
Postado originalmente por
Esponjudo
@Leirbag
Whatever cara eu to dboa de ficar discutindo... Voce age literalmente como o tipico bronze "af meu jungle n ganka" "af jungle roubou kill" "meu deus ganka top" "time lixo gg quitei".
O dia que voce tiver que jogar de jungle numa ranked voce vai entender um pouco das coisas.
E dnv, melhora essas atitudes ai, eu n qria ter dado start com vc, fui soh porque o slann chamou, mas me arrependi. O renan pode ser o "master yi jungle trollador hu3 neverganks" mas ele fica mais de 15 minutos num game.
Cara, eu quitei mesmo, e espero que você tenha me reportado também, porque se não reportou e tá aqui falando bosta, você é um hipócrita.
É hipócrita também de vir postar merdinha falando "a pessoa é no jogo como é na rl mimimi", porque não posta direto qual foi a treta? Pra que ficar nesse joguinho de meias palavras?
E dá próxima vez fala na cara "não vou jogar porque o leirbag tá aqui, flws", eu deixei bem claro pra quem entrou que eu tava meio nervoso, o slann e o poseidon falaram "tranquilo cara vamo desestressar aqui tamo junto". Mas o erro foi meu também, várias vezes eu já tinha dito que não queria jogar com o Renan, mas dessa vez eu tava de saco cheio e falei "ah, foda-se também". Não é desse jogo que ele faz/fala merda, mas é teu amiguinho e é isso que importa né.
E se liga mermão, eu tenho mais de 300 jogos e dois ou três abandonos, não vem falar bosta de que eu não fico no jogo por causa de UM jogo onde um imbecil ficou falando bosta pra mim. Eu não tenho obrigação nenhuma de jogar pra ganhar onde um PREMADE fica falando merda pra mim e pro meu top laner.

Postado originalmente por
Darkon
Carilda splitpush da Fiora é bom demais. Hidra + E leva waves de minions em 2 segundos. E no máximo leva torre em 3 segundos.
Essa fadia é mto legal, porque como faço freaking crazy atk build não dependo tanto do time para dar dano, como é o caso do Darius, meu main :0
Mas é muito huehue ASEUHESHAU, pior que nego em elo baixo não sabe jogar contra ela. Em draft mode eu já vi nego até banindo ela ESAUHESAHU

Postado originalmente por
RenanCn
Legal cara! Agora fala a verdade, pq todo post seu você ta distorcendo pra se passar por vítima. É triste um professor de português não conseguir ler e interpretar um simples quote. Expliquei 2x a parada da ward, não vou explicar outra vez.
Ad hominem? Já que é assim, é triste um ESTUDANTE DE CC falar tanta merda aqui só pelas aparências. =)

Postado originalmente por
RenanCn
Não lembro muito bem dessa parte, mas quando eu apareci por trás eu gankei pela lane. Como garantir no 3x2? Se o maokai tava acampando no bot era só farmar recuado. Você estava contra uma vayne e você de caitly, coisa simples de se fazer.
Esse teu "gank" você desceu depois do esponja no roam, só pegar o replay. Belo gank, pular nos caras embaixo da torre de full life. Ajudou tanto a lane phase que deu até medo.

Postado originalmente por
RenanCn
Você ultou, não matou e ficou sem range. Nota 10 pras mentirinhas que você conta. Cuidado pro nariz não crescer.
Ah, na boa, pega a porra do replay e para de falar bosta. O meu ult nem chegou a sair, a Vayne tava com um risco de life, eu ultei, a mira ficou nela, você apertou Q e matou ela. Não fode, na boa.

Postado originalmente por
RenanCn
Você olha tão bem o jogo que só viu um gank no top. O slann foi pra cima sozinho com vida baixa sendo que o maokai e nasus estavam full life e eu tambem estava com a metade da vida. Vou pra cima pra dar double kill? Acorda cara.
Slann, quantos ganks efetivos o Renan deu no top, por favor?

Postado originalmente por
RenanCn
Todos servem pra ajudar o time, e quem deixou o time se foder foi você por ter quitado.
E espero que eu seja punido por isso, alias, melhor ainda, espero que você vá até o tribunal e que caia com esse caso só pra clicar no botãozinho lá de punir.
Não tenho obrigação de jogar pra ganhar em um time com gente como você. Ainda se fosse random vá lá, mas premade?

Postado originalmente por
RenanCn
Antes roubar a kill era um problema, rsrs. O problema seu é que TODOS OS POSTS você fala MENTIRAS. Se quiser fica quotando o resto da vida eu repito tudo outra vez. Em nenhum momento dei desculpa de não gankar no top. Quando gankei foi quando me senti confortavel, ja que eu tinha que gankar pela lane, ja que tinha ward inimiga na brush do top. Cara, se for argumentar fale verdades. Evite meu trabalho de falar que você está mentindo. Obrigado.
Só falo mentiras, pega o replay ai pra todo mundo ver então. Simples.

Postado originalmente por
slann
Acabei de ver o replay aqui, na verdade, era um 2x1 com os 3 "meiado", até o maokai aparecer e acabar com a festa. =P
E essa novela tá chata, "ninguém" ira assumir oque realmente fez ou quis dizer naquele jogo, todos os que estavam lá sabem oque realmente aconteceu, explicar aqui só pra manter as aparências não acabará em nada. XD
Cara, eu não sei mais o que admitir. Admiti in game o meu erro na primeira morte do poseidon, admiti sair do jogo e merecer tomar uma punição.
O problema é que é muito fácil cair a culpa em mim que saiu do jogo. É muito fácil dar cartão vermelho pro Kleber gladiador pela "história" dele. Agora admitir que o moleque jogou mal pra porra e não fez o que tinha que fazer POR BIRRA é difícil.
Eu sou ruim, mas esse moleque é muito ruim também, só que falar "ganha a tua lane ai", "não ganko lane sem ward" e "se acha ruim eu de jungle vai jungle na próxima" não são atitudes de alguém bom nesse jogo e de um premade.
Enfim, poste o replay ai pra gente ver todos os erros. É ÓBVIO que eu errei pra caralho, afinal, ainda estou aprendendo a jogar, mas é muito fácil colocar toda a culpa em mim, né.