tem o respaw com 2 hunter entre naquela casinha rope um slime pro -1 e começe a treinar
se vc num for renova a p.a rushe q nem um cão :yelrotflm
ai so quando acaba a p.a treine