Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
fato.........
aula de manha e curso de tarde tah fods
as ferias aki no sul nem começaram e serão soh 10 dias:xyxnervou :wscared: :angryfire :dry: :cussing: :mad2: :puke:
K.O
@topic
tava dando uma olhada na lista do 'k'...........
Digimon: Digital Monsters 10
estranho...............
me lembra da minha infancia........
nem lembrei de adiciona......
________
to mudando minha opiniao sobre ghost hunt
tah melhorando
@sylleryum
Ghost Hunt é excelente, só fica devendo uma 2º temporada.
@Iriandor
Engraçado, eu já n te contei isso nao?![]()
Acho que já... Mas me esqueci... Entre no msn e me conte denovo!
@Tópic: Bleach da semana deu uma melhorada no manga...
Reborn não tão bom como sempre >.<
E saiu Ga-rei novo, muito bom... Kensuke tirando conclusões erradas como sempre... Ri demais =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Terminei de assistir Code Geass (tanto o R1 e o R2). Porra, fiquei sem palavras. Superou DEMAIS as minhas expectativas, eu esperava ver um anime bom, que pelo menos se equiparasse a Death Note, mas oq vi foi uma obra prima que pra mim deixou DN no chinelo.
Comparando os personagens principais, eu achei o Lelouch melhor construido q o Raito. O Raito apesar de ser um gênio, nao conseguiu derrotar seus inimigos, nem o L (que soh foi derrotado graças ao Remu) e nem o Near). Ja o Lelouch (conseguiu derrotar o imperador, seu irmao gênio e conseguiu levar a cabo seu plano. Achei o lelouch mais humano que o Raito tb.
E, diferente de mt anime por ai, o final foi do nivel do anime, (apesar que ja dava pra desconfiar e muito que ele ia morrer no final.)
Btw, Code Geass entrou no meu top 5 de animes facil.
Agora to em duvida se começo a assistir Clannad, Lovely Complex ou Toradora. Qual daki a galera recomenda mais?
Prefere Drama com Comédiaa, Comédia com um pouco de drama ou Comédia?
Edit> FINALMENTE ALGUEM CONCORDA COMIGO!
Sempre disse que lelouch é mto mais "real" e "humano" que o raito...
@Tópic: Assisti a 2º opening de Tsubasa Reservoir Chronicles e me deu vontade de voltar a assistir, na epoca q eu parei arrecem tava no epi 6 da 1º temporada (acho).
@Sete: Sua Sign ja diz tudo... Nem quero mais papo com vc... HEAUHEAU
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Code Geassincrivelmente foda
sempre
mas reza a lenda, e algumas imagens q sairam recentemente, q se vc olhar bem aquele final vc vai pensar em algo q talvez seja diferente do final aparente.
Só vi Lovely Complex e Toradora desses dois, lovely Complex é excelente, mas... Toradora está entre meus favoritos, e um dos unicos q eu vi duas vezes junto com Elfen Lied, Suzumiya Haruhi e estou revendo Code Geass... School Rumble talvez seja mais interessante q Toradora... talvez...
Ei ei ei, eu concordo q o Raito é mais longe de um humano q o Lelouch, mas os dois são longes de humanos... mas eu n vejo animes pra ver imitação da realidade.
E qnt a minha sign, ela diz q sou um jovem de palavra, então vc deveria me aplaudir ao inves de me criticar... eu q nem quero mais papo com vc...
HEAUHEAU
@Vampire Knight
Curiosamente bom por enquanto, só vi 3 ep e achei excelente (pelo menos deu vontade de ver mais)... vamos ver como fica daqui pra frente. 1º vez q vi op e end pensei "Q porra mais emo filho do diabo vtnc maldito iriandor", 2º vez pensei "É, bacaninha, dá um clima sombrio pro anime, gosto de animes sombrios, me lembram elfen lied e higurashi, dois dos melhores animes q já vi", 3º vez pensei "Bacana, a end é mais legal e talz".
Se continuar nesse ritmo serei obrigado a dar um 10, já q n tem 9,5 e talz.
Bambi nunca, estou cumprindo a palavra oxi, fazer oq
aheaheaehaeheahaehaehahehae
Vc é muito detalhista, n tenho culpa de dar 10 pra todos, mas nem é todos, foi só pra Blood+, Chobits, Code Geass, Death Note, Elfen Lied, Full Metal Panic! The Second Raid, Higurashi no Naku Koro ni, School Rumble, Shakugan no Shana, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Toradora!, Zero no Tsukaima ~Futatsuki no Kishi~, Lovely Complex, sendo os em negrito os q curti mais e talz
Edit: Eskeci de citar q o anime q peguei pra ver esse mes e o mes de agosto, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, tbm tá merecendo um negritado, talvez um 10 tbm.
Última edição por Sete; 14-07-2009 às 01:03.
To pensando em começar por um Drama com comédia.
Sobre Lelouch/Raito, os 2 eram simplesmente fodas, mas o Raito pra mim pendia mais pro lado psicopata...ele soh se importava com ele mesmo, quem aparecesse na frente dos objetivos ou ameaçasse ele era simpeslmente esmagado. Tanto que ele chega a cogitar matar a irmã dele pra concluir seus objetivos.
Já o Lelouch, msm sendo do jeito que ele era, era bem mais afetado pelos sentimentos dele.
@Sete
Essas imagens que vc ta falando seriam as q saiu em uma revista sobre um suposto CG R3? Se for, eu ja vi sim, e realmente, muda o entendimento do final. Mas nao deixa de ser MUITO foda =P.
Agora uma duvida que acabou surgindo no ep. final: Vcs acham q a Kallen entendeu o plano do Lelouch no final? Em algumas comus disseram que nao, mas eu acho que ela acabou vendo oq ele queria afinal de contas.