Página 167 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 67117157165166167168169177217267667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.661 a 1.670 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela cara da Kallen, acho q ela "captou" algo, ou o fato dela gostar dele simplesmente fez ela agir daquele jeito =p

Btw, Crypto... Clannad é o seu anime... Drama com um pouco de comédia =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não lembro muito bem mas ela entendeu q o Lelouch se sacrificou pra um bem maior, agora n sei se ela sacou q desde o inicio ele só tava fazendo aquilo pela irmã dele [+pictures drama de c.g r1]
    Final excepcionalmente excepcional, n sei escreve excepcional.

E é pelo mesmo motivo q acho lelouch melhor q o raito (falei umas 2 paginas atras, ou na atras hehe), ele explode, ele fica nervoso, exaltado, tudo mais constante, chega a errar por isso. O Raito fizeram perfeito demais se o nears n fosse advinhao ele teria virado um deus de um novo mundo, mas o nears era vidente... como ja falaram aki...

@Toradora

Toradora. Se bem q nem tem um drammaoooo lá enorme em toradora.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete
    Fato.
    Lelouch fez bem mais cagada que o Raito, como - ele ter usado acidentalmente o Geass na Euphie pra ela matar os japas. Serviu ao proposito dele, mas que ele errou feio naquela parte errou. E Death Note começou a cair pra mim qnd o Near apareceu, tentaram fazer um sucessor do L, mas passou longe. -

Sobre a Kallen, eh isso q eu acho tb. A unica pessoa que sabe o pq do Lelouch fazer aquilo (pra Nunnaly) eh o Suzaku. Mas que ela percebeu o plano final dele, percebeu.

@Iriandor
    Vou começar a acompanhar Clannad entao ^^

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lelouch >>>>(abismo)>>>>>>>>>> Raito

O Raito era um psicopata, queria virar um deus e passaria por cima de qualquer um para isso. O Lelouch é um ser humano "normal", é afetado por emoções e não estava lutando por ele mesmo, e sim por todos.

Eu até era a favor do raito no começo do anime. Por mim, livrar-se de criminosos só traria bem mesmo. Mas ele passou a colocar seus objetivos pessoais acimas desses ideais, fazendo com que eu virasse de lado e passasse a torcer pelo L, que, apesar de tudo, foi meu personagem preferido do anime.

@Crypto

Cara... nunca vi Lovely Complex... mas Clannad e Toradora, pode ser qualquer um deles que estará bem servido. Mas recomendo ver Clannad primeiro se gosta mais de romance, e Toradora se gosta mais de comédia, porém os dois são romances em sua essência.

@Sete

Blood+ vale a pena mesmo?

@all

Alguém já viu Kara no Kyoukai: The Garden of Sinners? Eu estou vendo e estou achando bom por enquanto.

@Kallen

Acho que ela entendeu sim... ao menos foi o que eu interpretei naquele último episódio. Na hora nem tive dúvidas de que ela tinha entendido o plano.
    Última edição por Izzy_; 14-07-2009 às 02:03.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei Blood+ excelente, tnt q entro pro meu top, mas tem qm reclame de n ter muita graça até o ep 20, n achei isso.

E as ops são muito feras.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Achei Blood+ excelente, tnt q entro pro meu top, mas tem qm reclame de n ter muita graça até o ep 20, n achei isso.

E as ops são muito feras.
    São qts eps ao total?

Vou começar pelo Clannad entao. E pelo visto aqui, consenso geral a favor do Lelouch

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blood+ tem 51 ou 50 epis... Não lembro exatamente, é um bom anime, não terminei de ver por preguiça, mas ja recomendei ele aqui antes =p

Quanto ao Lelouch, tem gente aqui q prefere o Raito, só não consigo entender como, deve ser uma dessas questões de gosto q agente não consegue entender =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc q me recomendou, e sem ter visto mais da metade pra saber se era bom... me usou pra testar o anime, maldito! Pra sua sorte, deu certo. Algo me diz o Haggi tbm gosta dele, concluo isso por ele já ter dado isso como entendido varias vezes, e pelo nome de usuario dele :rolleyes: , o personagem Haji, n sei se o nome dele veio desse, mas me lembra sempre q leio

flw
    Última edição por Sete; 14-07-2009 às 02:34.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser questao de gosto msm...

Esse maldito camrip do Rebuild of Evangelion q nao sai x.x (sim, chega a ser um sacrilegio ver isso em camrip, mas como acabei lendo uns spoilers, um camrip ja ta de bom tamanho)

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Lelouch >>>>(abismo)>>>>>>>>>> Raito

O Raito era um psicopata, queria virar um deus e passaria por cima de qualquer um para isso. O Lelouch é um ser humano "normal", é afetado por emoções e não estava lutando por ele mesmo, e sim por todos.

Eu até era a favor do raito no começo do anime. Por mim, livrar-se de criminosos só traria bem mesmo. Mas ele passou a colocar seus objetivos pessoais acimas desses ideais, fazendo com que eu virasse de lado e passasse a torcer pelo L, que, apesar de tudo, foi meu personagem preferido do anime.
    Mas você ta avaliando pela personalidade ou o quê?
    Eu torcia freneticamente pelo L no Death Note, mas reconhecia a inteligência do Raito.
    L >> Raito >> [Infinito]³ >> Lelouch.

Além disso, a personalidade do Lelouch é muito confusa, e não vi lá essas genialidades nele, apesar de ter gostado muito daquele seu espírito revolucionário. Raito é mau, mas é firme, e não comete erros por si próprio.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem