Página 1669 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 66911691569161916591667166816691670167116791719176921692669 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.681 a 16.690 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    975 RP.

Penso em comprar um dos seguintes:

- Skin Lord Darius
    - Comprar Volibear ou Nocturne pra ter um bom jungle

O que acham? @_@
    Você já está cheio de champions, fica de boa por enquanto. Compra essa skin op ae do Darius e continua usando os champions que já tem, sério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

975 RP.

- Skin Lord Darius

O que acham? @_@
    Volibear não é um bom jungle.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

975 RP.

- Skin Lord Darius

O que acham? @_@
    Compra a Woad King, Lord Darius é tipo, meeh, é bonita, mas a outra é mais.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprarei Lord Darius, ele dá mais medinho :B

E agora estarei treinando hard na top lane, com Darius e Wukong, para em breve me aventurar ranqueado na top lane.

Obrigado pelas dicas o/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    é só uma coincidência o leirbag ter dado quit em partidas com vocês, ele não faz isso direto não.
    A unica coisa que eu faço com você é xingar suas rls quando vem falar merda sobre meu farm ESAHUSEAUHSEUHSEAH

quote com vários assuntos..

o problema dessa mudança recente no ryze é que ele só pega ult no level 6. ter as ranges reduzidas só foderam com ele, pois o ryze é bem fraquinho early, agora foder a range dele pré-lvl6 te prejudica no early já fraco.
    minha build de ryze é:
    • início: 2 wards, 2 mpots, 2 hpots, faerie charm
    • early: gota o quanto antes, catalyst, talvez bota - sempre comprando wards e o que eu precisar de pots
    • core: rod of ages primeiro, sorcerer shoes em seguida e archangels depois, eu stacko a gota sem o staff mesmo.
    • depois de comprar pelo menos a ombreira glacial, eu vejo o que eu preciso: termino a frozen heart se o adc inimigo estiver forte, archangels se estiver sendo muito focado, junto com um item de spell vamp, como will of ancients, e estive testando o item de jungler que leva a hextech, pois também dá CDR.. só que eu acho que foi burrice porque eu já tinha passado dos 40% de CDR com a ombreira/frozen e masteries... tenho que ver isso depois. sobre a spirit visage, é bom pela passiva, e se estiver levando muito dano mágico. mas a ombreira é importante, pois te dá mana!

Você faz o baratinho glacial antes de fechar archangels?

Não vale mais a pena começar com Flask + 2 pots ou Flask + ward?

tristana é counter de caitlyn no late game
    não tenho certeza mas corki countera cait também..

eu tenho uma dúvida: os mísseis do corki aplicam efeitos on-hit? se sim, um corki blue build daria certo?
    Na real eu tomei um pau de uma Tristana, mas um pau que puta que o pariu. Fechei 0/9 no jogo de tanto que eu apanhei. Simplesmente não tinha o que eu fazer, eu tava uns 10 cs melhor do que ela, mas ela simplesmente pulava pra cima de mim e me explodia, eu estava com um Nunu sup, mas na real não dava pra fazer nada depois do lv 6, pokes infinitos da Sona quando eu ia dar poke na Tristana, ai eu perdia 1/4 da minha vida, ela pulava em cima de mim e me explodia.

Tenso d+

E a Cait não seria um counter hard do Corki? Ele vem com aquela metralhadora, você usa a rede e acabou, não tem como você ser "pego" por ele, além do que no pré-6 você estupra ele... sei lá.

Citação Postado originalmente por BrunoMS
    fiddle in the middle
    fiddle in the middle
    FIDDLE IN THE MIDDLE

Não, não é "viável".
    Por que não?

@Bryantt e outros: Em low elo, quais champs em cada posição são melhores pra subir em ranked, que não tenham uma mecânica absurda(olhando pra vc, Twitch filho da puta) e que se bem jogados(não em nível profissional da vida, em um nível Leirbag da vida) conseguem ir bem sem depender muito do time?

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprarei Lord Darius, ele dá mais medinho :B

E agora estarei treinando hard na top lane, com Darius e Wukong, para em breve me aventurar ranqueado na top lane.

Obrigado pelas dicas o/
    Vale ressaltar que não é sempre que você vai conseguir jogar na top lane em jogos ranqueados, e é sempre bom ter mais opções em uma lane, afinal de contas se o top adversário pickar alguma coisa forte contra Wukong e Darius você perde a chance de counterá-lo e garantir a lane com facilidade.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Na real eu tomei um pau de uma Tristana, mas um pau que puta que o pariu. Fechei 0/9 no jogo de tanto que eu apanhei. Simplesmente não tinha o que eu fazer, eu tava uns 10 cs melhor do que ela, mas ela simplesmente pulava pra cima de mim e me explodia, eu estava com um Nunu sup, mas na real não dava pra fazer nada depois do lv 6, pokes infinitos da Sona quando eu ia dar poke na Tristana, ai eu perdia 1/4 da minha vida, ela pulava em cima de mim e me explodia.

E a Cait não seria um counter hard do Corki? Ele vem com aquela metralhadora, você usa a rede e acabou, não tem como você ser "pego" por ele, além do que no pré-6 você estupra ele... sei lá.

@Bryantt e outros: Em low elo, quais champs em cada posição são melhores pra subir em ranked, que não tenham uma mecânica absurda(olhando pra vc, Twitch filho da puta) e que se bem jogados(não em nível profissional da vida, em um nível Leirbag da vida) conseguem ir bem sem depender muito do time?
    Tristana só é melhor que Cait late game, você provavelmente perdeu pois o inimigo era melhor, ou você se posicionava mal contra ela, ou pelo suporte inimigo superior afinal Sona > abismo > Nunu.

Em elos baixos os campeões simples e limitados são bons pra carregar, pois se não souberem jogar contra ele vira um monstro (e bronze não sabe dar counterplay), só que tem que saber quando parar de usá-los pois a maioria deles são bem fracos contra adversários mais experientes. (Malphite, Cho'Gat, Tryndamere, Graves, Taric, Zyra, Evelynn, Sona, Darius, Lux, etc)
    Última edição por Bryantt; 06-08-2013 às 10:41.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Vale ressaltar que não é sempre que você vai conseguir jogar na top lane em jogos ranqueados, e é sempre bom ter mais opções em uma lane, afinal de contas se o top adversário pickar alguma coisa forte contra Wukong e Darius você perde a chance de counterá-lo e garantir a lane com facilidade.
    Tem razão.

Todavia, torço pra conseguir ir na maioria das vezes na top lane né, é onde atuo melhor.

Top pretendo treinar Darius e Wukong, são mais tanks e mais úteis em TF, tendo Aatrox/Tryndamere como outras opções mais offense.

Mid eu tenho o Jayce e jogo +- com ele, também tenho Teemo, mas é uma lane que sou "fraco". Pretendo comprar Ahri nas próximas semanas e melhorar meu gameplay com ela lá.

Jungle tenho Rammus e acho ele muito bacana. Penso em comprar futuramente Nocturne, ganks dele via ult são lindos.

Support eu sou melhor com Blitzcrank, mas sou fraco.

ADC não sei dar kite, então também peco, mas indo de Caitlyn não costumo comprometer o time mas não costumo carregar...

Sei que você tem que ser bom em todas as roles, mas é foda xD

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem razão.

Todavia, torço pra conseguir ir na maioria das vezes na top lane né, é onde atuo melhor.

Top pretendo treinar Darius e Wukong, são mais tanks e mais úteis em TF, tendo Aatrox/Tryndamere como outras opções mais offense.

Mid eu tenho o Jayce e jogo +- com ele, também tenho Teemo, mas é uma lane que sou "fraco". Pretendo comprar Ahri nas próximas semanas e melhorar meu gameplay com ela lá.

Jungle tenho Rammus e acho ele muito bacana. Penso em comprar futuramente Nocturne, ganks dele via ult são lindos.

Support eu sou melhor com Blitzcrank, mas sou fraco.

ADC não sei dar kite, então também peco, mas indo de Caitlyn não costumo comprometer o time mas não costumo carregar...

Sei que você tem que ser bom em todas as roles, mas é foda xD
    E em Wukong tem que fazer dano e armour pen pelo AD Ratio alto, ele não tem bons atributos nem habilidades de tank, minha dica é nunca fazer tank em um Wuk, no máximo um item defensivo no quarto-quinto item.
    Ahri é um campeão para focar, forte em todas as fases de jogo e se bem jogada é bom em todas as ligas.
    Rammus é bom, mas é melhor usá-lo contra um time com bastante campeões AD e ter cuidado no counter jungle, Nocturne caiu muito na S3 como todo jungler ofensivo, mas se bem jogado consegue carregar jogos cm facilidade.
    Caitlyn é uma boa opção para ADCs "novatos", ela é fácil de jogar, forte e difícil de counterá-la.

E recomendo fortemente a saber jogar em todas as lanes, afinal de contas não adianta ganhar um jogo na top lane e no jogo seguinte ser last pick suporte/jungle e nem saber o que está fazendo e afundar o time. Os jogos qualificatórios são importantes, se você for muito mal pode ter sérias dificuldades em sair do Bronze.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja adoro fazer wukong "tank"

sunfire acho que fica legal com a ult dele, frozen malet, warmog/randuin e um cutelo pra dar um danozinho.

com essa build lvl 18 ja da pra dar altos juks com o w dele, vc fica imortal praticamente.
    sei la, com a build mais focada em vida e resistencias a tf dele fica muito mais limpida e tranquila de pular no carry inimigo e fazer ele de gato e sapato.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

Tenso d+

A Cait é um adc de poke com um burst que não é muito alto, pra counterar pokes = hard engage, tipo o pulo da tristana ou o W do corki se eles bem jogados com o suporte certo eles counteram a Cait.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem