Página 1661 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 66111611561161116511659166016611662166316711711176121612661 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.601 a 16.610 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Bem pessoal, vou ser breve porque daque aproximadamente 5 horas tenho que estar de pé para escola...malditas ferias acabaram.
    Gostaria de uma recomendação para Jungle, queria comprar o Jarvan e gostaria que vocês me passassem informações de suas experiencias nele tanto de top e jungler, jungle é a unica role que ainda não consigo quebrar um galho e estou tentando treinar ela agora para ter uma melhor visão geral do jogo.
    Também gostaria de dicas para agir em um jogo muito puxado, é hard você jogar um jogo com aquele top-laner sedutor, que puxa a lane com tudo pra levar a torre, não compra ward, e quando leva gank reclama que o jungle não ganka pra ele...
    E também algumas situações para dar counter jungler etc...quero aprender a ter uma reação melhor de jungler, tanto ofesivamente como defensivamente.
    Eu sou pessimo em jungle mas posso te falar algumas coisas...
    No jarvan, o que eu sinto eh que a mana dele acaba muito rapido, entao voce tem que ficar ligado pra nao ir gankar sem mana, pra nao acontecer de voce dar um Q+E e ficar sem mana pra ultar, por ex.
    Quando um cara se recusa a comprar ward, compre pra ele. Melhor voce "perder" 75g do que o cara ficar feedando. As vezes sei la, o cara tava com dinheiro certinho pra um item e comprar a ward foderia com ele.
    Counter jungle eh vc ter uma ideia da onde o cara vai.. Por exemplo, o seu top ta la puxando sem ward nenhuma, o jungler ta "desaparecido", eh bem provavel que ele va la no top de novo... Eh o momento de vc ir la dar uma escolta.
    Posso ter falado besteira mas whatever hu3 eh isso ai.

@Leirbag

Whatever cara eu to dboa de ficar discutindo... Voce age literalmente como o tipico bronze "af meu jungle n ganka" "af jungle roubou kill" "meu deus ganka top" "time lixo gg quitei".
    O dia que voce tiver que jogar de jungle numa ranked voce vai entender um pouco das coisas.
    E dnv, melhora essas atitudes ai, eu n qria ter dado start com vc, fui soh porque o slann chamou, mas me arrependi. O renan pode ser o "master yi jungle trollador hu3 neverganks" mas ele fica mais de 15 minutos num game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carilda splitpush da Fiora é bom demais. Hidra + E leva waves de minions em 2 segundos. E no máximo leva torre em 3 segundos.

Essa fadia é mto legal, porque como faço freaking crazy atk build não dependo tanto do time para dar dano, como é o caso do Darius, meu main :0

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Carilda splitpush da Fiora é bom demais. Hidra + E leva waves de minions em 2 segundos. E no máximo leva torre em 3 segundos.

Essa fadia é mto legal, porque como faço freaking crazy atk build não dependo tanto do time para dar dano, como é o caso do Darius, meu main :0
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ward tinha acabado de acabar, o Renan falou que o sup não tava wardando porque "sempre que ele olhava a gente tava morrendo ou tava sem ward", o que é mentira porque o Poseidon tava wardando SIM e a ward tinha acabado de acabar.
    Legal cara! Agora fala a verdade, pq todo post seu você ta distorcendo pra se passar por vítima. É triste um professor de português não conseguir ler e interpretar um simples quote. Expliquei 2x a parada da ward, não vou explicar outra vez.
    Na real eu falei "po se quiser gankar aqui pode gankar", eu já tava lv 7, tinha sofrido 2 ganks do Maokai e nada do Renan aparecer atrás. Ai o moleque vem falar que eu tenho que garantir minha lane? Garantir como no 3x2?
    Não lembro muito bem dessa parte, mas quando eu apareci por trás eu gankei pela lane. Como garantir no 3x2? Se o maokai tava acampando no bot era só farmar recuado. Você estava contra uma vayne e você de caitly, coisa simples de se fazer.

Cara eu tava do lado da Vayne, ela tava sem vida, eu era uma Cait e tinha ultado. O argumento do moleque foi que eu tava sem range. SEM RANGE NO ULT DE UMA CAIT?!
    Você ultou, não matou e ficou sem range. Nota 10 pras mentirinhas que você conta. Cuidado pro nariz não crescer.

Ah, pelo amor de deus né. E eu tava farmando melhor do que a Vayne inimiga, só que ela tava 3/0 e eu 0/2.
    Você ultou, não matou e ficou sem range. Nota 10 pras mentirinhas que você conta. Cuidado pro nariz não crescer.

Na real, pergunta pro Esponja e pro Slann, o único gank dele no top foi falho, e (palavras dele) "o slann morreu porque foi pra cima sozinho"...
    Você olha tão bem o jogo que só viu um gank no top. O slann foi pra cima sozinho com vida baixa sendo que o maokai e nasus estavam full life e eu tambem estava com a metade da vida. Vou pra cima pra dar double kill? Acorda cara.
    Jungler é um support do time também, cara. Ele serve pra ajudar o time a ficar forte como um todo. Pode ser hipercarry, mas não adianta deixar o time se foder.
    Todos servem pra ajudar o time, e quem deixou o time se foder foi você por ter quitado.
    Ok, mas não tem muito a ver com o que aconteceu, na real. O problema não foi a kill, não foi não gankar, o problema foi a desculpa pra não gankar e as merdas ditas depois tanto pra mim quanto pro slann. E como eu não fico quieto, devolvo na goela mesmo. Não gostou, o botão de report está ali.
    Antes roubar a kill era um problema, rsrs. O problema seu é que TODOS OS POSTS você fala MENTIRAS. Se quiser fica quotando o resto da vida eu repito tudo outra vez. Em nenhum momento dei desculpa de não gankar no top. Quando gankei foi quando me senti confortavel, ja que eu tinha que gankar pela lane, ja que tinha ward inimiga na brush do top. Cara, se for argumentar fale verdades. Evite meu trabalho de falar que você está mentindo. Obrigado.

@~

Proximo capitulo da novela em breve.
    Última edição por RenanCn; 05-08-2013 às 09:35.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Legal cara! Agora fala a verdade, pq todo post seu você ta distorcendo pra se passar por vítima. É triste um professor de português não conseguir ler e interpretar um simples quote. Expliquei 2x a parada da ward, não vou explicar outra vez.

Não lembro muito bem dessa parte, mas quando eu apareci por trás eu gankei pela lane. Como garantir no 3x2? Se o maokai tava acampando no bot era só farmar recuado. Você estava contra uma vayne e você de caitly, coisa simples de se fazer.

Você olha tão bem o jogo que só viu um gank no top. O slann foi pra cima sozinho com vida baixa sendo que o maokai e nasus estavam full life e eu tambem estava com a metade da vida. Vou pra cima pra dar double kill? Acorda cara.

Todos servem pra ajudar o time, e quem deixou o time se foder foi você por ter quitado.

Antes roubar a kill era um problema, rsrs. O problema seu é que TODOS OS POSTS você fala MENTIRAS. Se quiser fica quotando o resto da vida eu repito tudo outra vez. Em nenhum momento dei desculpa de não gankar no top. Quando gankei foi quando me senti confortavel, ja que eu tinha que gankar pela lane, ja que tinha ward inimiga na brush do top. Cara, se for argumentar fale verdades. Evite meu trabalho de falar que você está mentindo. Obrigado.

@~

Proximo capitulo da novela em breve.
    Acabei de ver o replay aqui, na verdade, era um 2x1 com os 3 "meiado", até o maokai aparecer e acabar com a festa. =P
    E essa novela tá chata, "ninguém" ira assumir oque realmente fez ou quis dizer naquele jogo, todos os que estavam lá sabem oque realmente aconteceu, explicar aqui só pra manter as aparências não acabará em nada. XD

Publicidade:

Última edição por slann; 05-08-2013 às 09:51.
    League of Legends: Slann

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Acabei de ver o replay aqui, na verdade, era um 2x1 com os 3 "meiado", até o maokai aparecer e acabar com a festa. =P
    E essa novela tá chata, "ninguém" ira assumir oque realmente fez ou quis dizer naquele jogo, todos os que estavam lá sabem oque realmente aconteceu, explicar aqui só pra manter as aparências não acabará em nada. XD
    Não cara, se ele quiser distorcer meus argumentos pra qrer sair por cima bora lutar pela zu3ra.

@~

Acertar ult da ashe da base até a base dos cara é op uehauheauhe

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem fui dar uma de VOU GANHAR. e perdi 6, cai de liga HUEHUEHEUEHUE
    AHEUAHEU ler os rages do leirbag me fez sorrir de leve.
    Velhos tempos.

Quando forem jogar chama eu po.

Shermanz
    Prata III

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Eu sou pessimo em jungle mas posso te falar algumas coisas...
    No jarvan, o que eu sinto eh que a mana dele acaba muito rapido, entao voce tem que ficar ligado pra nao ir gankar sem mana, pra nao acontecer de voce dar um Q+E e ficar sem mana pra ultar, por ex.
    Quando um cara se recusa a comprar ward, compre pra ele. Melhor voce "perder" 75g do que o cara ficar feedando. As vezes sei la, o cara tava com dinheiro certinho pra um item e comprar a ward foderia com ele.
    Counter jungle eh vc ter uma ideia da onde o cara vai.. Por exemplo, o seu top ta la puxando sem ward nenhuma, o jungler ta "desaparecido", eh bem provavel que ele va la no top de novo... Eh o momento de vc ir la dar uma escolta.
    Posso ter falado besteira mas whatever hu3 eh isso ai.
    Sobre as wards eu nem havia pensado nisso, realmente isso que você falou é verdadeiro, antes você comprar uma ward do que o cara feedar hard.
    E o counter também captar a mensagem, e realmente é bem isso, obrigado por suas respostas.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    Ontem fui dar uma de VOU GANHAR. e perdi 6, cai de liga HUEHUEHEUEHUE
    AHEUAHEU ler os rages do leirbag me fez sorrir de leve.
    Velhos tempos.

Quando forem jogar chama eu po.

Shermanz
    Prata III
    Eu odeio mt jogar, dar o meu máximo e perder assim várias partidas seguidas. Hoje em dia jogo no máximo 2 ou até perder, não tenho duo mesmo então é até melhor porque aí não fico tão mal e frustrado com o meu gameplay. Ontem por exemplo cheguei na md3 pra voltar pro prata 2 mas não me empolguei nem um pouco, prefiro jogar hoje com mais calma e com a cabeça relaxada. XP
    Última edição por slann; 05-08-2013 às 12:59.
    League of Legends: Slann

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Bem pessoal, vou ser breve porque daque aproximadamente 5 horas tenho que estar de pé para escola...malditas ferias acabaram.
    Gostaria de uma recomendação para Jungle, queria comprar o Jarvan e gostaria que vocês me passassem informações de suas experiencias nele tanto de top e jungler, jungle é a unica role que ainda não consigo quebrar um galho e estou tentando treinar ela agora para ter uma melhor visão geral do jogo.
    Também gostaria de dicas para agir em um jogo muito puxado, é hard você jogar um jogo com aquele top-laner sedutor, que puxa a lane com tudo pra levar a torre, não compra ward, e quando leva gank reclama que o jungle não ganka pra ele...
    E também algumas situações para dar counter jungler etc...quero aprender a ter uma reação melhor de jungler, tanto ofesivamente como defensivamente.
    Uma dica que eu te dou, que percebi por mim mesmo, é que é muito importante você saber o tempo dos buffs(red e blue), pois eles são os pontos chaves para saber onde pode rolar um possível gank. Por exemplo, geralmente em 07:20 nasce novamente o buff pelo qual você começou a jungle, que geralmente é o blue. Aqui é muito importante você ver se após o mid laner inimigo ter pego blue, ele ficar agressivo até demais, pode ser que o jungle esteja alí. Caso ele dê recall, o jungler inimigo foi obviamente fazer o red, e aí que você tem que avisar para a botlane algo do tipo: "o jungler deles tá no red agora, cuidado ai vocês no bot", isso se você estiver no time de cima. Espero que tenha entendido o que eu quis passar em relação ao tempo dos buffs para descobrir onde o jungler está.

Sempre preste atenção quem chegou na lane depois, se você por exemplo está no time de cima, creio que seja o azul, não tenho certeza, veja se o top laner inimigo chegou um pouco depois do seu, isso é um sinal que ele deu leash para o jungler inimigo no blue, e o mesmo vale para se ele iniciou no red.

Em relação a todas as lanes estarem puxadas, tente farmar o máximo que puder, e observe qual lane está mais vulnerável, ou qual está com menos life, e até mesmo, pense como se fosse do time inimigo "onde eu gankaria se fosse ele?", e fique sempre por perto para dar um counter-gank.

Ah, e sempre que todos os inimigos aparecerem na lane, aperte TAB e veja os itens de todos, veja quem comprou ward e quem não comprou, observe quem está com slot vazio entre dois itens, isso é muito importante para descobrir se tem ward na lane.

Publicidade:

Última edição por Syaen; 05-08-2013 às 11:52.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem