Página 1662 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 66211621562161216521660166116621663166416721712176221622662 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.611 a 16.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando em tornar Zac meu main velho, bem fortinho, conseguia solar 2 pessoas facil, Teemo do mid e Jax jungler vieram me gankar solei os 2 bem facil, o Malphite que tava no top veio me ultar pois tava com vida baixa, consegui desviar com o Estilingue, não cheguei a estourar a passiva uma vez. Fora que depois de um tempo tava com um dano esquisito e conseguia solar qualquer um do jogo sem perder nem a metade da vida. Meu time ajudou MUITO também, acho que a galera do outro time até pensou que eramos premades, toda hora apareciam os 5 em alguma lane, principalmente ajudando o bot que tava perdendo. Fora que depois de um tempo o Estilingue consegue atravessar duas paredes bem fácil. No final, nossa Vayne que rushou uma PD mal participava da TF, quase não dava tempo com um Zac um Talon e um Yi no time..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    @Leirbag

Whatever cara eu to dboa de ficar discutindo... Voce age literalmente como o tipico bronze "af meu jungle n ganka" "af jungle roubou kill" "meu deus ganka top" "time lixo gg quitei".
    O dia que voce tiver que jogar de jungle numa ranked voce vai entender um pouco das coisas.
    E dnv, melhora essas atitudes ai, eu n qria ter dado start com vc, fui soh porque o slann chamou, mas me arrependi. O renan pode ser o "master yi jungle trollador hu3 neverganks" mas ele fica mais de 15 minutos num game.
    Cara, eu quitei mesmo, e espero que você tenha me reportado também, porque se não reportou e tá aqui falando bosta, você é um hipócrita.

É hipócrita também de vir postar merdinha falando "a pessoa é no jogo como é na rl mimimi", porque não posta direto qual foi a treta? Pra que ficar nesse joguinho de meias palavras?

E dá próxima vez fala na cara "não vou jogar porque o leirbag tá aqui, flws", eu deixei bem claro pra quem entrou que eu tava meio nervoso, o slann e o poseidon falaram "tranquilo cara vamo desestressar aqui tamo junto". Mas o erro foi meu também, várias vezes eu já tinha dito que não queria jogar com o Renan, mas dessa vez eu tava de saco cheio e falei "ah, foda-se também". Não é desse jogo que ele faz/fala merda, mas é teu amiguinho e é isso que importa né.

E se liga mermão, eu tenho mais de 300 jogos e dois ou três abandonos, não vem falar bosta de que eu não fico no jogo por causa de UM jogo onde um imbecil ficou falando bosta pra mim. Eu não tenho obrigação nenhuma de jogar pra ganhar onde um PREMADE fica falando merda pra mim e pro meu top laner.

Citação Postado originalmente por Darkon
    Carilda splitpush da Fiora é bom demais. Hidra + E leva waves de minions em 2 segundos. E no máximo leva torre em 3 segundos.

Essa fadia é mto legal, porque como faço freaking crazy atk build não dependo tanto do time para dar dano, como é o caso do Darius, meu main :0
    Mas é muito huehue ASEUHESHAU, pior que nego em elo baixo não sabe jogar contra ela. Em draft mode eu já vi nego até banindo ela ESAUHESAHU

Citação Postado originalmente por RenanCn
    Legal cara! Agora fala a verdade, pq todo post seu você ta distorcendo pra se passar por vítima. É triste um professor de português não conseguir ler e interpretar um simples quote. Expliquei 2x a parada da ward, não vou explicar outra vez.
    Ad hominem? Já que é assim, é triste um ESTUDANTE DE CC falar tanta merda aqui só pelas aparências. =)

Não lembro muito bem dessa parte, mas quando eu apareci por trás eu gankei pela lane. Como garantir no 3x2? Se o maokai tava acampando no bot era só farmar recuado. Você estava contra uma vayne e você de caitly, coisa simples de se fazer.
    Esse teu "gank" você desceu depois do esponja no roam, só pegar o replay. Belo gank, pular nos caras embaixo da torre de full life. Ajudou tanto a lane phase que deu até medo.

Você ultou, não matou e ficou sem range. Nota 10 pras mentirinhas que você conta. Cuidado pro nariz não crescer.
    Ah, na boa, pega a porra do replay e para de falar bosta. O meu ult nem chegou a sair, a Vayne tava com um risco de life, eu ultei, a mira ficou nela, você apertou Q e matou ela. Não fode, na boa.

Você olha tão bem o jogo que só viu um gank no top. O slann foi pra cima sozinho com vida baixa sendo que o maokai e nasus estavam full life e eu tambem estava com a metade da vida. Vou pra cima pra dar double kill? Acorda cara.
    Slann, quantos ganks efetivos o Renan deu no top, por favor?

Todos servem pra ajudar o time, e quem deixou o time se foder foi você por ter quitado.
    E espero que eu seja punido por isso, alias, melhor ainda, espero que você vá até o tribunal e que caia com esse caso só pra clicar no botãozinho lá de punir.

Não tenho obrigação de jogar pra ganhar em um time com gente como você. Ainda se fosse random vá lá, mas premade?

Antes roubar a kill era um problema, rsrs. O problema seu é que TODOS OS POSTS você fala MENTIRAS. Se quiser fica quotando o resto da vida eu repito tudo outra vez. Em nenhum momento dei desculpa de não gankar no top. Quando gankei foi quando me senti confortavel, ja que eu tinha que gankar pela lane, ja que tinha ward inimiga na brush do top. Cara, se for argumentar fale verdades. Evite meu trabalho de falar que você está mentindo. Obrigado.
    Só falo mentiras, pega o replay ai pra todo mundo ver então. Simples.

Citação Postado originalmente por slann
    Acabei de ver o replay aqui, na verdade, era um 2x1 com os 3 "meiado", até o maokai aparecer e acabar com a festa. =P
    E essa novela tá chata, "ninguém" ira assumir oque realmente fez ou quis dizer naquele jogo, todos os que estavam lá sabem oque realmente aconteceu, explicar aqui só pra manter as aparências não acabará em nada. XD
    Cara, eu não sei mais o que admitir. Admiti in game o meu erro na primeira morte do poseidon, admiti sair do jogo e merecer tomar uma punição.

O problema é que é muito fácil cair a culpa em mim que saiu do jogo. É muito fácil dar cartão vermelho pro Kleber gladiador pela "história" dele. Agora admitir que o moleque jogou mal pra porra e não fez o que tinha que fazer POR BIRRA é difícil.

Eu sou ruim, mas esse moleque é muito ruim também, só que falar "ganha a tua lane ai", "não ganko lane sem ward" e "se acha ruim eu de jungle vai jungle na próxima" não são atitudes de alguém bom nesse jogo e de um premade.

Enfim, poste o replay ai pra gente ver todos os erros. É ÓBVIO que eu errei pra caralho, afinal, ainda estou aprendendo a jogar, mas é muito fácil colocar toda a culpa em mim, né.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso mandar a real pra vocês?

Vocês são uns babacas, todos vocês.

Porque uma coisa ou outra no jogo não dá certo ficam discutindo e criando panelinhas, se deu merda num jogo, blz, parte pra outro. Você não curte jogar com aquele cara? Blz, ou você ou o cara não jogam junto do grupo imparcial, pronto.

Mas ficar aí de putaria não resolve nada, nego discute discute discute, fica um clima chato pra caralho que evita as próximas partidas que poderiam ter tido sucesso. Tudo por causa de uma partida ou outra que tudo deu errado.

Puta merda velho, tenham calma, acredito que vocês tão jogando junto em Skype/TS, é estressante mesmo, se você ver que tá ficando puto com alguem, muta o cara, espera partida terminar e sai; dai no dia seguinte vocês jogam de novo como se nada tivesse acontecido. Não vale a pena discutir, não vale a pena se estressar.

Eu tenho alguma experiência jogando com amigos no TS, e de vez em quando dá treta mesmo, eu principalmente sou um dos mais cabeça quente, fico puto se começam a falar muita merda; mas depois que adotei essa postura aí de não discutir e sair quando chego no meu limite, meu estresse diminuiu bastante, na boa; no dia seguinte o cara que tava me enchendo o saco tava ali no bot comigo fazendo altos plays como se nada tivesse acontecido, um rindo do outro. É assim que se joga em time cara.
    Última edição por Rec; 05-08-2013 às 13:16.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, eu quitei mesmo, e espero que você tenha me reportado também, porque se não reportou e tá aqui falando bosta, você é um hipócrita.

É hipócrita também de vir postar merdinha falando "a pessoa é no jogo como é na rl mimimi", porque não posta direto qual foi a treta? Pra que ficar nesse joguinho de meias palavras?

E dá próxima vez fala na cara "não vou jogar porque o leirbag tá aqui, flws", eu deixei bem claro pra quem entrou que eu tava meio nervoso, o slann e o poseidon falaram "tranquilo cara vamo desestressar aqui tamo junto". Mas o erro foi meu também, várias vezes eu já tinha dito que não queria jogar com o Renan, mas dessa vez eu tava de saco cheio e falei "ah, foda-se também". Não é desse jogo que ele faz/fala merda, mas é teu amiguinho e é isso que importa né.

E se liga mermão, eu tenho mais de 300 jogos e dois ou três abandonos, não vem falar bosta de que eu não fico no jogo por causa de UM jogo onde um imbecil ficou falando bosta pra mim. Eu não tenho obrigação nenhuma de jogar pra ganhar onde um PREMADE fica falando merda pra mim e pro meu top laner.

Mas é muito huehue ASEUHESHAU, pior que nego em elo baixo não sabe jogar contra ela. Em draft mode eu já vi nego até banindo ela ESAUHESAHU

Ad hominem? Já que é assim, é triste um ESTUDANTE DE CC falar tanta merda aqui só pelas aparências. =)

Esse teu "gank" você desceu depois do esponja no roam, só pegar o replay. Belo gank, pular nos caras embaixo da torre de full life. Ajudou tanto a lane phase que deu até medo.

Ah, na boa, pega a porra do replay e para de falar bosta. O meu ult nem chegou a sair, a Vayne tava com um risco de life, eu ultei, a mira ficou nela, você apertou Q e matou ela. Não fode, na boa.

Slann, quantos ganks efetivos o Renan deu no top, por favor?

E espero que eu seja punido por isso, alias, melhor ainda, espero que você vá até o tribunal e que caia com esse caso só pra clicar no botãozinho lá de punir.

Não tenho obrigação de jogar pra ganhar em um time com gente como você. Ainda se fosse random vá lá, mas premade?

Só falo mentiras, pega o replay ai pra todo mundo ver então. Simples.

Cara, eu não sei mais o que admitir. Admiti in game o meu erro na primeira morte do poseidon, admiti sair do jogo e merecer tomar uma punição.

O problema é que é muito fácil cair a culpa em mim que saiu do jogo. É muito fácil dar cartão vermelho pro Kleber gladiador pela "história" dele. Agora admitir que o moleque jogou mal pra porra e não fez o que tinha que fazer POR BIRRA é difícil.

Eu sou ruim, mas esse moleque é muito ruim também, só que falar "ganha a tua lane ai", "não ganko lane sem ward" e "se acha ruim eu de jungle vai jungle na próxima" não são atitudes de alguém bom nesse jogo e de um premade.

Enfim, poste o replay ai pra gente ver todos os erros. É ÓBVIO que eu errei pra caralho, afinal, ainda estou aprendendo a jogar, mas é muito fácil colocar toda a culpa em mim, né.
    Não vou mais pegar quote por quote e falar que você está distorcendo tudo outra vez e falando as mesmas merdas. Você me venceu pelo cansaço.

@~

Curti a syndra, agora a parada é pegar uma partida que ninguém quite.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode falar se buildei certo?

Tava jungle, claro.
    E queria outras dicas pra ele, não lembro onde postaram uma rota boa pra jungle, mas eu pego Red, Bruxinhas, Lobos, Blue, Ganko Top, Ganko Mid, Ganko Bot. Vou base compro itens e vou gankando onde é necessário..

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquem o replay ae

-----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

Tava jungle, claro.
    E queria outras dicas pra ele, não lembro onde postaram uma rota boa pra jungle, mas eu pego Red, Bruxinhas, Lobos, Blue, Ganko Top, Ganko Mid, Ganko Bot. Vou base compro itens e vou gankando onde é necessário..
    Spirit Visage não é core pra ele?

Citação Postado originalmente por Rec
    Porque uma coisa ou outra no jogo não dá certo ficam discutindo e criando panelinhas, se deu merda num jogo, blz, parte pra outro. Você não curte jogar com aquele cara? Blz, ou você ou o cara não jogam junto do grupo imparcial, pronto.

Mas ficar aí de putaria não resolve nada, nego discute discute discute, fica um clima chato pra caralho que evita as próximas partidas que poderiam ter tido sucesso. Tudo por causa de uma partida ou outra que tudo deu errado.
    Na real eu nem ia postar sobre isso, é só você olhar lá atrás quem foi que postou primeiro. O esponja veio de mimimi, o Renan falou bosta, eu postei de boas respondendo a pergunta e ambos cairam pra cima de mim. Simplesmente fui me defender.

E se fosse apenas por essa partida estava bom, o Renan já vem falando bosta e fazendo merda nos jogos desde sempre. Já tive que dar dodge porque ele pegou Master Yi support e falou "relaxa que é normal game". Essa não é a atitude de alguém bom nesse jogo, muito menos de alguém que eu quero no meu time, pois eu jogo pra ganhar. Entre outros casos, como uma partida em que eu estava de Thresh e não tava conseguindo jogar bem e ele começou a falar merda falando que a gente perdeu por minha culpa e o caralho a quatro.

Além do torneio RIDÍCULO que ele fez né...

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa rota é bem antiga na real, o ideal é você fazer o primeiro buff sem smite, e ir direto pro segundo, quando pegar os 2, você vai estar lvl 3 enquanto todos os laners estarão no 2.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jungle, claro.
    A build está boa se você estava fazendo Rilay, mas Semblante é um item essencial para o Zac, ainda mais depois do buff nele no último patch.
    E essa rota é da S2 e começo da S3, depois de aumentarem a experiência dos buffs é bom fazer um deles sem smite e já partir para o segundo com smite que você pega level 3 antes dos laners, ai o gank fica bem mais fácil e a chance de roubarem o seu buff é menor.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que champions vocês recomendam Quintessências de Velocidade de Movimento?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem