Postado originalmente por
Darkon
Velho jogar de sup é frustante.
Você não faz dano, porque gasta todo sua grana com wards, wards detectoras, oráculo, rubi da visão, daí chega numa teamfight você dá o puxão no adc adversário e vê o time inteiro focar o tank dos caras ao invés de matar o bendito adc que tomou puxão.
Um dia ainda vou jogar em um time usando skype com todos ouvindo e com mic, pra quando chegar na bendita tf gritar bem alto aqui em casa "ataca o ezreal porra"
Bah eu curto jogar de sup, alias, só to ganhando de Thresh pra ser sincero. Sempre que jogo de adc ou mid eu tomo um pau, mas de sup eu consigo wardar certinho pra pegar a galera fora de posição, ai é só o time não ser bronze V que tá tudo certo, e mesmo que seja, as vezes dependendo do sup que você tá é melhor até fazer dano. Se eu pego uma Zyra sup, por exemplo, e acabo roubando algumas kills ou sei lá, eu faço um rubi da visão e buildo AP esauhasehu
PERGUNTA: FIDDLE SUP É VIÁVEL?! EU QUERO DESCOBRIR ONDE DÁ PRA JOGAR COM ISSO, PORQUE ELE É MUITO LEGAL ESUHSEAHU, joguei uma com o Mohshavao agora e fiz 9/2/16 com Fiddle jungle, fazendo um Ryze ficar MUITO puto por causa do meu ult + fear + silence + drain. Tá loko, bixo apelo da porra.