Página 1618 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 61811181518156816081616161716181619162016281668171821182618 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.171 a 16.180 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero começar a jogar de adc mas contra bot nao tem graça
    vale a pena fazer vergonha no inicio jogando normal games?
    queria tacar o foda se, e jogar, ainda mais q normal game nao vale nada além de IPS mas sei la kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Olha Rec, eu joguei com ele 2x no top e não fui muito bem. Mas ontem mesmo tinha sobrado jungle pra mim ir, então fui de Zac, sei lá, já tinham pego Lee então fui com ele e não é tão difícil assim, as ganks dele lv 3 são muito fortes e depois você nem precisa voltar pra base a não ser que seja pra comprar itens.

Sei lá não vi segredo nele e não ser pegar as gosmas quando der.
    Você já tá num nivel alto de gameplay. Não to falando que é ruim nem nada não, quem falou que tá nerfado foi o Soma. Só quis ressaltar o lance das gosmas mesmo (pq se o cara achar que é bobeira e esquecer de pegar prejudica o sustain) e como o range do E dele no early n é tão alto, ele é bom pra gankar lv 3 sim, se souber o que tá fazendo.

Edit: eu lendo meu post de novo ali, vi q exagerei quando disse fica sem vida muito fast no early; mas se você fizer a jungle sem pegar as gosmas não deixa de ser verdade.
    Última edição por Rec; 30-07-2013 às 11:13.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    hauhsaua quem olha Zac assim pensa que é fácil de jogar com ele, mas só jogando pra você ver que nem tudo são flores. Se você spammar as skills sem pegar as gosmas fica sem vida muito fast no early (tem que tomar cuidado até nos ganks onde vc geralmente n pega as gosmas). E pra um bom dano tem que acertar o E, sem acertar fica tão ruim quanto um J4 que ganka sem acertar o E+Q. E demora pro range do E do Zac ficar alto, não é como se você no lv 3 já fosse pular do bush do mid até o meio da lane.
    Eu jogo com quase todos junglers e achei Zac um dos mais fáceis de jogar e além do mais é forte. O gank é easy, tf easy, jungle clean easy, não vi nenhuma dificuldade. O esqueminha de pegar as gosmas é bem simples, dá pra controlar bem e pegar em TF sempre quando não atrapalhar o seu posicionamento.
    Última edição por Bryantt; 30-07-2013 às 11:18.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhsaua quem olha Zac assim pensa que é fácil de jogar com ele, mas só jogando pra você ver que nem tudo são flores. Se você spammar as skills sem pegar as gosmas fica sem vida muito fast no early (tem que tomar cuidado até nos ganks onde vc geralmente n pega as gosmas). E pra um bom dano tem que acertar o E, sem acertar fica tão ruim quanto um J4 que ganka sem acertar o E+Q. E demora pro range do E do Zac ficar alto, não é como se você no lv 3 já fosse pular do bush do mid até o meio da lane.
    Pois é, mas se não me engano justamente o E que teve o dano reduzido, umas duas ou três vezes. Tava um burst imenso nos ganks.
    O bom dele é ter duas vidas, like a boss.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Mérito seu e tudo mais, mas contra fatos não há argumentos, ela não carrega como ela carregava antigamente. Mesma coisa com a Katarina que não é mais a mesma de antes.
    E ela nem recebeu nerfs né ? O meta atual desfavorece muito ela, tem muito cc, everywhere.
    Última edição por Soma Cruz; 30-07-2013 às 11:20.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu jogo com quase todos junglers, e achei Zac um dos mais fáceis de jogar e além do mais é forte. O gank é easy, tf easy, jungle clean easy, não vi nenhuma dificuldade. O esqueminha de pegar as gosmas é bem simples, dá pra controlar bem e pegar em TF sempre quando não atrapalhar o seu posicionamento.,
    Mas o meu post não foi direcionado pra você ou quem pega o jeito fast de qualquer champ, ainda mais quem joga jungle. Só quis pegar um adendo ali no que o Soma falou, pq ele falou que tava nerfado, e eu não achei ruim quando joguei, então quis deixar implícito que talvez ele estivesse jogando errado com ele. Ou pra qualquer outro que não tá acostumado a ir jungle e comprar ele achando que lv 3 vai pular de uma lane pra outra fácil.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei de Leona jungle ontem, bem forte, pena que o time não ajudou. Ela só levaria counter jung fácil, mas como era normal game isso non ecziste.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Pois é, mas se não me engano justamente o E que teve o dano reduzido, umas duas ou três vezes. Tava um burst imenso nos ganks.
    O bom dele é ter duas vidas, like a boss.

Pois é, e ela nem recebeu nerfs né ? O meta atual desfavorece muito ela, tem muito cc, everywhere.
    Katarina levou um nerf até recente no dano base do Q W E e aumentou o ratio da ultimate. Isso foi para liquidar Katarina bruiser top, mas acabou nerfando no mid também fazendo-a depender muito mais da ultimate, que convenhamos é muito fácil de cancelar tendo jogador com dedos no time inimigo.

Mas o meu post não foi direcionado pra você ou quem pega o jeito fast de qualquer champ, ainda mais quem joga jungle. Só quis pegar um adendo ali no que o Soma falou, pq ele falou que tava nerfado, e eu não achei ruim quando joguei, então quis deixar implícito que talvez ele estivesse jogando errado com ele. Ou pra qualquer outro que não tá acostumado a ir jungle e comprar ele achando que lv 3 vai pular de uma lane pra outra fácil.
    Entendi.
    Última edição por Bryantt; 30-07-2013 às 11:23.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Katarina levou um nerf até recente no dano base do Q W E e aumentou o ratio da ultimate. Isso foi para liquidar Katarina bruiser top, mas acabou nerfando no mid também fazendo-a depender muito mais da ultimate, que convenhamos é muito fácil de cancelar tendo jogador com dedos no time inimigo.
    Achei aqui:

Bouncing Blade initial damage reduced at later ranks to 60/90/120/150/180 from 60/95/130/165/200
    Sinister Steel damage reduced at later ranks to 40/75/110/145/180 from 40/80/120/160/200
    Mas até aí tudo bem, é como estávamos discutindo ontem, só ta saindo champion com muito CC, Katarina não brilha tanto, até ganhei uma ranked com ela ante ontem, mas foi difícil encaixar um bom ultimate
    Última edição por Soma Cruz; 30-07-2013 às 11:34.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já tá num nivel alto de gameplay. Não to falando que é ruim nem nada não, quem falou que tá nerfado foi o Soma. Só quis ressaltar o lance das gosmas mesmo (pq se o cara achar que é bobeira e esquecer de pegar prejudica o sustain) e como o range do E dele no early n é tão alto, ele é bom pra gankar lv 3 sim, se souber o que tá fazendo.

Edit: eu lendo meu post de novo ali, vi q exagerei quando disse fica sem vida muito fast no early; mas se você fizer a jungle sem pegar as gosmas não deixa de ser verdade.
    De fato, pra mim o mais forte e "OP" nele é a passiva, esse éjustamente o porque ele é viável do top, e no top nele ele é realmente difícil porque o early game dele lá é bem complicado, a troca não é muito favorável, além do inimigo poder destruir as gomas. Mas a partir do level 6 ele é imortal.

Ou seja, se ele não tivesse a passiva das gosminhas que tem ele não seria o Zac que é.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    E ela nem recebeu nerfs né ? O meta atual desfavorece muito ela, tem muito cc, everywhere.
    Além do meta atual ela foi nerfada algumas vezes sim.

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp se feedar a vayne ela fica muito op, ganhamos uma assim pq tinha uma vayne noob e consegui umas kill fácil e perdi uma pq feedamos a vayne inimiga e nidalee e elas conseguiram virar o jogo.
    Spoiler: Vitória
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@vayne
    Se for pra fazer malho congelado mesmo faz um gume antes pelo menos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem