Página 1620 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 62011201520157016101618161916201621162216301670172021202620 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.191 a 16.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    A build que uso pra Vayne é : Começo com Doran Blade, compro cetro v. e depois as grevas com homeguard., ai foco em dançarina depois espada do rei, ai se eu achar que o dmg ta bom vou com o malho, senão compro suspiro, depois escolho entre warmog e mercury scimitar. Eu acho que dá certo, mas to perdendo os ultimos jogos pq to noobando demais e.e .
    To pensando em comprar 2800 rp pra comprar thresh e uma skin pra vayle já que vou comprar ela com IP.
    Rusha espada do rei e não encante a bota tao cedo, só feche as grevas rápido assim quando nao der pra fazer um item mais importante com o dinheiro. Malho faça como item defensivo (normalmente ultimo item) ou troque por warmog/guardian angel/ scimitar dependendo da situação. tenta fazer algo como rei-dançarina-gume-suspiro-malho
    Lembrando q malho é bem caro e se for apenas pra defesa tem item melhor que ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talon é viavel? To vendo uma galera jogando bem com ele nas ranked e talz.

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Com blue build você não vai dar muito auto attack no geral, então eu acho que não vale a pena o preço do item...
    porém o Q do ezreal (cooldown de 2,4s no final do jogo e acertando algm vai pra 1,4s) aplica efeitos, ou seja, é possivel dar critico quando tenho o gume.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Tem assassinos AD muito melhores como Zed e Kha Zix, eu não acho viavel é fácil counterar

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fendrik Ver Post
    porém o Q do ezreal (cooldown de 2,4s no final do jogo e acertando algm vai pra 1,4s) aplica efeitos, ou seja, é possivel dar critico quando tenho o gume.
    Se eu nao me engano não aplica critico

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega a ser menor, e Sedenta é first item, não faça lagarto, vai por mim..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    Não gosto, Zed >>>>>>>>>>>>>

Não cara, não, o Q do Ez NÃO crita.
    Última edição por Milky; 30-07-2013 às 13:49.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta que o pariu, que merda, eu to jogando muito pior do que eu jogava antes. Eu usava a desculpa de que era o frio que me atrapalhava e a dor nos dedos, e apesar de ainda estar frio o suficiente pros meus dedos doerem horrores(tendinite + mão já quebrada = dor absurda quando está frio), eu estou MUITO pior do que estava antes. Como adc já não consigo farmar tão bem quanto farmava, como mid não consigo acertar as skillshots tão bem, acabo dando uns throws ridiculos e não sei mais o que fazer.

Pior do que ficar estagnado é piorar, e eu não sei o que fazer, e isso tão perto do lv 30...

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Puta que o pariu, que merda, eu to jogando muito pior do que eu jogava antes. Eu usava a desculpa de que era o frio que me atrapalhava e a dor nos dedos, e apesar de ainda estar frio o suficiente pros meus dedos doerem horrores(tendinite + mão já quebrada = dor absurda quando está frio), eu estou MUITO pior do que estava antes. Como adc já não consigo farmar tão bem quanto farmava, como mid não consigo acertar as skillshots tão bem, acabo dando uns throws ridiculos e não sei mais o que fazer.

Pior do que ficar estagnado é piorar, e eu não sei o que fazer, e isso tão perto do lv 30...
    Tá mal de mid e adc? joga top,jungle e suporte, você ainda não é lv 30 testa alguns champions da free week em outras roles sem stress pra upar

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boombman Ver Post
    Tá mal de mid e adc? joga top,jungle e suporte, você ainda não é lv 30 testa alguns champions da free week em outras roles sem stress pra upar
    Na real a única role que eu to conseguindo jogar normal é suporte, e apesar de ser uma role divertidissima pra mim ela não me ajuda em algumas mecânicas fundamentais pras outras roles, como last hit por exemplo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem