Quarta partida seguida com 99, e ganho 0 pontos wtf
@edit
Quinta partida seguida, e nada
@vou perder uma pra ver oq acontece
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Quarta partida seguida com 99, e ganho 0 pontos wtf
@edit
Quinta partida seguida, e nada
@vou perder uma pra ver oq acontece
Última edição por GTS Bob; 30-07-2013 às 03:43.
Só li a conversa de hoje agora, em relação a soraka... ela não é o melhor support, mas ta longe de ser um lixo, ela tem 2 passivas muito fortes, que dão magic resist em area e alem de curar, da bastante armor, sendo muito util na hora do seu adc trocar dano.
Ela foi o champion que eu mais joguei na season 2, acho que eu tinha mais de 70 partidas com ela, fiz perto de 60% de win com ela.
Mas na minha opinião, lulu e nami são os melhores supports, pois se encaixam na maioria dos times. Gosto muito de todos os supports, cada um tem sua função, alguns são menos jogados que outros em torneios, por não se encaixarem no team play.
Pra mim não tem MELHOR suporte e tal, mas eu sou muito fã da Lulu como um faz-tudo. Encaixa com quase qualquer adc, tem pressão early game, shield, revela nos brushes, slow fortíssimo, hard CC, buff de movespeed e aquele ult, que é isso.
btw.
![]()
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
queria muito aprender a jogar de adc
passei do lvl 1 ao 30 jogando mid e top lanes
ai vou testar vayne, ez, varus e faço vergonha, tipo VERGONHA mesmo, papo de 0/8.
não sei me posicionar o early e mt menos no late
SYNDRA, pq vc nao entra na promo meu amor
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
acabei de jogar uma de akali, 11/1
mitei muito quando tava levando a torre top, chegou o amumu por tras e o draven pela frente, corri pra tras o amumu stunou e ultou, joguei a fumacinha, ultei na tropa do lado da torre, dei 1 atk na torre e levei, corri pra baixo veio o draven, solei ele depois o amumu. :C
Comprei e testei Udyr, perdemos pq uma Leona noob feedou o Xin Zhao e a Vayen deu rage quit, então nem tirei print. Depois testei a Vayne e gostei bastante to pensando em guardar IP pra comprar ela e depois guardar pra comprar Thresh, quase perdemos pq feedaram Fiora e Ezreal ficamos um tempão parados na base defendendo, depois puxamos mid e ganhamos like a boss.
Spoiler: Vayne
Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."