o melhor
todo mundo aki do topico acha isso......
melhor todo mundo acha
Versão Imprimível
tem animes em mediafire e tem Gankutsuou
merece um ctrl+d
o melhor site de anime pra mim eh http://www.animesadvanced.com/
edit:
drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
invez de coloca em editar fiz um double post:mad::mad:
Sim, aquilo ja era esperado...spoil > nao lembro o n° do manga, eh oq o Tobi aparece para segurar os 8 de Konoha (que o Naruto inclusive usa um Rasengan nele e o atravessa), nos spoilsmta gente desconfiava que Tobi = Danzo e que ele possuia um Sharingan. Bem, pelo menos uma parte eles acertaram :P
Pff... Esse tópico não vai pra frente sem os meus posts...floods...
Btw, Lain é muito bom, vi até a metade e é um anime bem diferente... Mais um que vale a pena dar uma olhada, é um anime que faz vc pensar, pra poder entender a história...
Ainda não entendi quase nada da história...
Terminei o Lovely Complex depois de muiiiitooooo tempo. Tinha muito tempo q faltavam 2 eps pra eu ver e ai resolvi ver hj
Fui obrigado a dar um 10 pra ele na animelist, excelente, os episodios finais então :x ... não é o melhor q já vi mas consegue me obrigar a dar um 10 :)
Agora pra substituir ele na parte de animes bronha q eu vou estar vendo, vou ver o tal do vampire knight, anime emo, logo se encaixa em fronha.
Ai fica assim: Strongest Disciple Kenichi como o principal q estou vendo no momento (ep 10/50), Vampire knight como o bronha (??/??) e Code geass como o q eu to revendo (19/25 da 1º temporada)... esse é o calendário pro mes de julho, provavelmente vai ser o de agosto tbm pq são muitos eps...
Tenso.Citação:
Postado originalmente por Um gay ai
@off
Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro.
rotina hoho
700 posts depois eu volto a postar aqui, bom colégio realmente nos mata, vestibular também, namorada viajou então to só eu e o pc aqui nessas férias
não assisti muito, nem nada que me agrade nessa nova temporada, assisti uns on holding anime da minha lista e li mangás.
Alias, comentaram sobre Bakuman? muito bom mangá, é semanal e faz a gente entender de como são escolhidos os mangás da shonen jump alé de outras publicações que não são semanais, como a akamaru, explicam o grande premio tezuka e a dificuldade dos mangakas.
acho que li que algo do tipo mesmos autores de death note.
Baixei uns episódios de hitohira, um anime bem simples pelo primeiro episódio que vi, se alguem viu e não recomenda me da um toque que ainda da tempo ;p
t+
Eu comecei a ler Bakuman assim q começaram a lançar ele lá no Japão e a Strawhat já começo a trabalhar nele na mesma semana, mas, tipo, n passei do cap 14... é dos mesmos autores de Death Note mesmo, por isso q comecei, e continuei pq era dificil largar de tão bem feito q é o0, mas achei monótono e muito técnico e parei, parece mais mesmo um mangá voltado pro publico exclusivamente japones q quer ser vira esse povo q faz mangá... mas os desenhos e a forma com q contam a historia fazem ficar interessante mesmo com um assunto enjuado o0
fato.........
aula de manha e curso de tarde tah fods
as ferias aki no sul nem começaram e serão soh 10 dias:xyxnervou :wscared: :angryfire :dry: :cussing: :mad2: :puke: :(
K.O
@topic
tava dando uma olhada na lista do 'k'...........
Digimon: Digital Monsters 10
estranho...............
me lembra da minha infancia........
nem lembrei de adiciona......
________
to mudando minha opiniao sobre ghost hunt
tah melhorando
@sylleryum
Ghost Hunt é excelente, só fica devendo uma 2º temporada.
@Iriandor
Engraçado, eu já n te contei isso nao? :)
Acho que já... Mas me esqueci... Entre no msn e me conte denovo!
@Tópic: Bleach da semana deu uma melhorada no manga...
Reborn não tão bom como sempre >.<
E saiu Ga-rei novo, muito bom... Kensuke tirando conclusões erradas como sempre... Ri demais =|
Terminei de assistir Code Geass (tanto o R1 e o R2). Porra, fiquei sem palavras. Superou DEMAIS as minhas expectativas, eu esperava ver um anime bom, que pelo menos se equiparasse a Death Note, mas oq vi foi uma obra prima que pra mim deixou DN no chinelo.
Comparando os personagens principais, eu achei o Lelouch melhor construido q o Raito. O Raito apesar de ser um gênio, nao conseguiu derrotar seus inimigos, nem o L (que soh foi derrotado graças ao Remu) e nem o Near). Ja o Lelouch (conseguiu derrotar o imperador, seu irmao gênio e conseguiu levar a cabo seu plano. Achei o lelouch mais humano que o Raito tb.
E, diferente de mt anime por ai, o final foi do nivel do anime, (apesar que ja dava pra desconfiar e muito que ele ia morrer no final.)
Btw, Code Geass entrou no meu top 5 de animes facil.
Agora to em duvida se começo a assistir Clannad, Lovely Complex ou Toradora. Qual daki a galera recomenda mais?
Prefere Drama com Comédiaa, Comédia com um pouco de drama ou Comédia?
Edit> FINALMENTE ALGUEM CONCORDA COMIGO!
Sempre disse que lelouch é mto mais "real" e "humano" que o raito...
@Tópic: Assisti a 2º opening de Tsubasa Reservoir Chronicles e me deu vontade de voltar a assistir, na epoca q eu parei arrecem tava no epi 6 da 1º temporada (acho).
@Sete: Sua Sign ja diz tudo... Nem quero mais papo com vc... HEAUHEAU
Code Geass :) incrivelmente foda :) sempre :) mas reza a lenda, e algumas imagens q sairam recentemente, q se vc olhar bem aquele final vc vai pensar em algo q talvez seja diferente do final aparente.
Só vi Lovely Complex e Toradora desses dois, lovely Complex é excelente, mas... Toradora está entre meus favoritos, e um dos unicos q eu vi duas vezes junto com Elfen Lied, Suzumiya Haruhi e estou revendo Code Geass... School Rumble talvez seja mais interessante q Toradora... talvez...
Ei ei ei, eu concordo q o Raito é mais longe de um humano q o Lelouch, mas os dois são longes de humanos... mas eu n vejo animes pra ver imitação da realidade.
E qnt a minha sign, ela diz q sou um jovem de palavra, então vc deveria me aplaudir ao inves de me criticar... eu q nem quero mais papo com vc...
HEAUHEAU
@Vampire Knight
Curiosamente bom por enquanto, só vi 3 ep e achei excelente (pelo menos deu vontade de ver mais)... vamos ver como fica daqui pra frente. 1º vez q vi op e end pensei "Q porra mais emo filho do diabo vtnc maldito iriandor", 2º vez pensei "É, bacaninha, dá um clima sombrio pro anime, gosto de animes sombrios, me lembram elfen lied e higurashi, dois dos melhores animes q já vi", 3º vez pensei "Bacana, a end é mais legal e talz".
Se continuar nesse ritmo serei obrigado a dar um 10, já q n tem 9,5 e talz.
Bambi nunca, estou cumprindo a palavra oxi, fazer oq
aheaheaehaeheahaehaehahehae
Vc é muito detalhista, n tenho culpa de dar 10 pra todos, mas nem é todos, foi só pra Blood+, Chobits, Code Geass, Death Note, Elfen Lied, Full Metal Panic! The Second Raid, Higurashi no Naku Koro ni, School Rumble, Shakugan no Shana, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Toradora!, Zero no Tsukaima ~Futatsuki no Kishi~, Lovely Complex, sendo os em negrito os q curti mais e talz
Edit: Eskeci de citar q o anime q peguei pra ver esse mes e o mes de agosto, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, tbm tá merecendo um negritado, talvez um 10 tbm.
To pensando em começar por um Drama com comédia.
Sobre Lelouch/Raito, os 2 eram simplesmente fodas, mas o Raito pra mim pendia mais pro lado psicopata...ele soh se importava com ele mesmo, quem aparecesse na frente dos objetivos ou ameaçasse ele era simpeslmente esmagado. Tanto que ele chega a cogitar matar a irmã dele pra concluir seus objetivos.
Já o Lelouch, msm sendo do jeito que ele era, era bem mais afetado pelos sentimentos dele.
@Sete
Essas imagens que vc ta falando seriam as q saiu em uma revista sobre um suposto CG R3? Se for, eu ja vi sim, e realmente, muda o entendimento do final. Mas nao deixa de ser MUITO foda =P.
Agora uma duvida que acabou surgindo no ep. final: Vcs acham q a Kallen entendeu o plano do Lelouch no final? Em algumas comus disseram que nao, mas eu acho que ela acabou vendo oq ele queria afinal de contas.
Pela cara da Kallen, acho q ela "captou" algo, ou o fato dela gostar dele simplesmente fez ela agir daquele jeito =p
Btw, Crypto... Clannad é o seu anime... Drama com um pouco de comédia =)
Não lembro muito bem mas ela entendeu q o Lelouch se sacrificou pra um bem maior, agora n sei se ela sacou q desde o inicio ele só tava fazendo aquilo pela irmã dele [+pictures drama de c.g r1]
Final excepcionalmente excepcional, n sei escreve excepcional.
E é pelo mesmo motivo q acho lelouch melhor q o raito (falei umas 2 paginas atras, ou na atras hehe), ele explode, ele fica nervoso, exaltado, tudo mais constante, chega a errar por isso. O Raito fizeram perfeito demais se o nears n fosse advinhao ele teria virado um deus de um novo mundo, mas o nears era vidente... como ja falaram aki...
@Toradora
Toradora. Se bem q nem tem um drammaoooo lá enorme em toradora.
@Sete
Fato.
Lelouch fez bem mais cagada que o Raito, como - ele ter usado acidentalmente o Geass na Euphie pra ela matar os japas. Serviu ao proposito dele, mas que ele errou feio naquela parte errou. E Death Note começou a cair pra mim qnd o Near apareceu, tentaram fazer um sucessor do L, mas passou longe. -
Sobre a Kallen, eh isso q eu acho tb. A unica pessoa que sabe o pq do Lelouch fazer aquilo (pra Nunnaly) eh o Suzaku. Mas que ela percebeu o plano final dele, percebeu.
@Iriandor
Vou começar a acompanhar Clannad entao ^^
Lelouch >>>>(abismo)>>>>>>>>>> Raito
O Raito era um psicopata, queria virar um deus e passaria por cima de qualquer um para isso. O Lelouch é um ser humano "normal", é afetado por emoções e não estava lutando por ele mesmo, e sim por todos.
Eu até era a favor do raito no começo do anime. Por mim, livrar-se de criminosos só traria bem mesmo. Mas ele passou a colocar seus objetivos pessoais acimas desses ideais, fazendo com que eu virasse de lado e passasse a torcer pelo L, que, apesar de tudo, foi meu personagem preferido do anime.
@Crypto
Cara... nunca vi Lovely Complex... mas Clannad e Toradora, pode ser qualquer um deles que estará bem servido. Mas recomendo ver Clannad primeiro se gosta mais de romance, e Toradora se gosta mais de comédia, porém os dois são romances em sua essência.
@Sete
Blood+ vale a pena mesmo?
@all
Alguém já viu Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners? Eu estou vendo e estou achando bom por enquanto.
@Kallen
Acho que ela entendeu sim... ao menos foi o que eu interpretei naquele último episódio. Na hora nem tive dúvidas de que ela tinha entendido o plano.
Achei Blood+ excelente, tnt q entro pro meu top, mas tem qm reclame de n ter muita graça até o ep 20, n achei isso.
E as ops são muito feras.
Blood+ tem 51 ou 50 epis... Não lembro exatamente, é um bom anime, não terminei de ver por preguiça, mas ja recomendei ele aqui antes =p
Quanto ao Lelouch, tem gente aqui q prefere o Raito, só não consigo entender como, deve ser uma dessas questões de gosto q agente não consegue entender =/
Vc q me recomendou, e sem ter visto mais da metade pra saber se era bom... me usou pra testar o anime, maldito! Pra sua sorte, deu certo. Algo me diz o Haggi tbm gosta dele, concluo isso por ele já ter dado isso como entendido varias vezes, e pelo nome de usuario dele :rolleyes: , o personagem Haji, n sei se o nome dele veio desse, mas me lembra sempre q leio
http://cdn.myanimelist.net/images/ch...rs/2/39528.jpg
flw
Deve ser questao de gosto msm...
Esse maldito camrip do Rebuild of Evangelion q nao sai x.x (sim, chega a ser um sacrilegio ver isso em camrip, mas como acabei lendo uns spoilers, um camrip ja ta de bom tamanho)
Mas você ta avaliando pela personalidade ou o quê?
Eu torcia freneticamente pelo L no Death Note, mas reconhecia a inteligência do Raito.
L >> Raito >> [Infinito]³ >> Lelouch.
