Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tem animes em mediafire e tem Gankutsuou
merece um ctrl+d
o melhor site de anime pra mim eh http://www.animesadvanced.com/
edit:
drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
invez de coloca em editar fiz um double post:mad::mad:
Sim, aquilo ja era esperado...spoil > nao lembro o n° do manga, eh oq o Tobi aparece para segurar os 8 de Konoha (que o Naruto inclusive usa um Rasengan nele e o atravessa), nos spoilsmta gente desconfiava que Tobi = Danzo e que ele possuia um Sharingan. Bem, pelo menos uma parte eles acertaram![]()
Pff... Esse tópico não vai pra frente sem os meus posts...floods...
Btw, Lain é muito bom, vi até a metade e é um anime bem diferente... Mais um que vale a pena dar uma olhada, é um anime que faz vc pensar, pra poder entender a história...
Ainda não entendi quase nada da história...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Terminei o Lovely Complex depois de muiiiitooooo tempo. Tinha muito tempo q faltavam 2 eps pra eu ver e ai resolvi ver hj
Fui obrigado a dar um 10 pra ele na animelist, excelente, os episodios finais então :x ... não é o melhor q já vi mas consegue me obrigar a dar um 10
Agora pra substituir ele na parte de animes bronha q eu vou estar vendo, vou ver o tal do vampire knight, anime emo, logo se encaixa em fronha.
Ai fica assim: Strongest Disciple Kenichi como o principal q estou vendo no momento (ep 10/50), Vampire knight como o bronha (??/??) e Code geass como o q eu to revendo (19/25 da 1º temporada)... esse é o calendário pro mes de julho, provavelmente vai ser o de agosto tbm pq são muitos eps...
Tenso.Postado originalmente por Um gay ai
@off
Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro. Maldito ombro.
Última edição por Sete; 11-07-2009 às 21:36.
700 posts depois eu volto a postar aqui, bom colégio realmente nos mata, vestibular também, namorada viajou então to só eu e o pc aqui nessas férias
não assisti muito, nem nada que me agrade nessa nova temporada, assisti uns on holding anime da minha lista e li mangás.
Alias, comentaram sobre Bakuman? muito bom mangá, é semanal e faz a gente entender de como são escolhidos os mangás da shonen jump alé de outras publicações que não são semanais, como a akamaru, explicam o grande premio tezuka e a dificuldade dos mangakas.
acho que li que algo do tipo mesmos autores de death note.
Baixei uns episódios de hitohira, um anime bem simples pelo primeiro episódio que vi, se alguem viu e não recomenda me da um toque que ainda da tempo ;p
t+
Eu comecei a ler Bakuman assim q começaram a lançar ele lá no Japão e a Strawhat já começo a trabalhar nele na mesma semana, mas, tipo, n passei do cap 14... é dos mesmos autores de Death Note mesmo, por isso q comecei, e continuei pq era dificil largar de tão bem feito q é o0, mas achei monótono e muito técnico e parei, parece mais mesmo um mangá voltado pro publico exclusivamente japones q quer ser vira esse povo q faz mangá... mas os desenhos e a forma com q contam a historia fazem ficar interessante mesmo com um assunto enjuado o0