Postado originalmente por
Franco Atirador
Level 19.
Skills: 58/49
ML: 7
Equips:Noble armor, crown helmet, dwarveen shield, p legs, leather boots, scarf.
Dúvida:
É o seguinte...juntei umas 500-600 small stones, e arrumei aproximadamente 105 royal spears com meu druid, é o seguinte:
Eu quero treinar com essas small stones, pretendo colocar skills 65 de distance pelo menos, quando fizer a desert vou comprar um dragon shield e uma belted cape.
O que caçar pra pegar level rápido e por lucro?Cycs do mount sternum, o térreo e o andar superior com arrow, até o lvl 25?Ghostland?Com arrow ou spear mesmo?
E no level 25, o que caçar?Lembrando que elf village é MUITO cheio, então seria o ideal continuar em ghostland, ou nos undeads do mount sternum?(lá é cheio, mas um amigo que jogava num pally disse que upava bem lá)E se for, como caçar, de spear, royal, arrow?(e os burst arrows, são úteis?Equivalente a GFB de um mage?)
Mais outra dúvida: Eu tenho um maker level 22(fazia IH pro meu sorc.), to pensando em upar ele pro 24 pra fazer UH's, compensam mais do que HP em custo/benefício?(levando em conta que são de graça, curam mais que HP?)
Só isso, é que não tenho experiência com paladin, só com mages.
Ah, e a tal da holy rune, lembrando que eu sou free e pretendo continuar sendo, serve pra alguma coisa?(tenho amigos que podem me arrumar elas e as royal spears a preço do NPC)
Obrigado.
até a parte da belted cape blz exeto pelo fato de que royal é só pra lvl 25 ...
pra upa eu prefiro spears ..depende do bixo drag prefiro bolt.. c vc gosta de arma de duas mão usa crossbow ...mt sternum é mt lotado.. mais c vc gosta de la...
eu upei do 27 ao 35 em outlaw camp isso em uma semana ...
burst arrow é um lixo é fraco ..e vc pega pk facil...
runas tipo uh e ih só vai funciona se teu ml fo mt bom... hp e mp funciona bem melhor!
nunc auzei holy rune ..nunca fez falta...
^^
tu escreveu um bocado amigo!