Eu sou pessimo em jungle mas posso te falar algumas coisas...
No jarvan, o que eu sinto eh que a mana dele acaba muito rapido, entao voce tem que ficar ligado pra nao ir gankar sem mana, pra nao acontecer de voce dar um Q+E e ficar sem mana pra ultar, por ex.
Quando um cara se recusa a comprar ward, compre pra ele. Melhor voce "perder" 75g do que o cara ficar feedando. As vezes sei la, o cara tava com dinheiro certinho pra um item e comprar a ward foderia com ele.
Counter jungle eh vc ter uma ideia da onde o cara vai.. Por exemplo, o seu top ta la puxando sem ward nenhuma, o jungler ta "desaparecido", eh bem provavel que ele va la no top de novo... Eh o momento de vc ir la dar uma escolta.
Posso ter falado besteira mas whatever hu3 eh isso ai.
@Leirbag
Whatever cara eu to dboa de ficar discutindo... Voce age literalmente como o tipico bronze "af meu jungle n ganka" "af jungle roubou kill" "meu deus ganka top" "time lixo gg quitei".
O dia que voce tiver que jogar de jungle numa ranked voce vai entender um pouco das coisas.
E dnv, melhora essas atitudes ai, eu n qria ter dado start com vc, fui soh porque o slann chamou, mas me arrependi. O renan pode ser o "master yi jungle trollador hu3 neverganks" mas ele fica mais de 15 minutos num game.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação