Postado originalmente por
Leirbag
Cara, eu quitei mesmo, e espero que você tenha me reportado também, porque se não reportou e tá aqui falando bosta, você é um hipócrita.
É hipócrita também de vir postar merdinha falando "a pessoa é no jogo como é na rl mimimi", porque não posta direto qual foi a treta? Pra que ficar nesse joguinho de meias palavras?
E dá próxima vez fala na cara "não vou jogar porque o leirbag tá aqui, flws", eu deixei bem claro pra quem entrou que eu tava meio nervoso, o slann e o poseidon falaram "tranquilo cara vamo desestressar aqui tamo junto". Mas o erro foi meu também, várias vezes eu já tinha dito que não queria jogar com o Renan, mas dessa vez eu tava de saco cheio e falei "ah, foda-se também". Não é desse jogo que ele faz/fala merda, mas é teu amiguinho e é isso que importa né.
E se liga mermão, eu tenho mais de 300 jogos e dois ou três abandonos, não vem falar bosta de que eu não fico no jogo por causa de UM jogo onde um imbecil ficou falando bosta pra mim. Eu não tenho obrigação nenhuma de jogar pra ganhar onde um PREMADE fica falando merda pra mim e pro meu top laner.
Mas é muito huehue ASEUHESHAU, pior que nego em elo baixo não sabe jogar contra ela. Em draft mode eu já vi nego até banindo ela ESAUHESAHU
Ad hominem? Já que é assim, é triste um ESTUDANTE DE CC falar tanta merda aqui só pelas aparências. =)
Esse teu "gank" você desceu depois do esponja no roam, só pegar o replay. Belo gank, pular nos caras embaixo da torre de full life. Ajudou tanto a lane phase que deu até medo.
Ah, na boa, pega a porra do replay e para de falar bosta. O meu ult nem chegou a sair, a Vayne tava com um risco de life, eu ultei, a mira ficou nela, você apertou Q e matou ela. Não fode, na boa.
Slann, quantos ganks efetivos o Renan deu no top, por favor?
E espero que eu seja punido por isso, alias, melhor ainda, espero que você vá até o tribunal e que caia com esse caso só pra clicar no botãozinho lá de punir.
Não tenho obrigação de jogar pra ganhar em um time com gente como você. Ainda se fosse random vá lá, mas premade?
Só falo mentiras, pega o replay ai pra todo mundo ver então. Simples.
Cara, eu não sei mais o que admitir. Admiti in game o meu erro na primeira morte do poseidon, admiti sair do jogo e merecer tomar uma punição.
O problema é que é muito fácil cair a culpa em mim que saiu do jogo. É muito fácil dar cartão vermelho pro Kleber gladiador pela "história" dele. Agora admitir que o moleque jogou mal pra porra e não fez o que tinha que fazer POR BIRRA é difícil.
Eu sou ruim, mas esse moleque é muito ruim também, só que falar "ganha a tua lane ai", "não ganko lane sem ward" e "se acha ruim eu de jungle vai jungle na próxima" não são atitudes de alguém bom nesse jogo e de um premade.
Enfim, poste o replay ai pra gente ver todos os erros. É ÓBVIO que eu errei pra caralho, afinal, ainda estou aprendendo a jogar, mas é muito fácil colocar toda a culpa em mim, né.

Rec
Posso mandar a real pra vocês?
Vocês são uns babacas, todos vocês.
Porque uma coisa ou outra no jogo não dá certo ficam discutindo e criando panelinhas, se deu merda num jogo, blz, parte pra outro. Você não curte jogar com aquele cara? Blz, ou você ou o cara não jogam junto do grupo imparcial, pronto.
Mas ficar aí de putaria não resolve nada, nego discute discute discute, fica um clima chato pra caralho que evita as próximas partidas que poderiam ter tido sucesso. Tudo por causa de uma partida ou outra que tudo deu errado.
Puta merda velho, tenham calma, acredito que vocês tão jogando junto em Skype/TS, é estressante mesmo, se você ver que tá ficando puto com alguem, muta o cara, espera partida terminar e sai; dai no dia seguinte vocês jogam de novo como se nada tivesse acontecido. Não vale a pena discutir, não vale a pena se estressar.
Eu tenho alguma experiência jogando com amigos no TS, e de vez em quando dá treta mesmo, eu principalmente sou um dos mais cabeça quente, fico puto se começam a falar muita merda; mas depois que adotei essa postura aí de não discutir e sair quando chego no meu limite, meu estresse diminuiu bastante, na boa; no dia seguinte o cara que tava me enchendo o saco tava ali no bot comigo fazendo altos plays como se nada tivesse acontecido, um rindo do outro. É assim que se joga em time cara.

RenanCn
Não vou mais pegar quote por quote e falar que você está distorcendo tudo outra vez e falando as mesmas merdas. Você me venceu pelo cansaço.
@~
Curti a syndra, agora a parada é pegar uma partida que ninguém quite.
@Leirbag
Em 28 minutos, 2 ganks e 3 mortes no top, sendo um deles o first(no top) em um gank do Renan e 1 double kill também em gank do nosso amigão.
@Renan
Pra começar, isso tudo só aconteceu porque a maioria dos jogos que a gente(e isso inclui o leirbag) jogou junto você mal se deu o trabalho de se importar ou levar a sério e, pode dizer oque quiser, mas muitas vezes você mesmo disse "é só um normal game, kra" e, bom, essa frase já explica oque queremos dizer.
E eu penso assim, quer zuar em um normal game? Ok, mas faz isso quando todas as pessoas que estiverem contigo estejam no mesmo clima ou afim de zuar e testar champions, porque senão vá n00bar sozinho, velho. É O-B-V-I-O que as pessoas levam a sério essa merda de jogo, até mesmo em normal game. E assim, pelo menos EU não acredito que existam tantas pessoas afim de passar 30, 40 minutos em uma partida simplesmente pra perder por causa de 1 ou 2 pessoas que não se importam com o jogo ou com os amigos, porque só pode ser isso. Por isso pedi pra você "pegar um Champion decente", não queria mais um normal game pra testar Champion, pra perder. Queria ganhar e todos ali pelo que eu entendi também queriam.
Sobre o jogo, namoral, todos cagaram. Eu joguei mal, o bot e VOCÊ também. Talvez apenas o esponja tenha jogado bem no nosso time. Mas e aí? Nós erramos e admitimos os erros e você? Quais foram as suas atitudes? Culpar os outro é easy, certo? Acho que tá na hora de olhar para o próprio umbigo e aprender a jogar direitinho, né? Ainda mais com quase 2mil jogos na conta. x)
Outra coisa, quem quiser ver o replay dessa partida horrível é só procurar meu nick no LolReplay, é o meu último jogo de Jax. x)