Postado originalmente por
Leirbag
Cara, eu quitei mesmo, e espero que você tenha me reportado também, porque se não reportou e tá aqui falando bosta, você é um hipócrita.
É hipócrita também de vir postar merdinha falando "a pessoa é no jogo como é na rl mimimi", porque não posta direto qual foi a treta? Pra que ficar nesse joguinho de meias palavras?
E dá próxima vez fala na cara "não vou jogar porque o leirbag tá aqui, flws", eu deixei bem claro pra quem entrou que eu tava meio nervoso, o slann e o poseidon falaram "tranquilo cara vamo desestressar aqui tamo junto". Mas o erro foi meu também, várias vezes eu já tinha dito que não queria jogar com o Renan, mas dessa vez eu tava de saco cheio e falei "ah, foda-se também". Não é desse jogo que ele faz/fala merda, mas é teu amiguinho e é isso que importa né.
E se liga mermão, eu tenho mais de 300 jogos e dois ou três abandonos, não vem falar bosta de que eu não fico no jogo por causa de UM jogo onde um imbecil ficou falando bosta pra mim. Eu não tenho obrigação nenhuma de jogar pra ganhar onde um PREMADE fica falando merda pra mim e pro meu top laner.
Mas é muito huehue ASEUHESHAU, pior que nego em elo baixo não sabe jogar contra ela. Em draft mode eu já vi nego até banindo ela ESAUHESAHU
Ad hominem? Já que é assim, é triste um ESTUDANTE DE CC falar tanta merda aqui só pelas aparências. =)
Esse teu "gank" você desceu depois do esponja no roam, só pegar o replay. Belo gank, pular nos caras embaixo da torre de full life. Ajudou tanto a lane phase que deu até medo.
Ah, na boa, pega a porra do replay e para de falar bosta. O meu ult nem chegou a sair, a Vayne tava com um risco de life, eu ultei, a mira ficou nela, você apertou Q e matou ela. Não fode, na boa.
Slann, quantos ganks efetivos o Renan deu no top, por favor?
E espero que eu seja punido por isso, alias, melhor ainda, espero que você vá até o tribunal e que caia com esse caso só pra clicar no botãozinho lá de punir.
Não tenho obrigação de jogar pra ganhar em um time com gente como você. Ainda se fosse random vá lá, mas premade?
Só falo mentiras, pega o replay ai pra todo mundo ver então. Simples.
Cara, eu não sei mais o que admitir. Admiti in game o meu erro na primeira morte do poseidon, admiti sair do jogo e merecer tomar uma punição.
O problema é que é muito fácil cair a culpa em mim que saiu do jogo. É muito fácil dar cartão vermelho pro Kleber gladiador pela "história" dele. Agora admitir que o moleque jogou mal pra porra e não fez o que tinha que fazer POR BIRRA é difícil.
Eu sou ruim, mas esse moleque é muito ruim também, só que falar "ganha a tua lane ai", "não ganko lane sem ward" e "se acha ruim eu de jungle vai jungle na próxima" não são atitudes de alguém bom nesse jogo e de um premade.
Enfim, poste o replay ai pra gente ver todos os erros. É ÓBVIO que eu errei pra caralho, afinal, ainda estou aprendendo a jogar, mas é muito fácil colocar toda a culpa em mim, né.