Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: Slann
Comprarei Lord Darius, ele dá mais medinho :B
E agora estarei treinando hard na top lane, com Darius e Wukong, para em breve me aventurar ranqueado na top lane.
Obrigado pelas dicas o/
A unica coisa que eu faço com você é xingar suas rls quando vem falar merda sobre meu farm ESAHUSEAUHSEUHSEAH
Você faz o baratinho glacial antes de fechar archangels?
Não vale mais a pena começar com Flask + 2 pots ou Flask + ward?
Na real eu tomei um pau de uma Tristana, mas um pau que puta que o pariu. Fechei 0/9 no jogo de tanto que eu apanhei. Simplesmente não tinha o que eu fazer, eu tava uns 10 cs melhor do que ela, mas ela simplesmente pulava pra cima de mim e me explodia, eu estava com um Nunu sup, mas na real não dava pra fazer nada depois do lv 6, pokes infinitos da Sona quando eu ia dar poke na Tristana, ai eu perdia 1/4 da minha vida, ela pulava em cima de mim e me explodia.
Tenso d+
E a Cait não seria um counter hard do Corki? Ele vem com aquela metralhadora, você usa a rede e acabou, não tem como você ser "pego" por ele, além do que no pré-6 você estupra ele... sei lá.
Por que não?Postado originalmente por BrunoMS
@Bryantt e outros: Em low elo, quais champs em cada posição são melhores pra subir em ranked, que não tenham uma mecânica absurda(olhando pra vc, Twitch filho da puta) e que se bem jogados(não em nível profissional da vida, em um nível Leirbag da vida) conseguem ir bem sem depender muito do time?

Vale ressaltar que não é sempre que você vai conseguir jogar na top lane em jogos ranqueados, e é sempre bom ter mais opções em uma lane, afinal de contas se o top adversário pickar alguma coisa forte contra Wukong e Darius você perde a chance de counterá-lo e garantir a lane com facilidade.
Tristana só é melhor que Cait late game, você provavelmente perdeu pois o inimigo era melhor, ou você se posicionava mal contra ela, ou pelo suporte inimigo superior afinal Sona > abismo > Nunu.
Em elos baixos os campeões simples e limitados são bons pra carregar, pois se não souberem jogar contra ele vira um monstro (e bronze não sabe dar counterplay), só que tem que saber quando parar de usá-los pois a maioria deles são bem fracos contra adversários mais experientes. (Malphite, Cho'Gat, Tryndamere, Graves, Taric, Zyra, Evelynn, Sona, Darius, Lux, etc)
Última edição por Bryantt; 06-08-2013 às 10:41.
Tem razão.
Todavia, torço pra conseguir ir na maioria das vezes na top lane né, é onde atuo melhor.
Top pretendo treinar Darius e Wukong, são mais tanks e mais úteis em TF, tendo Aatrox/Tryndamere como outras opções mais offense.
Mid eu tenho o Jayce e jogo +- com ele, também tenho Teemo, mas é uma lane que sou "fraco". Pretendo comprar Ahri nas próximas semanas e melhorar meu gameplay com ela lá.
Jungle tenho Rammus e acho ele muito bacana. Penso em comprar futuramente Nocturne, ganks dele via ult são lindos.
Support eu sou melhor com Blitzcrank, mas sou fraco.
ADC não sei dar kite, então também peco, mas indo de Caitlyn não costumo comprometer o time mas não costumo carregar...
Sei que você tem que ser bom em todas as roles, mas é foda xD

E em Wukong tem que fazer dano e armour pen pelo AD Ratio alto, ele não tem bons atributos nem habilidades de tank, minha dica é nunca fazer tank em um Wuk, no máximo um item defensivo no quarto-quinto item.
Ahri é um campeão para focar, forte em todas as fases de jogo e se bem jogada é bom em todas as ligas.
Rammus é bom, mas é melhor usá-lo contra um time com bastante campeões AD e ter cuidado no counter jungle, Nocturne caiu muito na S3 como todo jungler ofensivo, mas se bem jogado consegue carregar jogos cm facilidade.
Caitlyn é uma boa opção para ADCs "novatos", ela é fácil de jogar, forte e difícil de counterá-la.
E recomendo fortemente a saber jogar em todas as lanes, afinal de contas não adianta ganhar um jogo na top lane e no jogo seguinte ser last pick suporte/jungle e nem saber o que está fazendo e afundar o time. Os jogos qualificatórios são importantes, se você for muito mal pode ter sérias dificuldades em sair do Bronze.
eu ja adoro fazer wukong "tank"
sunfire acho que fica legal com a ult dele, frozen malet, warmog/randuin e um cutelo pra dar um danozinho.
com essa build lvl 18 ja da pra dar altos juks com o w dele, vc fica imortal praticamente.
sei la, com a build mais focada em vida e resistencias a tf dele fica muito mais limpida e tranquila de pular no carry inimigo e fazer ele de gato e sapato.