Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Quando dito assim são jogos equilibrados, competitivos e tudo mais, pois carregar alguns jogos NORMAIS não significa nada. Já carreguei jogo normal de Soraka, Sona, Thresh e Lulu mid, e isso não quer dizer que são boas.
Antigamente Akali carregava jogos, mas nerfaram feio a sua capacidade de snowball.
Akali e Cait heroi de sem dedos, aperta 3 botões e tira 500 de dano lv6.
Pink ward gg.
Mas se o cara for bom, com uma kill já consegue snowbolar, botar uma pressão gigante no mid, descer bot e ajudar e tal, depende do game, consegue carregar, mas se não tiver tão feedada assim (aka 10/0 em 15 minutos) o counterplay pra ela é fácil.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Seju e Naut free week, excelente. Testarei pra saber qual minha próxima compra, porque tá entre um dos 2 mesmo (jungler que não tem Seju ou Naut na S3, triste, me reportem plz).
ganhei mid da katarina FACILMENTE e desci bot periodicamente, como o bot tava perdendo e deixando o time adversario com vida baixa eu sempre dava double kill
em 15 mins tava 8/1
o jogo acabou com 20 mins, 11/1.
hauhsaua quem olha Zac assim pensa que é fácil de jogar com ele, mas só jogando pra você ver que nem tudo são flores. Se você spammar as skills sem pegar as gosmas fica sem vida muito fast no early (tem que tomar cuidado até nos ganks onde vc geralmente n pega as gosmas). E pra um bom dano tem que acertar o E, sem acertar fica tão ruim quanto um J4 que ganka sem acertar o E+Q. E demora pro range do E do Zac ficar alto, não é como se você no lv 3 já fosse pular do bush do mid até o meio da lane.
Ta cara, normal game = easy, pronto. Hoje ela é ruim, antes já foi muito boa.
Mérito seu e tudo mais, mas contra fatos não há argumentos, ela não carrega como ela carregava antigamente. Mesma coisa com a Katarina que não é mais a mesma de antes.
Olha Rec, eu joguei com ele 2x no top e não fui muito bem. Mas ontem mesmo tinha sobrado jungle pra mim ir, então fui de Zac, sei lá, já tinham pego Lee então fui com ele e não é tão difícil assim, as ganks dele lv 3 são muito fortes e depois você nem precisa voltar pra base a não ser que seja pra comprar itens.
Sei lá não vi segredo nele e não ser pegar as gosmas quando der.
-
Mas ele ainda continua forte pra caralho, o dano base dele é muito alto e com magic pen fica melhor ainda, o sustain dele é ridículo. E tem MUITO cc.
Última edição por Milky; 30-07-2013 às 11:10.