Página 166 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176216266666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Tenso.

@off

Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro.
    Tenso é o que você andou fazendo pra machucar seu ombro...

Realmente, o motivo deve ser que os outros tem vida ^^
    Realmente, eu postar aqui me impede totalmente de ter vida, sr. Life Ruler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    700 posts depois eu volto a postar aqui, bom colégio realmente nos mata, vestibular também, namorada viajou então to só eu e o pc aqui nessas férias
    fato.........
    aula de manha e curso de tarde tah fods
    as ferias aki no sul nem começaram e serão soh 10 dias:xyxnervou :wscared: :angryfire :dry: :cussing: :mad2: :puke:

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Tenso é o que você andou fazendo pra machucar seu ombro...
    K.O

@topic
    tava dando uma olhada na lista do 'k'...........
    Digimon: Digital Monsters 10
    estranho...............
    me lembra da minha infancia........
    nem lembrei de adiciona......

________
    to mudando minha opiniao sobre ghost hunt
    tah melhorando

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sylleryum

Ghost Hunt é excelente, só fica devendo uma 2º temporada.

@Iriandor

Engraçado, eu já n te contei isso nao?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que já... Mas me esqueci... Entre no msn e me conte denovo!

@Tópic: Bleach da semana deu uma melhorada no manga...
    Reborn não tão bom como sempre >.<

E saiu Ga-rei novo, muito bom... Kensuke tirando conclusões erradas como sempre... Ri demais =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de assistir Code Geass (tanto o R1 e o R2). Porra, fiquei sem palavras. Superou DEMAIS as minhas expectativas, eu esperava ver um anime bom, que pelo menos se equiparasse a Death Note, mas oq vi foi uma obra prima que pra mim deixou DN no chinelo.

Comparando os personagens principais, eu achei o Lelouch melhor construido q o Raito. O Raito apesar de ser um gênio, nao conseguiu derrotar seus inimigos, nem o L (que soh foi derrotado graças ao Remu) e nem o Near). Ja o Lelouch (conseguiu derrotar o imperador, seu irmao gênio e conseguiu levar a cabo seu plano. Achei o lelouch mais humano que o Raito tb.

E, diferente de mt anime por ai, o final foi do nivel do anime, (apesar que ja dava pra desconfiar e muito que ele ia morrer no final.)
    Btw, Code Geass entrou no meu top 5 de animes facil.

Agora to em duvida se começo a assistir Clannad, Lovely Complex ou Toradora. Qual daki a galera recomenda mais?

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Terminei de assistir Code Geass (tanto o R1 e o R2). Porra, fiquei sem palavras. Superou DEMAIS as minhas expectativas, eu esperava ver um anime bom, que pelo menos se equiparasse a Death Note, mas oq vi foi uma obra prima que pra mim deixou DN no chinelo.

Comparando os personagens principais, eu achei o Lelouch melhor construido q o Raito. O Raito apesar de ser um gênio, nao conseguiu derrotar seus inimigos, nem o L (que soh foi derrotado graças ao Remu) e nem o Near). Ja o Lelouch (conseguiu derrotar o imperador, seu irmao gênio e conseguiu levar a cabo seu plano. Achei o lelouch mais humano que o Raito tb.

E, diferente de mt anime por ai, o final foi do nivel do anime, (apesar que ja dava pra desconfiar e muito que ele ia morrer no final.)

Agora to em duvida se começo a assistir Clannad, Lovely Complex ou Toradora. Qual daki a galera recomenda mais?
    Prefere Drama com Comédiaa, Comédia com um pouco de drama ou Comédia?

Edit> FINALMENTE ALGUEM CONCORDA COMIGO!
    Sempre disse que lelouch é mto mais "real" e "humano" que o raito...

@Tópic: Assisti a 2º opening de Tsubasa Reservoir Chronicles e me deu vontade de voltar a assistir, na epoca q eu parei arrecem tava no epi 6 da 1º temporada (acho).

@Sete: Sua Sign ja diz tudo... Nem quero mais papo com vc... HEAUHEAU
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

E, diferente de mt anime por ai, o final foi do nivel do anime

Code Geass incrivelmente foda sempre mas reza a lenda, e algumas imagens q sairam recentemente, q se vc olhar bem aquele final vc vai pensar em algo q talvez seja diferente do final aparente.

Só vi Lovely Complex e Toradora desses dois, lovely Complex é excelente, mas... Toradora está entre meus favoritos, e um dos unicos q eu vi duas vezes junto com Elfen Lied, Suzumiya Haruhi e estou revendo Code Geass... School Rumble talvez seja mais interessante q Toradora... talvez...

@Tópic: Assisti a 2º opening de Tsubasa Reservoir Chronicles e me deu vontade de voltar a assistir, na epoca q eu parei arrecem tava no epi 6 da 1º temporada (acho).

Ei ei ei, eu concordo q o Raito é mais longe de um humano q o Lelouch, mas os dois são longes de humanos... mas eu n vejo animes pra ver imitação da realidade.

E qnt a minha sign, ela diz q sou um jovem de palavra, então vc deveria me aplaudir ao inves de me criticar... eu q nem quero mais papo com vc...
    HEAUHEAU

@Vampire Knight

Curiosamente bom por enquanto, só vi 3 ep e achei excelente (pelo menos deu vontade de ver mais)... vamos ver como fica daqui pra frente. 1º vez q vi op e end pensei "Q porra mais emo filho do diabo vtnc maldito iriandor", 2º vez pensei "É, bacaninha, dá um clima sombrio pro anime, gosto de animes sombrios, me lembram elfen lied e higurashi, dois dos melhores animes q já vi", 3º vez pensei "Bacana, a end é mais legal e talz".

Se continuar nesse ritmo serei obrigado a dar um 10, já q n tem 9,5 e talz.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    E qnt a minha sign, ela diz q sou um jovem de palavra, então vc deveria me aplaudir ao inves de me criticar... eu q nem quero mais papo com vc...
    HEAUHEAU
    Sua sign só prova que você deveria ser Bambi e não maloqueiro...

Citação Postado originalmente por Sete
    @Vampire Knight

Curiosamente bom por enquanto, só vi 3 ep e achei excelente (pelo menos deu vontade de ver mais)... vamos ver como fica daqui pra frente. 1º vez q vi op e end pensei "Q porra mais emo filho do diabo vtnc maldito iriandor", 2º vez pensei "É, bacaninha, dá um clima sombrio pro anime, gosto de animes sombrios, me lembram elfen lied e higurashi, dois dos melhores animes q já vi", 3º vez pensei "Bacana, a end é mais legal e talz".

Se continuar nesse ritmo serei obrigado a dar um 10, já q n tem 9,5 e talz.
    Você da 10 pra todos...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua sign só prova que você deveria ser Bambi e não maloqueiro...

Você da 10 pra todos...
    Bambi nunca, estou cumprindo a palavra oxi, fazer oq

aheaheaehaeheahaehaehahehae

Vc é muito detalhista, n tenho culpa de dar 10 pra todos, mas nem é todos, foi só pra Blood+, Chobits, Code Geass, Death Note, Elfen Lied, Full Metal Panic! The Second Raid, Higurashi no Naku Koro ni, School Rumble, Shakugan no Shana, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Toradora!, Zero no Tsukaima ~Futatsuki no Kishi~, Lovely Complex, sendo os em negrito os q curti mais e talz

Edit: Eskeci de citar q o anime q peguei pra ver esse mes e o mes de agosto, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, tbm tá merecendo um negritado, talvez um 10 tbm.
    Última edição por Sete; 14-07-2009 às 01:03.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em começar por um Drama com comédia.

Sobre Lelouch/Raito, os 2 eram simplesmente fodas, mas o Raito pra mim pendia mais pro lado psicopata...ele soh se importava com ele mesmo, quem aparecesse na frente dos objetivos ou ameaçasse ele era simpeslmente esmagado. Tanto que ele chega a cogitar matar a irmã dele pra concluir seus objetivos.
    Já o Lelouch, msm sendo do jeito que ele era, era bem mais afetado pelos sentimentos dele.

@Sete
    Essas imagens que vc ta falando seriam as q saiu em uma revista sobre um suposto CG R3? Se for, eu ja vi sim, e realmente, muda o entendimento do final. Mas nao deixa de ser MUITO foda =P.

Agora uma duvida que acabou surgindo no ep. final: Vcs acham q a Kallen entendeu o plano do Lelouch no final? Em algumas comus disseram que nao, mas eu acho que ela acabou vendo oq ele queria afinal de contas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem