Curtir Curtir:  0
Página 184 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    21-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duzaum The Druid Ver Post
    Level: 32
    Skills:65
    Magic level: 13
    Equipamentos: Paladin armor, blue legs, demon shield, demon helmet, soft boots, boh.
    Conta: Premium
    Dúvida: Ae galera, quase nunca joguei com pally, mais quero level o mais rapido possivel nao estou me importando com o quanto vou gastar nem se vou ter waste, so quero level... vo aonde?
    Vai Dragons Lair, quer level? Pague um blocker.
    Pra pegar level rapido, tem area boa não, tem como pally low level pegar level fast não.
    Pode tentar ir Barbarian e tals, recomendo que pegue skill +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angus de menera Ver Post
    cara se vc for free vai d-lair de venore(se vc tiver sorte vc sai daqui rico )vazendo baglooot de x-bow e stell helmet

se vc for p.a vai banuta(terreo) ai só soca spears na bunda daqueles
    macacos :yelrotflm, as plate armors q quase dropam constante mente vai lidar dependendo da sua sorte uns 1,5k~3k + ape fur q dropam sempre
    esqueci de falar que sou premium
    em banuta soh aguento terreo? e pra upa la tb é bom ou me aconselhaoutro lugar? de preferencia um que a chance de morte nao seja alta pq minha net é 3 e ocila de vez em quando
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    esqueci de falar que sou premium
    em banuta soh aguento terreo? e pra upa la tb é bom ou me aconselhaoutro lugar? de preferencia um que a chance de morte nao seja alta pq minha net é 3 e ocila de vez em quando
    não e q vc so aguente tereo + e q -1 o negocio fika tenso e se vc deser + vai fikando kda vez pior
    vc pode ir em alguma tumba ou ciclopolis mesmo(com utana vid)
    se a sua net num ta boa fike fazendo encanted spears com algum axe ou sword em alguma cav de rot ou larvas ou de algum bicho fraco

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21
    Skills: 62/51
    Magic level: 7
    Equipamentos: Crown helmet, belted cape, blue legs, leather boots, scarf, beho shield
    Dúvida:1) Enfim, tenho 700+ stones no dp, pretendo pegar skills 70, será que consigo?
    2) Quais equips comprar? Tenho +/- 22k no banco
    3) Qual o melhor lugar pra eu pegar dinheiro? Peninsula tumb -1 eu guento já sem waste?
    4) Onde tem um spot de slime pra treino, em algum lugar premm? noobaiada free só mata a slimes mãe -_-

é isso
    vlw

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 25
    Skills: 51/41
    Equipamentos: Crown helmet, Noble armor, plate legs, leather boots, neackle, tortoise shield
    Conta: Free
    Dúvida:Queria pegar skills 70/60,porém quando treino com meu amigo,não avançoa quase nada por que?
    Onde caço agora??Sou de thais,caçava nos cycclop.
    Meus equips tão bom?

Publicidade:

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Folwnld Ver Post
    Level: 25
    Skills: 51/41
    Equipamentos: Crown helmet, Noble armor, plate legs, leather boots, neackle, tortoise shield
    Dúvida:Queria pegar skills 70/60,porém quando treino com meu amigo,não avançoa quase nada por que?
    Onde caço agora??Sou de thais,caçava nos cycclop.
    Meus equips tão bom?
    treina essas skills véi :>
    mlvl tá bonzinho
    equips, vende essa noble armor, e pega uma belted cape, bem³ mais levez, fazendo suas huntz mais duradouras..
    se der vende plate legs e compra blue legs, vc fica com ela ate lvl80 , se tiver money, pega vamp shield já ;D

quantas stones vc tem?
    quantos gps vc tem?

peça pro seu amigo ir sem equips, só com shield, não sei, nunca joguei em pvp :<

Citação Postado originalmente por painT Ver Post
    Level: 21
    Skills: 62/51
    Equipamentos: Crown helmet, belted cape, blue legs, leather boots, scarf, beho shield
    Dúvida:1) Enfim, tenho 700+ stones no dp, pretendo pegar skills 70, será que consigo?
    2) Quais equips comprar? Tenho +/- 22k no banco
    3) Qual o melhor lugar pra eu pegar dinheiro? Peninsula tumb -1 eu guento já sem waste?
    4) Onde tem um spot de slime pra treino, em algum lugar premm? noobaiada free só mata a slimes mãe -_-

é isso
    vlw
    bumb

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 50
    Skills: 76/60
    Equipamentos: Blue legs , Belted Cape , Devil helmet , Leather boots , Dragon Shield !
    Dúvida:
    Tipo eu sei q os ekips tão horriveis , mas é q o char foi rackeado s; ! agora eu queria saber um lugar bom pra eu fazer grana , to caçando guard, Tem algum lugar melhor pra conseguir grana ou aki é o melhor pro meu lvl? E tipo eu tava afim de pegar 60 até la fazer um loot dahora dai depoiis vender e comprar small stone pra pega um skill 85 , vc diz q compensa? ou skills ja tao bom?

Desde ja obrigado

Registro
    17-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 48
    Skills: 70(+2)/50
    Magic level: 11
    Equipamentos: Paladin armor,Boh,Platinum amulet,crown helmet , Dragon Shield !
    Dúvida:
    Aond eu poderia treinar ta mto ruim..nunca treinei so caçando msm.. qria saber aonde treinar pra pega pelo menos 80!! algm ajuda ai

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Looowl Ver Post
    Level: 50
    Skills: 76/60
    Equipamentos: Blue legs , Belted Cape , Devil helmet , Leather boots , Dragon Shield !
    Dúvida:
    Tipo eu sei q os ekips tão horriveis , mas é q o char foi rackeado s; ! agora eu queria saber um lugar bom pra eu fazer grana , to caçando guard, Tem algum lugar melhor pra conseguir grana ou aki é o melhor pro meu lvl? E tipo eu tava afim de pegar 60 até la fazer um loot dahora dai depoiis vender e comprar small stone pra pega um skill 85 , vc diz q compensa? ou skills ja tao bom?

Desde ja obrigado
    cara eu faria o mesmo se foce vc + vai colocar p.a ou n prisiso desa imformação pra ti ajuda +
    + di qualquer jeito compensa sim
    se vc for colocar p.a junta + uns 20k~30k pra compra promotion e algumas magias e quest essenciais

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grax Ninek Ver Post
    Level: 48
    Skills: 70(+2)/50
    Magic level: 11
    Equipamentos: Paladin armor,Boh,Platinum amulet,crown helmet , Dragon Shield !
    Dúvida:
    Aond eu poderia treinar ta mto ruim..nunca treinei so caçando msm.. qria saber aonde treinar pra pega pelo menos 80!! algm ajuda ai
    cara depende se vc for fika renovando a sua p.a vc vai pra venore e vai no caminho da DC(caminho sem gs) sabe onde tem o respaw com 2 hunter entre naquela casinha rope um slime pro -1 e começe a treinar
    se vc num for renova a p.a rushe q nem um cão :yelrotflm
    ai so quando acaba a p.a treine

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem