espero que tenha sido irônico pq ja cansei de carregar jogo de akali
Versão Imprimível
Quando dito assim são jogos equilibrados, competitivos e tudo mais, pois carregar alguns jogos NORMAIS não significa nada. Já carreguei jogo normal de Soraka, Sona, Thresh e Lulu mid, e isso não quer dizer que são boas.
Antigamente Akali carregava jogos, mas nerfaram feio a sua capacidade de snowball.
Akali e Cait heroi de sem dedos, aperta 3 botões e tira 500 de dano lv6.
Pink ward gg.
Mas se o cara for bom, com uma kill já consegue snowbolar, botar uma pressão gigante no mid, descer bot e ajudar e tal, depende do game, consegue carregar, mas se não tiver tão feedada assim (aka 10/0 em 15 minutos) o counterplay pra ela é fácil.
Seju e Naut free week, excelente. Testarei pra saber qual minha próxima compra, porque tá entre um dos 2 mesmo (jungler que não tem Seju ou Naut na S3, triste, me reportem plz).
ganhei mid da katarina FACILMENTE e desci bot periodicamente, como o bot tava perdendo e deixando o time adversario com vida baixa eu sempre dava double kill
em 15 mins tava 8/1
o jogo acabou com 20 mins, 11/1.
hauhsaua quem olha Zac assim pensa que é fácil de jogar com ele, mas só jogando pra você ver que nem tudo são flores. Se você spammar as skills sem pegar as gosmas fica sem vida muito fast no early (tem que tomar cuidado até nos ganks onde vc geralmente n pega as gosmas). E pra um bom dano tem que acertar o E, sem acertar fica tão ruim quanto um J4 que ganka sem acertar o E+Q. E demora pro range do E do Zac ficar alto, não é como se você no lv 3 já fosse pular do bush do mid até o meio da lane.
Ta cara, normal game = easy, pronto. Hoje ela é ruim, antes já foi muito boa.
Mérito seu e tudo mais, mas contra fatos não há argumentos, ela não carrega como ela carregava antigamente. Mesma coisa com a Katarina que não é mais a mesma de antes.
Olha Rec, eu joguei com ele 2x no top e não fui muito bem. Mas ontem mesmo tinha sobrado jungle pra mim ir, então fui de Zac, sei lá, já tinham pego Lee então fui com ele e não é tão difícil assim, as ganks dele lv 3 são muito fortes e depois você nem precisa voltar pra base a não ser que seja pra comprar itens.
Sei lá não vi segredo nele e não ser pegar as gosmas quando der.
-
Mas ele ainda continua forte pra caralho, o dano base dele é muito alto e com magic pen fica melhor ainda, o sustain dele é ridículo. E tem MUITO cc.
quero começar a jogar de adc mas contra bot nao tem graça
vale a pena fazer vergonha no inicio jogando normal games?
queria tacar o foda se, e jogar, ainda mais q normal game nao vale nada além de IPS mas sei la kkkk
Você já tá num nivel alto de gameplay. Não to falando que é ruim nem nada não, quem falou que tá nerfado foi o Soma. Só quis ressaltar o lance das gosmas mesmo (pq se o cara achar que é bobeira e esquecer de pegar prejudica o sustain) e como o range do E dele no early n é tão alto, ele é bom pra gankar lv 3 sim, se souber o que tá fazendo.
Edit: eu lendo meu post de novo ali, vi q exagerei quando disse fica sem vida muito fast no early; mas se você fizer a jungle sem pegar as gosmas não deixa de ser verdade.
Eu jogo com quase todos junglers e achei Zac um dos mais fáceis de jogar e além do mais é forte. O gank é easy, tf easy, jungle clean easy, não vi nenhuma dificuldade. O esqueminha de pegar as gosmas é bem simples, dá pra controlar bem e pegar em TF sempre quando não atrapalhar o seu posicionamento.
Pois é, mas se não me engano justamente o E que teve o dano reduzido, umas duas ou três vezes. Tava um burst imenso nos ganks.
O bom dele é ter duas vidas, like a boss.
E ela nem recebeu nerfs né ? O meta atual desfavorece muito ela, tem muito cc, everywhere.
Mas o meu post não foi direcionado pra você ou quem pega o jeito fast de qualquer champ, ainda mais quem joga jungle. Só quis pegar um adendo ali no que o Soma falou, pq ele falou que tava nerfado, e eu não achei ruim quando joguei, então quis deixar implícito que talvez ele estivesse jogando errado com ele. Ou pra qualquer outro que não tá acostumado a ir jungle e comprar ele achando que lv 3 vai pular de uma lane pra outra fácil.
Joguei de Leona jungle ontem, bem forte, pena que o time não ajudou. Ela só levaria counter jung fácil, mas como era normal game isso non ecziste.
Katarina levou um nerf até recente no dano base do Q W E e aumentou o ratio da ultimate. Isso foi para liquidar Katarina bruiser top, mas acabou nerfando no mid também fazendo-a depender muito mais da ultimate, que convenhamos é muito fácil de cancelar tendo jogador com dedos no time inimigo.
Entendi. :D
Achei aqui:
Mas até aí tudo bem, é como estávamos discutindo ontem, só ta saindo champion com muito CC, Katarina não brilha tanto, até ganhei uma ranked com ela ante ontem, mas foi difícil encaixar um bom ultimateCitação:
Bouncing Blade initial damage reduced at later ranks to 60/90/120/150/180 from 60/95/130/165/200
Sinister Steel damage reduced at later ranks to 40/75/110/145/180 from 40/80/120/160/200
De fato, pra mim o mais forte e "OP" nele é a passiva, esse éjustamente o porque ele é viável do top, e no top nele ele é realmente difícil porque o early game dele lá é bem complicado, a troca não é muito favorável, além do inimigo poder destruir as gomas. Mas a partir do level 6 ele é imortal.
Ou seja, se ele não tivesse a passiva das gosminhas que tem ele não seria o Zac que é.
Além do meta atual ela foi nerfada algumas vezes sim.
Pqp se feedar a vayne ela fica muito op, ganhamos uma assim pq tinha uma vayne noob e consegui umas kill fácil e perdi uma pq feedamos a vayne inimiga e nidalee e elas conseguiram virar o jogo.
Spoiler: Vitória
@vayne
Se for pra fazer malho congelado mesmo faz um gume antes pelo menos.
acabei de jogar de ezreal normal game, até que me sai bem pela primeira vez jogando de adc
Spoiler: Spoiler
meu suporte em ambas situações eram lixos, na primeira partida (derrota) o cara simplesmente abandonou a lane e foi mid basicamente feedar, não consegui segurar muito, meu frag era 5/1~ terminou esse lixo ai.
na segunda o suporte em 3 ocasiões no early simplesmente roubou meu kill, porém consegui me sair bem e carregar o time, apesar de continuar tomando ks no late, tanto pra jungle quanto pra mid/top.
Vayne bruiser opzord hahaha
A build que uso pra Vayne é : Começo com Doran Blade, compro cetro v. e depois as grevas com homeguard., ai foco em dançarina depois espada do rei, ai se eu achar que o dmg ta bom vou com o malho, senão compro suspiro, depois escolho entre warmog e mercury scimitar. Eu acho que dá certo, mas to perdendo os ultimos jogos pq to noobando demais e.e .
To pensando em comprar 2800 rp pra comprar thresh e uma skin pra vayle já que vou comprar ela com IP.
Comprei ele e não arrependi.. Mesmo que esteja jogando no top, acho ele bem forte tanto em TF quanto 1v1 mesmo buildando puro tank.. Mas sei lá, é como disseram, normal game é bem diferente de competitivo.. Lembro que no All Stars foi bastante pickado, mas não sei se seria mais..
Não faça lagarto, pega uma Sedenta que é melhor, Lagarto foi bem nerfado..
Rusha espada do rei e não encante a bota tao cedo, só feche as grevas rápido assim quando nao der pra fazer um item mais importante com o dinheiro. Malho faça como item defensivo (normalmente ultimo item) ou troque por warmog/guardian angel/ scimitar dependendo da situação. tenta fazer algo como rei-dançarina-gume-suspiro-malho
Lembrando q malho é bem caro e se for apenas pra defesa tem item melhor que ele.
Talon é viavel? To vendo uma galera jogando bem com ele nas ranked e talz.
Puta que o pariu, que merda, eu to jogando muito pior do que eu jogava antes. Eu usava a desculpa de que era o frio que me atrapalhava e a dor nos dedos, e apesar de ainda estar frio o suficiente pros meus dedos doerem horrores(tendinite + mão já quebrada = dor absurda quando está frio), eu estou MUITO pior do que estava antes. Como adc já não consigo farmar tão bem quanto farmava, como mid não consigo acertar as skillshots tão bem, acabo dando uns throws ridiculos e não sei mais o que fazer.
Pior do que ficar estagnado é piorar, e eu não sei o que fazer, e isso tão perto do lv 30...