Curtir: 0

Eu comprei as royais pro level 25 mesmo, e como eu tenho um maker pode sair mais barato que HP, eu queria saber de a UH cura mais que HP...(ml 8), e sobre o burst, eu jogo em nom pvp, ainda não usei muito...
Obrigado por tirar as dúvidas, eu pensei em caçar em outlaw camp, mas não acho tão bom, nunca fiz muita exp lá...
Level:22
Skills:60/51
Magic level:9
Equipamentos:Crown helmet, belted cape, plate legs, leather boots, p-ammy, dragon shield
Conta: Free =[
Dúvida:onde caçar já q elfs e rots e cyc são mtoooo cheios de bot
ps; jogo em n-pvp ;\
edit:pegar skill 60 antes do lvl 25?

Level: 44
Skills : 75/61
Magic Level: 11
Queria caçar num lugar com o maximo de lucro possivel e um outro lugar pra upa o mais rapido possivel sem waste, não precisa ser rushando igual loko

Level: 22
Skills: 61/49
Magic level: 8
Equipamentos: Crown helmet/Scarf/Belted Cape/Dragon Shield/Plate-Legs/Leather boots
Conta: Free
Dúvida:
Quantas stones +/- preciso para skill 70? E de 70 a 75?
O que seria melhor em Mt Sternum com skill em 70? Caçar só cycs & ghouls ou crypt shamblers e mummys também?
cara vc pode ir glostland ou dead mt stremun as duas opições dão um bom xp e uma boa grana
no seu lvl e seu skill e não ariscaria ate mandar a guards pq eles são fortes di+ para vc
mano quanto ao seu skill se vc tiver saco e grana suficiente pegue skills 80(ou o + proximo) pq compensa muito e talves vc n prisise + treina
cara se vc for free vai d-lair de venore(se vc tiver sorte vc sai daqui rico)vazendo baglooot de x-bow e stell helmet
se vc for p.a vai banuta(terreo) ai só soca spears na bunda daqueles
macacos :yelrotflm, as plate armors q quase dropam constante mente vai lidar dependendo da sua sorte uns 1,5k~3k + ape fur q dropam sempre
Level: 32
Skills:65
Magic level: 13
Equipamentos: Paladin armor, blue legs, demon shield, demon helmet, soft boots, boh.
Conta: Premium
Dúvida: Ae galera, quase nunca joguei com pally, mais quero level o mais rapido possivel nao estou me importando com o quanto vou gastar nem se vou ter waste, so quero level... vo aonde?