Página 1619 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 61911191519156916091617161816191620162116291669171921192619 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.181 a 16.190 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de jogar de ezreal normal game, até que me sai bem pela primeira vez jogando de adc

Spoiler: Spoiler

meu suporte em ambas situações eram lixos, na primeira partida (derrota) o cara simplesmente abandonou a lane e foi mid basicamente feedar, não consegui segurar muito, meu frag era 5/1~ terminou esse lixo ai.
    na segunda o suporte em 3 ocasiões no early simplesmente roubou meu kill, porém consegui me sair bem e carregar o time, apesar de continuar tomando ks no late, tanto pra jungle quanto pra mid/top.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vayne bruiser opzord hahaha

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mavistheone Ver Post
    @vayne
    Se for pra fazer malho congelado mesmo faz um gume antes pelo menos.
    A build que uso pra Vayne é : Começo com Doran Blade, compro cetro v. e depois as grevas com homeguard., ai foco em dançarina depois espada do rei, ai se eu achar que o dmg ta bom vou com o malho, senão compro suspiro, depois escolho entre warmog e mercury scimitar. Eu acho que dá certo, mas to perdendo os ultimos jogos pq to noobando demais e.e .
    To pensando em comprar 2800 rp pra comprar thresh e uma skin pra vayle já que vou comprar ela com IP.
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Pessoal, caindo meio de paraquedas no tópico tenho.
    Tenho uma duvida sobre rankeds, bem hoje eu decidi que iria jogar apenas partidas rankeadas até os meus amigos entrarem pra gente ir normal game, tudo beleza tava com 50 pontos, ganhei uma fui para 76 pontos, porem as partidas seguintes foram todas derrotas, sempre tem aqueles brs que vão "HUUUURRRRR! VO MATAR AQUELE SUPORTE COM 10 DE VIDA", anda do Baron até a base inimiga, não pega kill e morre, e ops, a kill foi pro adc, bem resumindo, dos 76 pontos, desci para o 0, não dizendo que a culpa foram dos outros jogadores, eu também devia ter errado algo afinal se eu tivesse jogado perfeitamente teriamos levado o jogo.
    Porem a duvida é a seguinte, depois dessa sequencia de derrotas, felizmente consegui 2 vitórias, e a questão que me provoca é a dos pontos pela vitória, eu praticamente perco mais pontos do que ganho, sendo que estou apenas com 6 derrotas as mais do que vitórias...estou ganhando em média 10 pontos...queria saber se eu conseguir deixar meu Win/Losses positivo, a pontuação voltara a ser maior, ou se agora serei elo hell eternamente?
    Sim, deixe positivo com umas 15~20 vitorias a mais que derrotas vc vai ganhar em média 23~27 pontos e perder menos, claro que tem a variante do mmr do seu time e do outro time mas isso influencia pouco

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    A build que uso pra Vayne é : Começo com Doran Blade, compro cetro v. e depois as grevas com homeguard., ai foco em dançarina depois espada do rei, ai se eu achar que o dmg ta bom vou com o malho, senão compro suspiro, depois escolho entre warmog e mercury scimitar. Eu acho que dá certo, mas to perdendo os ultimos jogos pq to noobando demais e.e .
    To pensando em comprar 2800 rp pra comprar thresh e uma skin pra vayle já que vou comprar ela com IP.
    Começa com o rei destruido, não encante a bota no começo do jogo, e você faz 2~3 itens defensivos (malho, warmog, cimitarra), tenta escolher só 1 desses e faz Gume do Infinito como 3°~4° item junto com o ultimo suspiro.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Eu te aconselho rushar espada do rei, ela ajuda muito nas trocas de dano, tanto pra perseguir como pra fugir (nunca se esqueça de usar o ativo dela!)
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Comprei e me arrependi, já tá mó nerfadinho ;/
    Mas o gank dele ainda assusta pacas.
    Comprei ele e não arrependi.. Mesmo que esteja jogando no top, acho ele bem forte tanto em TF quanto 1v1 mesmo buildando puro tank.. Mas sei lá, é como disseram, normal game é bem diferente de competitivo.. Lembro que no All Stars foi bastante pickado, mas não sei se seria mais..

Citação Postado originalmente por Fendrik Ver Post
    acabei de jogar de ezreal normal game, até que me sai bem pela primeira vez jogando de adc

Spoiler: Spoiler

meu suporte em ambas situações eram lixos, na primeira partida (derrota) o cara simplesmente abandonou a lane e foi mid basicamente feedar, não consegui segurar muito, meu frag era 5/1~ terminou esse lixo ai.
    na segunda o suporte em 3 ocasiões no early simplesmente roubou meu kill, porém consegui me sair bem e carregar o time, apesar de continuar tomando ks no late, tanto pra jungle quanto pra mid/top.
    Não faça lagarto, pega uma Sedenta que é melhor, Lagarto foi bem nerfado..
    Última edição por Zado; 30-07-2013 às 12:54.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Comprei ele e não arrependi.. Mesmo que esteja jogando no top, acho ele bem forte tanto em TF quanto 1v1 mesmo buildando puro tank.. Mas sei lá, é como disseram, normal game é bem diferente de competitivo.. Lembro que no All Stars foi bastante pickado, mas não sei se seria mais..

Não faça lagarto, pega uma Sedenta que é melhor, Lagarto foi bem nerfado..
    eu sempre faço a sedenta por ultimo, por isso o cetro
    será que é melhor um gume no lugar do lagarto?

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gume não, faz um item defensivo ou uma BotRK.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com blue build você não vai dar muito auto attack no geral, então eu acho que não vale a pena o preço do item...

Publicidade:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem