Você já está cheio de champions, fica de boa por enquanto. Compra essa skin op ae do Darius e continua usando os champions que já tem, sério.
Versão Imprimível
Comprarei Lord Darius, ele dá mais medinho :B
E agora estarei treinando hard na top lane, com Darius e Wukong, para em breve me aventurar ranqueado na top lane.
Obrigado pelas dicas o/
A unica coisa que eu faço com você é xingar suas rls quando vem falar merda sobre meu farm ESAHUSEAUHSEUHSEAH
Você faz o baratinho glacial antes de fechar archangels?
Não vale mais a pena começar com Flask + 2 pots ou Flask + ward?
Na real eu tomei um pau de uma Tristana, mas um pau que puta que o pariu. Fechei 0/9 no jogo de tanto que eu apanhei. Simplesmente não tinha o que eu fazer, eu tava uns 10 cs melhor do que ela, mas ela simplesmente pulava pra cima de mim e me explodia, eu estava com um Nunu sup, mas na real não dava pra fazer nada depois do lv 6, pokes infinitos da Sona quando eu ia dar poke na Tristana, ai eu perdia 1/4 da minha vida, ela pulava em cima de mim e me explodia.
Tenso d+
E a Cait não seria um counter hard do Corki? Ele vem com aquela metralhadora, você usa a rede e acabou, não tem como você ser "pego" por ele, além do que no pré-6 você estupra ele... sei lá.
Por que não?Citação:
Postado originalmente por BrunoMS
@Bryantt e outros: Em low elo, quais champs em cada posição são melhores pra subir em ranked, que não tenham uma mecânica absurda(olhando pra vc, Twitch filho da puta) e que se bem jogados(não em nível profissional da vida, em um nível Leirbag da vida) conseguem ir bem sem depender muito do time?
Vale ressaltar que não é sempre que você vai conseguir jogar na top lane em jogos ranqueados, e é sempre bom ter mais opções em uma lane, afinal de contas se o top adversário pickar alguma coisa forte contra Wukong e Darius você perde a chance de counterá-lo e garantir a lane com facilidade.
Tristana só é melhor que Cait late game, você provavelmente perdeu pois o inimigo era melhor, ou você se posicionava mal contra ela, ou pelo suporte inimigo superior afinal Sona > abismo > Nunu.
Em elos baixos os campeões simples e limitados são bons pra carregar, pois se não souberem jogar contra ele vira um monstro (e bronze não sabe dar counterplay), só que tem que saber quando parar de usá-los pois a maioria deles são bem fracos contra adversários mais experientes. (Malphite, Cho'Gat, Tryndamere, Graves, Taric, Zyra, Evelynn, Sona, Darius, Lux, etc)
Tem razão.
Todavia, torço pra conseguir ir na maioria das vezes na top lane né, é onde atuo melhor.
Top pretendo treinar Darius e Wukong, são mais tanks e mais úteis em TF, tendo Aatrox/Tryndamere como outras opções mais offense.
Mid eu tenho o Jayce e jogo +- com ele, também tenho Teemo, mas é uma lane que sou "fraco". Pretendo comprar Ahri nas próximas semanas e melhorar meu gameplay com ela lá.
Jungle tenho Rammus e acho ele muito bacana. Penso em comprar futuramente Nocturne, ganks dele via ult são lindos.
Support eu sou melhor com Blitzcrank, mas sou fraco.
ADC não sei dar kite, então também peco, mas indo de Caitlyn não costumo comprometer o time mas não costumo carregar...
Sei que você tem que ser bom em todas as roles, mas é foda xD
E em Wukong tem que fazer dano e armour pen pelo AD Ratio alto, ele não tem bons atributos nem habilidades de tank, minha dica é nunca fazer tank em um Wuk, no máximo um item defensivo no quarto-quinto item.
Ahri é um campeão para focar, forte em todas as fases de jogo e se bem jogada é bom em todas as ligas.
Rammus é bom, mas é melhor usá-lo contra um time com bastante campeões AD e ter cuidado no counter jungle, Nocturne caiu muito na S3 como todo jungler ofensivo, mas se bem jogado consegue carregar jogos cm facilidade.
Caitlyn é uma boa opção para ADCs "novatos", ela é fácil de jogar, forte e difícil de counterá-la.
E recomendo fortemente a saber jogar em todas as lanes, afinal de contas não adianta ganhar um jogo na top lane e no jogo seguinte ser last pick suporte/jungle e nem saber o que está fazendo e afundar o time. Os jogos qualificatórios são importantes, se você for muito mal pode ter sérias dificuldades em sair do Bronze.
eu ja adoro fazer wukong "tank"
sunfire acho que fica legal com a ult dele, frozen malet, warmog/randuin e um cutelo pra dar um danozinho.
com essa build lvl 18 ja da pra dar altos juks com o w dele, vc fica imortal praticamente.
sei la, com a build mais focada em vida e resistencias a tf dele fica muito mais limpida e tranquila de pular no carry inimigo e fazer ele de gato e sapato.
http://www.probuilds.net/guide/NA/993273819/17772
Tavam falando de ryze, sempre faço isso, só que sem o WOTA <3
Claro que na ordem ali ele tava tomando stomp e teve que comprar a negatron antes da ROA mais, sempre faço GOTA > ROA > BOTA DE ACORDO COM O JOGO > VISAGE > ARCHANGEL ai se os cara tiverem buildando MUITA MR faço o VOID senão vou direto pra Banshee ou Frozen dependendo de quem tiver grande lá e etc.
@Subir de elo.
Cho'Gath, Malphite, Shen, Fizz são fortes no tier bronze porque ninguém sabe jogar contra eles, o cara não sabe que nao pode forçar um dive por exemplo com o shen lá emcima pronto pra ultar e te tauntar embaixo da torre, o cho'gath todo mundo toma todas rupturas, Malphite eu acho forte em qualquer tier sério, o ult dele é muito rapido, dificil de escapar, acho ele fortissimo , principalmente contra uma vayne, ulta, E , tá de frozen do lado dela. tchau vayne <3
Renekton é bem safe também.
Edited:
Mid-Lane Gods: Kassadin, Twisted Fate
Jungle Gods: Amumu, Fiddlesticks, Rammus, Sejuani
AD Gods:
Top Lane Gods: Singed, Wukong
Support Gods: Janna, Sona, Thresh
Lista completa aqui:
http://www.nerfplz.com/2013/07/2013-...olo-queue.html
Cara tá foda... normal game e tá foda, imagino quando começar ranked.
Eu de Darius no top, enfrentando um Jax. Só no decimate eu obriguei o Jax e ficar de baixo da torre e ele mal farmava porque se ele chegasse perto dos meus minions eu dava um decimate maroto e saia rápido pra não ser pego pelo hit da torre, ou seja, Jax totalmente anulado no early game, ele farmou 35 enquanto eu fiz 100.
Aí o que acontece... nosso bot era um Draven e uma Nidalee. A Nidalee não tava fazendo rubi visão, tava fazendo AP damage e nem ligava pra wards, só comprava uma ou outra. Daí enfrentaram na lane Ezreal + Caitlyn. Ezreal dava double kill a todo momento... daí eu falava para eles ficarem na torre pra evitar feedar quando o jungle não tivesse perto mas eles não ficavam. E aí Ezreal dando pau neles de novo. Até que chega o momento que o Draven diz "poha a nidalee não ajuda cansei flw" e quita. Nisso são uns 10~15 minutos de jogo, Ezreal com mais de 10 kills na conta.
Sem nosso ADC, teamfights foram o Ezreal com a manopla aterrorizando. E o time não queria dar surrender, mesmo com a gente sem ADC e o time sendo eu (tank), amumu (outro tank), nidalee (horrivel) e um fiddlesticks middle que puta que o pariu vai ser ruim assim na casa do baralho.
O lado bom é que a skin Lorde Darius é muito legal =D
E poha andei enfrentando uns Rengar achei mó legal, até pensava em comprar mas aí lembro que tomará nerf. Aguardar mesmo Ahri entrar em promo =p
Que vai tomar nerf o que, ele já é um dos heróis mais nerfados do jogo.Citação:
E poha andei enfrentando uns Rengar achei mó legal, até pensava em comprar mas aí lembro que tomará nerf.
Spoiler: Draveeeen
Draven + ser level 10 = GG
Nessa ultima partida, o meu dano crit tava em 1100. Não dava nem pra chegar perto Huaauh Acho que foi o meu maior dano até agora haha gostei muito de jogar com ele (:
Bah cara te admiro muito por conseguir jogar de Draven lv 10, eu sou lv 30 e não consigo. Não sei se é meu ping, se é meu fps, se é minha falta de dedos, mas é impossível dar last hit, pegar machados e bater em alguém ao mesmo tempo, ta loko.
Qual item fazer pro Lee jungle? Compensa Madreds?
Also, como fazer uma "chave" pra apertar tipo algum botao e ir o 1 e w ao mesmo tempo.. Algo do tipo.
eu queria saber se tem algum macro que funciona no league of legends tambem, tipo apertar uma hotkey e sair o numero 1(ward) e o w(safeguard), as vezes eu falho no combo, é tenso
Fiquei sem net uma semana, alguém pode me dizer se nesse patch o Jayce foi rebalanceado já ?
Velho jogar de sup é frustante.
Você não faz dano, porque gasta todo sua grana com wards, wards detectoras, oráculo, rubi da visão, daí chega numa teamfight você dá o puxão no adc adversário e vê o time inteiro focar o tank dos caras ao invés de matar o bendito adc que tomou puxão.
Um dia ainda vou jogar em um time usando skype com todos ouvindo e com mic, pra quando chegar na bendita tf gritar bem alto aqui em casa "ataca o ezreal porra"
Bah eu curto jogar de sup, alias, só to ganhando de Thresh pra ser sincero. Sempre que jogo de adc ou mid eu tomo um pau, mas de sup eu consigo wardar certinho pra pegar a galera fora de posição, ai é só o time não ser bronze V que tá tudo certo, e mesmo que seja, as vezes dependendo do sup que você tá é melhor até fazer dano. Se eu pego uma Zyra sup, por exemplo, e acabo roubando algumas kills ou sei lá, eu faço um rubi da visão e buildo AP esauhasehu
PERGUNTA: FIDDLE SUP É VIÁVEL?! EU QUERO DESCOBRIR ONDE DÁ PRA JOGAR COM ISSO, PORQUE ELE É MUITO LEGAL ESUHSEAHU, joguei uma com o Mohshavao agora e fiz 9/2/16 com Fiddle jungle, fazendo um Ryze ficar MUITO puto por causa do meu ult + fear + silence + drain. Tá loko, bixo apelo da porra.
Acho que vou desistir de suporte pra tentar pegar plat antes do fim dessa season. Eu sempre falei aqui que sup carrega mas é inegável que é muito mais difícil e desde que subi pro Ouro não consigo mais fazer isso.
To dando uma de only Ryze/Cait.
~
brTT e MiT voltaram a ser amigos. lol
http://www.twitch.tv/gbrmit
Dando uma de only Sona/Leona/Thresh eu tenho ganhado bastante, são bem fortes na lane phase e na team fight se você pegar um carry com a Sentença é instagg.
Eu tava jogando só de Ryze/Cait, ai peguei lv 30 e não consegui mais ganhar NENHUMA com eles, só jogo ridículo. Depois do 0/9 que eu fiz de Cait eu praticamente desisti de jogar de adc.
Sup é uma das roles mais legais, na moral. Não sei como nego odeia tanto jogar de sup. É aquela história de querer ser sempre o Naruto/Yusuke/Tai do jogo, né...
Fui ver o que tinha nessa free week e escolhi tentar jogar de Lissandra, Mordekaiser e Anivia, e em um guia de Lissandra vi esse ta lde smartcast e tentei usar mas quando entro no jogo e coloco as teclas qwer eles não fazem nada e tenho que por crtl+q e etc e.e . Testei jogar de Lissandra pra ver como é e achei bem legal a passiva dela e os skills dela são bem fortes no early game, mas acho que era por causa da minha build. Morri bastante no late pq o garren do time quando tava sozinho se achava invencível e corria em ciam dos caras, e quando eu e o time chegava ele corria pra outro lado e deixava a gente se fudendo lá.Spoiler: Lissandra
Aqui, estou no Prata 1..os mlks falavam que se ganha 3~7 pts..mas logo na minha primeira vitoria ganhei 13, perdi uma e se foram 4 pts so.. Na segunda vitoria mais 12 pts..
~~~~~~~~~~~~~~~~~
edit:
ganhei 13-12-10 e dps ja foi pra 5...mamata ja acabou..
Nome da notícia: Danilo-NOXP Eterno Bronze (Disfarçado de Prata)
Link: http://www.pwn3ed.com/2013/08/riot-s...series-de.html
Vou ficar uns dias sem jogar, e esfriar a cabeça. Depois falo o resultado.