Além disso, a personalidade do Lelouch é muito confusa, e não vi lá essas genialidades nele, apesar de ter gostado muito daquele seu espírito revolucionário. Raito é mau, mas é firme, e não comete erros por si próprio.
É ai q ta a graça, o Lelouch cometia erros devido a sua personalidade, o Raito era um pedra o0 ... tiveram q inventar um jeito ridiculo e q fugiu um pouco de como tava sendo o anime, fora q foi muito ruim (o albino e o cara do chocolate) pro Raito perder, caso contrário o final seria Raito vencedor.
Mas uma coisa q me agradou muito em death note (fora o anime ser perfeito) é o clima sombrio, mas n aquela coisa emo passando pelo gótica e chegando ao punk igual Ergo Proxy[esse nome?] (tentei ver este, n passei do iniciozinho, talvez de uma chance pra ele num futuro).
Estou avaliando personalidade.
O Raito era um lunático que queria virar um deus e usava como justificativa "estar fazendo justiça". Como eu disse, no começo do anime eu apoiava as atitudes dele... sumir com alguns criminosos, nada mal. Mas depois ele deturpou o próprio ideal e passou a matar inocentes para chegar onde queria.
E ele cometeu erros sim... como confiar o Death Note ao Mikami(era esse o nome?), que, por sua vez, fez besteira.
Sem contar que o Lelouch tem muito mais aptidão a ser lider de uma nação/do mundo do que o Raito, que não tinha carisma, a não ser se levar em conta que as meninas achavam ele bonitinho... mas isso também não era problema pro Lelouch.
O Lelouch tinha muito mais carisma no geral.
E inteligência... bem, não vejo o raito como mais inteligente. O Lelouch mostrou a inteligência mais em táticas, como um general faria, e o Raito como um detetive, por exemplo, que sabe achar e usar as pistas certas para conseguir o que quer. São duas inteligências diferentes e grandes dentro de suas possibilidades.
Eu acho o Lelouch melhor personagem mesmo.
N lembrava dessa op, acho q só tem no ep 24 e 25 neah?
Muito foda, essa op, com essa musica, pra finalizar a 1º temporada, ficou muito foda :cool:
Cara essa garota do Code Geass é igualzinha a Izaioy Aki do Yugioh 5D's.
http://thebloggersden.files.wordpres.../04/kallen.jpghttp://th09.deviantart.net/fs48/300W...y_Wslasher.jpg
cya :)
Sera q somente eu que torço pro Light Yagami se dar bem no final(to acompanhando pelo animax =P)? :o
Acho os ideais dele interessantes, livrar o mundo do mau e conseguir, ao mesmo tempo, usar oesse mesmo poder para ter poderes suficientes de governar o mundo, tal como um deus. Até eu faria o mesmo, no lugar dele. :riso:
--------
@Topico: Ando acompanhando: FMA-Brotherhood(mas ficarei atrasado por umas 2 ou 3 semanas, ja q baixava na faculdade...), shurato(assistia qdo era criança na tv manchete, era mara :wub:), death note(no animax), pokemon temporada 11(cartoon network, continua melhorzinho tal como a temporada 10, mas ainda assim não é la uma "brastemp"), solty rei(animax), dragonball Z(revendo, ta passando num canal local, ulbra tv^^).
Alias, postei uma coisa bem interessante num forum onde participo(fan forum de um projeto de mmorpg de pokemon brasileiro, pokemon denshou), a respeito das teorias sobre quem seria o pai do ash. O que postei foi que se de fato fosse giovanni o pai do ash, muita coisa inexplicavel no anime poderia ser explicada em analogia a fullmetal alchemist: brotherhood
Recomendo ler. :PCitação:
Postado originalmente por mestredoyellow
Raito não teve escolha a não ser contar com o Mikami. Não podemos dizer que foi um 'erro' do Raito confiar nele. Ele tinha que enfrentar, sozinho, uma pressão de uma inteligência comparável a dele.
Falou certo, o Lelouch se comparava com um general. O que tem de tão espetacular nisso? Boas táticas eu vejo em qualquer guerra por aí. Agora, realizar atos criminosos da magnitude que o Raito fez, tendo um policial na família, o melhor detetive do mundo na cola, e continuar fazendo mesmo debaixo dos narizes deles, sem deixar evidências... não se vê todo dia.
Na verdade ele teve escolha sim... poderia ter enfrentado sozinho, talvez tivesse dado certo, ou escolhido outra pessoa. Digamos que não foi uma má escolha a dele, porque o Mikami nao era um incompetente nem nada, apenas cometeu um erro. Mas isso foi um erro do Raito de modo indireto também...
E, se o Raito não tivesse cometido nenhum erro, não teria sido pego, oras.
Eu não disse que tinha nada espetacular em ser um general... só fiz duas metáforas Lelouch - general/ Raito - Detetive. Apenas para mostrar que os dois tinham grandes inteligências, porém em âmbitos diferentes do raciocínio. E ainda falei no final que o dois são geniais na minha opinião.
Agora, desculpe-me, mas um jovem em idade escolar comandar uma organização de resistência, lutar contra o maior império existente no mundo e chegar a obter sucesso também não é uma coisa que se vê todo dia.
@Hanzo
De fato, q nem uma personagem de Code Geass (uma dos melhores pilotos dos mechas, q eu eskeci o nome, tnt dos robos qnt da classe q ela pertence) com outra personagem de Darker Than Black, segundo postado pelo Dard (?)
É meio comum isso rsrs :)
@Amarelo
Nossa, eu lembro qnd eu assistia na record qnd eu era criancinha a 1º temporada do pokemon falavam sobre qm era o pai do ash :x ... falavam q era o Professor Carvalho hahaeahehe... mas tem lógica sua teoria, só vi qnd tinham uns 150 pokemons e um pouco de qnd tinha uns 250 q nem na versao gold de gameboy, então dá pra entender o q tu ta falando e tem até lógica :)
@ÄndersOn
Não adianta. Aquela merda dakele muleke albino tirou muito do brilho, tnt do Raito qnt do anime, continuou sendo excelente, mas naquilo ali deu brecha pra surgir um possivel anime q questionasse a sua superioridade... foi o q aconteceu qnd apareceu code geass, cheio de cliches etc etc, mas extremamente interessante mesmo assim. Qnd ele surgiu, o Raito viro um pangoló loco e acomodado.
Na posição que ele estava, ele seria descoberto se continuasse como Kira. Ele teve que escolher alguém, e como saber quem seria perfeito? Não tem como... ele fez a melhor coisa que podia neste momento crítico, não dá pra considerar isso um erro. Não necessariamente as coisas dão erradas por erros nossos. Pode ser por erros de outros, ou superação de inteligência mesmo.
Os dois são indicutivelmente geniais, mas não é porque são de tipos diferentes que não podem ser comparados. Podemos discutir assim como viemos fazendo até agora.
Sei que Britania era o maior império do mundo, mas dá pra ver que o poder militar dela não era correspondente a este título. Não vi mandarem nenhuma quantidade cavalar de soldados atrás do Lelouch em nenhum momento. Valorizo sim a habilidade dele, mas atos revolucionários são comuns em toda história do mundo, só com uma proporção um pouco menor.
Voltando a comparar Lelouch e Raito: Lelouch podia controlar confortávelmente quem ele quizesse, sem causar suspeita quase nenhuma, até descobrirem do seu poder lá pelo fim da primeira temporada, se eu não me engano. Desde o episódio 2, Raito já está com seu poder descoberto, e toda morte tem que ser feita com extrema cautela, sem deixar evidências.
Talvez o brilho do anime, mas o que Raito tem a ver com isso? Nunca gostei dele, mas a genialidade dele permanece.
Você acha Code Geass melhor que Death Note?
Acho sim, falando em gosto pessoal, tem mais ação. Mas também acho Death Note fodastico.
E tiraram a genialidade do Raito a partir do momento q fizeram ele virar um pangoló pro adivinhão poder vencer ele. Mas acho q é dificil discutir sobre os dois animes, Death Note é uma obra de arte, Code Geass é outra. Sem contar q a massa daqui do tópico visivelmente acha code geass melhor riaria, fica até dificil pra ti tentar convencer :)
No code geass, a britannia até mandou um exercito grande, mas tirando alguns knightmares (chamavam assim?), os outros eram só pra encher a tela... na primeira temporada, era basicamente o vermelho do braço podre, o preto q ficava o Zero e a C.C, o Lancelot e no ultimo ep o da Cornelia e do Orage até fizeram páreo a estes. Ai tinham uns bem mais fracos, igual do Toudou e dos cavaleiros da cornelia. O resto era tudo inutil, perdia pra qlq um destes de cima, sendo q os 5 primeiros q citei ganhava de uma centena desses normais juntos.