Página 1664 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 66411641564161416541662166316641665166616741714176421642664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.631 a 16.640 de 44625

Tópico: League of Legends

  1. #16631
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Que champions vocês recomendam Quintessências de Velocidade de Movimento?
    Velocidade de movimento é quase um default pra mim quando estou na jungle... Ultimamente quando pego mid tenho optado por Mov.Speed também (acelera o roaming). MS encaixa muito bem em campeões que já tem algum buff de speed ou são melee sem gap closer.

    É default pra mim em Ryze, Singed, Elise...

    Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Compensa usar runa de mana/lvl em ryze e singed?
    Eu montei uma página assim... testei por algumas partidas e... acabei optando por usar minha página de "AP MS" (às vezes uso "Hydrid MS" também) + talentos "Manamen" (9/0/21 - confere no meu profile depois). A sinergia dessa combinação com os 2 é violenta.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  2. #16632
    Avatar de Esponjudo
    Registro
    13-01-2006
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    31
    Posts
    3.773
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Velocidade de movimento é quase um default pra mim quando estou na jungle... Ultimamente quando pego mid tenho optado por Mov.Speed também (acelera o roaming). MS encaixa muito bem em campeões que já tem algum buff de speed ou são melee sem gap closer.

    É default pra mim em Ryze, Singed, Elise...


    Eu montei uma página assim... testei por algumas partidas e... acabei optando por usar minha página de "AP MS" (às vezes uso "Hydrid MS" também) + talentos "Manamen" (9/0/21 - confere no meu profile depois). A sinergia dessa combinação com os 2 é violenta.
    Eu uso 9/0/21 no ryze tbm.
    Eu tinha montado a runa exclusivamente pro ryze porque estava jogando bastante com ele (ai nerfaram hu3). Ateh que um dia eu li a passiva do singed (nao sabia dela) e falei, carai, pode ser boa pra ele. Ai quando eu jogo de singed eu uso ela. Mark de mana/lvl, seal de armor, glyph de mr e quint de MS. Mas no singed eu uso 21/0/9 msm.

  3. #16633
    Avatar de slann
    Registro
    28-11-2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    1.330
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cara, eu quitei mesmo, e espero que você tenha me reportado também, porque se não reportou e tá aqui falando bosta, você é um hipócrita.

    É hipócrita também de vir postar merdinha falando "a pessoa é no jogo como é na rl mimimi", porque não posta direto qual foi a treta? Pra que ficar nesse joguinho de meias palavras?

    E dá próxima vez fala na cara "não vou jogar porque o leirbag tá aqui, flws", eu deixei bem claro pra quem entrou que eu tava meio nervoso, o slann e o poseidon falaram "tranquilo cara vamo desestressar aqui tamo junto". Mas o erro foi meu também, várias vezes eu já tinha dito que não queria jogar com o Renan, mas dessa vez eu tava de saco cheio e falei "ah, foda-se também". Não é desse jogo que ele faz/fala merda, mas é teu amiguinho e é isso que importa né.

    E se liga mermão, eu tenho mais de 300 jogos e dois ou três abandonos, não vem falar bosta de que eu não fico no jogo por causa de UM jogo onde um imbecil ficou falando bosta pra mim. Eu não tenho obrigação nenhuma de jogar pra ganhar onde um PREMADE fica falando merda pra mim e pro meu top laner.



    Mas é muito huehue ASEUHESHAU, pior que nego em elo baixo não sabe jogar contra ela. Em draft mode eu já vi nego até banindo ela ESAUHESAHU



    Ad hominem? Já que é assim, é triste um ESTUDANTE DE CC falar tanta merda aqui só pelas aparências. =)



    Esse teu "gank" você desceu depois do esponja no roam, só pegar o replay. Belo gank, pular nos caras embaixo da torre de full life. Ajudou tanto a lane phase que deu até medo.



    Ah, na boa, pega a porra do replay e para de falar bosta. O meu ult nem chegou a sair, a Vayne tava com um risco de life, eu ultei, a mira ficou nela, você apertou Q e matou ela. Não fode, na boa.



    Slann, quantos ganks efetivos o Renan deu no top, por favor?



    E espero que eu seja punido por isso, alias, melhor ainda, espero que você vá até o tribunal e que caia com esse caso só pra clicar no botãozinho lá de punir.

    Não tenho obrigação de jogar pra ganhar em um time com gente como você. Ainda se fosse random vá lá, mas premade?



    Só falo mentiras, pega o replay ai pra todo mundo ver então. Simples.



    Cara, eu não sei mais o que admitir. Admiti in game o meu erro na primeira morte do poseidon, admiti sair do jogo e merecer tomar uma punição.

    O problema é que é muito fácil cair a culpa em mim que saiu do jogo. É muito fácil dar cartão vermelho pro Kleber gladiador pela "história" dele. Agora admitir que o moleque jogou mal pra porra e não fez o que tinha que fazer POR BIRRA é difícil.

    Eu sou ruim, mas esse moleque é muito ruim também, só que falar "ganha a tua lane ai", "não ganko lane sem ward" e "se acha ruim eu de jungle vai jungle na próxima" não são atitudes de alguém bom nesse jogo e de um premade.

    Enfim, poste o replay ai pra gente ver todos os erros. É ÓBVIO que eu errei pra caralho, afinal, ainda estou aprendendo a jogar, mas é muito fácil colocar toda a culpa em mim, né.
    Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Posso mandar a real pra vocês?

    Vocês são uns babacas, todos vocês.

    Porque uma coisa ou outra no jogo não dá certo ficam discutindo e criando panelinhas, se deu merda num jogo, blz, parte pra outro. Você não curte jogar com aquele cara? Blz, ou você ou o cara não jogam junto do grupo imparcial, pronto.

    Mas ficar aí de putaria não resolve nada, nego discute discute discute, fica um clima chato pra caralho que evita as próximas partidas que poderiam ter tido sucesso. Tudo por causa de uma partida ou outra que tudo deu errado.

    Puta merda velho, tenham calma, acredito que vocês tão jogando junto em Skype/TS, é estressante mesmo, se você ver que tá ficando puto com alguem, muta o cara, espera partida terminar e sai; dai no dia seguinte vocês jogam de novo como se nada tivesse acontecido. Não vale a pena discutir, não vale a pena se estressar.

    Eu tenho alguma experiência jogando com amigos no TS, e de vez em quando dá treta mesmo, eu principalmente sou um dos mais cabeça quente, fico puto se começam a falar muita merda; mas depois que adotei essa postura aí de não discutir e sair quando chego no meu limite, meu estresse diminuiu bastante, na boa; no dia seguinte o cara que tava me enchendo o saco tava ali no bot comigo fazendo altos plays como se nada tivesse acontecido, um rindo do outro. É assim que se joga em time cara.
    Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Não vou mais pegar quote por quote e falar que você está distorcendo tudo outra vez e falando as mesmas merdas. Você me venceu pelo cansaço.

    @~

    Curti a syndra, agora a parada é pegar uma partida que ninguém quite.
    @Leirbag
    Em 28 minutos, 2 ganks e 3 mortes no top, sendo um deles o first(no top) em um gank do Renan e 1 double kill também em gank do nosso amigão.

    @Renan
    Pra começar, isso tudo só aconteceu porque a maioria dos jogos que a gente(e isso inclui o leirbag) jogou junto você mal se deu o trabalho de se importar ou levar a sério e, pode dizer oque quiser, mas muitas vezes você mesmo disse "é só um normal game, kra" e, bom, essa frase já explica oque queremos dizer.
    E eu penso assim, quer zuar em um normal game? Ok, mas faz isso quando todas as pessoas que estiverem contigo estejam no mesmo clima ou afim de zuar e testar champions, porque senão vá n00bar sozinho, velho. É O-B-V-I-O que as pessoas levam a sério essa merda de jogo, até mesmo em normal game. E assim, pelo menos EU não acredito que existam tantas pessoas afim de passar 30, 40 minutos em uma partida simplesmente pra perder por causa de 1 ou 2 pessoas que não se importam com o jogo ou com os amigos, porque só pode ser isso. Por isso pedi pra você "pegar um Champion decente", não queria mais um normal game pra testar Champion, pra perder. Queria ganhar e todos ali pelo que eu entendi também queriam.


    Sobre o jogo, namoral, todos cagaram. Eu joguei mal, o bot e VOCÊ também. Talvez apenas o esponja tenha jogado bem no nosso time. Mas e aí? Nós erramos e admitimos os erros e você? Quais foram as suas atitudes? Culpar os outro é easy, certo? Acho que tá na hora de olhar para o próprio umbigo e aprender a jogar direitinho, né? Ainda mais com quase 2mil jogos na conta. x)


    Outra coisa, quem quiser ver o replay dessa partida horrível é só procurar meu nick no LolReplay, é o meu último jogo de Jax. x)
    Última edição por slann; 13-08-2013 às 12:57.
    League of Legends: Slann

  4. #16634
    Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Localização
    Västerbotten Sagacidade: 80%
    Idade
    35
    Posts
    3.166
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quando vai rolar outro torneio? algum time precisando de um top/mid? huehue

  5. #16635
    Avatar de slann
    Registro
    28-11-2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    1.330
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    Quando vai rolar outro torneio? algum time precisando de um top/mid? huehue
    Não sei bem quando, mas direto rola scrim e se tu quiser jogar com a gente, é só me add ou add alguém daqui lá no jogo pra quando rolar a gente te chamar. xP




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

  6. #16636
    Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    34
    Posts
    10.908
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Entendi, outra dúvida, quando é melhor usar Magic Pen nas quints em vez de Flat AP?

    E vale a pena glyphs de CDR? Se sim, em quem?
    Magic Pen é melhor quando ao AP Ratio do campeão que você está usando é baixo e/ou você vai focar mais em tank do que stackar AP.
    E na minha opinião, nunca vale a pena Glyphs de CDR, acho um valor muito ínfimo pra fazer diferença.

  7. #16637
    Avatar de Zado
    Registro
    28-07-2011
    Posts
    2.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vo virar mono hero.

    Como diria meu broder não tem KO.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

  8. #16638
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Eu uso 9/0/21 no ryze tbm.
    Eu tinha montado a runa exclusivamente pro ryze porque estava jogando bastante com ele (ai nerfaram hu3). Ateh que um dia eu li a passiva do singed (nao sabia dela) e falei, carai, pode ser boa pra ele. Ai quando eu jogo de singed eu uso ela. Mark de mana/lvl, seal de armor, glyph de mr e quint de MS. Mas no singed eu uso 21/0/9 msm.
    Com o nerf no range do Ryze aí que as quints de MS ganharam mais valor (principalmente pelo buff no MS do ult dele), haha!

    E quanto ao singed com 9/0/21

    • talento com 3% de ms (+ as quints + ult)
    • regen +3/400 (você chega a 4k de mana fácil com ele)
    • spellvamp+life steal

    OP
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

  9. #16639
    Avatar de DaniloXP
    Registro
    21-04-2010
    Posts
    2.859
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Nossa, vocês acham que este nerf no Ryze atrapalhou ele grotescamente? Aff, só porque comecei jogar com ele. #xatiadu

    Galera, eu estava pensando, tipo, dá pra conterar o Draven com Kog'Maw não dá? Porque tem aqueles círculos dos machados no chão que auxilia aonde você vai atirar, ai o cara fica entre tomar Dano ou perder o Machado, que vai atrapalhar muito, se o suporte dele não for mais ofensivo/bom os dois perdem a lane fácil, está certo?

    Ultimamente tenho pensado seriamente em ir pra outra lane, ou ficar main suporte, porque tem uns cara muito prozord agora, e não consigo farmar o que é muito ruim. Estava tentando seguir a dica do Slannzão, O sábio eremita, de dar um jeito pra farmar, o problema é que o Eterno Púpilo Aprendiz não sabe como na prática. Mesmo tentando forçar o farm, mesmo indo jungler nos monsters, as vezes tento ser mais ofensivo no cara pra ver se ele da uma recuada e talz, mas tá complicado.


    Outra pergunta, se passa de elo quando se tem 100 PdL ou estou enganado? Poxa... se for isso eu vou chegar no Prata III logo (y). Mas está muito difícil pra mim, sabe aquele momento que estagna conhecimento e modo de jogo? Adivinhe?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

  10. #16640
    Avatar de Zado
    Registro
    28-07-2011
    Posts
    2.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa, vocês acham que este nerf no Ryze atrapalhou ele grotescamente? Aff, só porque comecei jogar com ele. #xatiadu

    Galera, eu estava pensando, tipo, dá pra conterar o Draven com Kog'Maw não dá? Porque tem aqueles círculos dos machados no chão que auxilia aonde você vai atirar, ai o cara fica entre tomar Dano ou perder o Machado, que vai atrapalhar muito, se o suporte dele não for mais ofensivo/bom os dois perdem a lane fácil, está certo?

    Ultimamente tenho pensado seriamente em ir pra outra lane, ou ficar main suporte, porque tem uns cara muito prozord agora, e não consigo farmar o que é muito ruim. Estava tentando seguir a dica do Slannzão, O sábio eremita, de dar um jeito pra farmar, o problema é que o Eterno Púpilo Aprendiz não sabe como na prática. Mesmo tentando forçar o farm, mesmo indo jungler nos monsters, as vezes tento ser mais ofensivo no cara pra ver se ele da uma recuada e talz, mas tá complicado.


    Outra pergunta, se passa de elo quando se tem 100 PdL ou estou enganado? Poxa... se for isso eu vou chegar no Prata III logo (y). Mas está muito difícil pra mim, sabe aquele momento que estagna conhecimento e modo de jogo? Adivinhe?
    Não, passa quando se junta 100 PdL, daí tem uma MD3 ou MD5. Se for pra subir tipo você, de Prata IV, para III é MD3 e de Prata pra Ouro, MD5.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg



Tópicos Similares

  1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •