Página 1671 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 67111711571162116611669167016711672167316811721177121712671 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.701 a 16.710 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah cara te admiro muito por conseguir jogar de Draven lv 10, eu sou lv 30 e não consigo. Não sei se é meu ping, se é meu fps, se é minha falta de dedos, mas é impossível dar last hit, pegar machados e bater em alguém ao mesmo tempo, ta loko.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual item fazer pro Lee jungle? Compensa Madreds?
    Also, como fazer uma "chave" pra apertar tipo algum botao e ir o 1 e w ao mesmo tempo.. Algo do tipo.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria saber se tem algum macro que funciona no league of legends tambem, tipo apertar uma hotkey e sair o numero 1(ward) e o w(safeguard), as vezes eu falho no combo, é tenso

Double P

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    eu queria saber se tem algum macro que funciona no league of legends tambem, tipo apertar uma hotkey e sair o numero 1(ward) e o w(safeguard), as vezes eu falho no combo, é tenso
    Não precisa de macro pra isso. O proprio smartcast do lol ja faz isso pra você, só configurar.

Toma ai um vídeo e ve se te ajuda (pula pro 1:09):

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei sem net uma semana, alguém pode me dizer se nesse patch o Jayce foi rebalanceado já ?

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Não precisa de macro pra isso. O proprio smartcast do lol ja faz isso pra você, só configurar.

Toma ai um vídeo e ve se te ajuda (pula pro 1:09):

Cara, disso eu sei, só que não é disso que estou falando, usar smart cast é facil, to falando algo pra ir like a inSec..
    Acho que smartcast no flash da na mesma..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Acho que smartcast no flash da na mesma..
    Teste e depois poste de novo ;P
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho jogar de sup é frustante.

Você não faz dano, porque gasta todo sua grana com wards, wards detectoras, oráculo, rubi da visão, daí chega numa teamfight você dá o puxão no adc adversário e vê o time inteiro focar o tank dos caras ao invés de matar o bendito adc que tomou puxão.

Um dia ainda vou jogar em um time usando skype com todos ouvindo e com mic, pra quando chegar na bendita tf gritar bem alto aqui em casa "ataca o ezreal porra"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Velho jogar de sup é frustante.

Você não faz dano, porque gasta todo sua grana com wards, wards detectoras, oráculo, rubi da visão, daí chega numa teamfight você dá o puxão no adc adversário e vê o time inteiro focar o tank dos caras ao invés de matar o bendito adc que tomou puxão.

Um dia ainda vou jogar em um time usando skype com todos ouvindo e com mic, pra quando chegar na bendita tf gritar bem alto aqui em casa "ataca o ezreal porra"
    Bah eu curto jogar de sup, alias, só to ganhando de Thresh pra ser sincero. Sempre que jogo de adc ou mid eu tomo um pau, mas de sup eu consigo wardar certinho pra pegar a galera fora de posição, ai é só o time não ser bronze V que tá tudo certo, e mesmo que seja, as vezes dependendo do sup que você tá é melhor até fazer dano. Se eu pego uma Zyra sup, por exemplo, e acabo roubando algumas kills ou sei lá, eu faço um rubi da visão e buildo AP esauhasehu

PERGUNTA: FIDDLE SUP É VIÁVEL?! EU QUERO DESCOBRIR ONDE DÁ PRA JOGAR COM ISSO, PORQUE ELE É MUITO LEGAL ESUHSEAHU, joguei uma com o Mohshavao agora e fiz 9/2/16 com Fiddle jungle, fazendo um Ryze ficar MUITO puto por causa do meu ult + fear + silence + drain. Tá loko, bixo apelo da porra.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tem razão.

Todavia, torço pra conseguir ir na maioria das vezes na top lane né, é onde atuo melhor.

Top pretendo treinar Darius e Wukong, são mais tanks e mais úteis em TF, tendo Aatrox/Tryndamere como outras opções mais offense.

Mid eu tenho o Jayce e jogo +- com ele, também tenho Teemo, mas é uma lane que sou "fraco". Pretendo comprar Ahri nas próximas semanas e melhorar meu gameplay com ela lá.

Jungle tenho Rammus e acho ele muito bacana. Penso em comprar futuramente Nocturne, ganks dele via ult são lindos.

Support eu sou melhor com Blitzcrank, mas sou fraco.

ADC não sei dar kite, então também peco, mas indo de Caitlyn não costumo comprometer o time mas não costumo carregar...

Sei que você tem que ser bom em todas as roles, mas é foda xD
    Tenta comprar os solo top top tier já que você vai se especializar ali.

Quanto a saber todas as roles, é tenso, até hoje não sou nada bom em ADC ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem