KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK
maldade O_O
Versão Imprimível
HAHAHAHA , A galera que fica feliz por deleted de botter's , não se esqueçam que quem mantém o tibia online hoje em dia são eles . Se a galera começar parar de usar a abandonar o tibia , não dou um ano para o tibia falir . NO MINIMO 80% de quem usa bot vai parar . Os outros 20% continuarão em apenas uma conta .
O numero de jogares irá cair para menos da metade que temos hoje em dia . (Que já não são muitos) . Vamos ser realistas ...
---------------
Proud Carnage !:D
Posso ser sincero? se o bot acabar obvio que o numero de players vai cair pelo menos pela metade, mas uma parcela de jogadores que saíram por causa de bot podem voltar(inclusive eu) e se caso pra cip nao quebrar ela decidir aumentar as premium eu não ligo, prefiro pagar + caro pela premmy e saber que vou poder caçar sem um bot enchendo o saco
Foi uma surpresa mesmo, e dizem por ai, que, mais 3 makers dele foram deletados também.
quase level 700
@Seilla
Sei que muitos não há de concordar com tudo o que você citou, embora saibamos que a realidade atual do jogo é essa.
Muito interessante e oportuno o seu post! Você resumiu tudo o que assola o tíbia, além de antever o que está por vir.
Torço para que grande parte do que foi dito seja apenas o início de uma nova era no jogo que, em verdade, é o sonho de muita gente.
no mínimo 80% dos que usam bot vão parar? parece até um sonho! Vou torcer para que aconteça. E se o tibia falir, faliu. Mas faliu como um jogo limpo =D.
Entretanto, enquanto estiver dando lucro, mesmo que mínimo (dos 20% restantes), tibia ainda se mantém de pé para tentar chamar mais players, ao menos eu acho :hmm:
E sem o uso de trapaças, qualquer jogo fica realmente interessante, pois se torna um jogo de verdade. E isso atrai players.
Vamos ser realistar, o tibia é um jogo que um dia realmente irá acabar, más, será muito mais rápido a sua queda se manterem os bots. É só olhar o quanto o jogo decaiu nos últimos anos, e comparar com o aumento dos bots nos últimos anos. Coincidência? :hmm:
Retirar os bots pode até ser um risco à cipsoft, mas, se ela não o fizer, é apenas uma questão até ele desmoronar como um todo.
"A história era quente. Um master sorcerer morrer no nível 673 para grim reaper. Será que havia sido por "newbice"? Lag? Muitos monstros? Ninguém sabia explicar o motivo, mas a discussão foi grande."
É o jogo tá muito perfeito pra não incluir nos motivos os lags, kicks, freezes e afins... tomei kick 2x seguidas ontem. :P
Segundo informações, Tomex usava um bot para healar vida (sei lá o nome de p..., era um bot diferente dos que usam pra caçar) e foi banido por que fazia mudamãs no cliente.
Informações do meu brother de grimera da Immo...
Agora tem que Banir o LUCERAR que é o dono do bot mais famoso atualmente e também dono de metade de lucera.
É difícil ficar feliz com uma notícia dessas... sou mage e sei como a CIP persegue a classe ;/
Fico feliz pela atitude da CIP em relação aos bots, mas triste ao mesmo tempo, pois duvido que teria a mesma "seriedade na investigação" dos kinas que ocupam lugares no topo.
É escancarado o modo que a CIP "controla" os mages... nunca tivemos um mage top level por tanto tempo quanto um knight (e não venha falar merda pois jogo desde a epoca do Cachero)
Seja controlando por updates desanimadores, seja com deletes, seja com kicks (sim, essa ultima é uma teoria da conspiração)...
OK! Estou exagerando, mas concordem cmg que a velocidade com que um mage upa é incompatível com a ideologia da CIP...
Sendo assim, ela não pensaria 2 vezes em banir um mage top lvl, já um knight ou paladin... :/ triste
Segundo informações, tomex era uma capivara na rl
Informações vindas diretamente da dilma
http://img843.imageshack.us/img843/1117/7r0h.jpg
Cara Tomex usava bot, ele não era esforçado. Ele shareava a conta e ainda por cima usava bot, ele mais do que mereceu esse deleted.
Sobre Maurolkit todos sabemos que ele usava bot, agora ainda não sei se ele usa. Mas é bem estranho que nunca banem ele, ainda mais na época do LP que tanto Mauro quanto Tomurka usavam bot escancaradamente e nada aconteceu para eles.
Nossa e como você chegou nesta conclusão? Até onde sei grande parte dos jogadores parou de jogar simplesmente pelo fato do jogo ter ficado infestado de botters, sem caves para caçar e 500 makkers para dar power abuser os jogadores honestos não tiveram outra saída a não ser parar.
Se realmente deixasse de existir bot, pode ficar tranquilo que não seriam apenas 20% dos botters que continuariam, mas sim uns 60% e a outra parte pararia. Visto que quem pararia seria apenas quem usa o bot por ter empresa de chars, kk's... O resto é tão viciado, que mesmo sem bot continuariam a jogar para sustenta o vício.
Não vejo perseguição alguma aos mages, acho que as regras são para todos inclusive LP era knight e foi deletado. Se algum mage quer ocupar o topo sem ser tirado de lá, basta querer ser mais humano e não usar programas ilegais.
Mages tem a capacidade de fazerem um xp monstra, só não assumem o top de vez porque não querem :P
Quando alguém fala que é muito provável que a maioria desses tops recorram à meios não muito legais pra conseguir suas metas, prontamente levantam-se os defensores (sabe-se lá por que) e já falam que a pessoa é invejosa por não ter o level do cara, que está falando que ele usa bot por que não tem nenhum char fortão. Alguns chegam até a soltar a pérola: "então pega um level igual o dele, se você acha tão fácil!!"
Aí está. Muitos, mais uma vez, tiveram que engolir as palavras impensadas que soltaram.
Certamente haverá aqueles que continuarão defendendo "tops" e "HLs", é claro. Vai saber por quê insistem querer acreditar numa "honestidade" fantasiosa dessas. Pegar level 400, 500, 600 na mão? Sem nunca ter apelado pra nenhuma trapaça? Só na frente do PC mesmo, ainda mais dividindo o tempo com estudos/trabalho? Tá, claro...
Muito bom, mas espero que a Cip comece a banir também os botters de level mais baixo, principalmente, level 200 e por aí. E não se esquecer dos sharers. Também tem um tal de gente que divide conta até com o papagaio e isso fica mais na cara do que o bico da referida ave.
Colocar a mão no fogo significa confiar cegamente. Você confia cegamente em gente que fica acusando sem pesquisar? Lol
Na minha opinião , sharear não devia estar incluso nas proibições do jogo.
Em outros jogos , existe apenas um alerta de evitar compartilhar a senha , por segurança mesmo , mas nada de proibir 2 pessoas jogar numa conta.
Se a conta é sua , e você esta ciente do que pode acontacer se você entrega sua senha á alguem , acho que não há mal algum.
Ele usou bot uma era e não foi deletado por bot nem no Tripida e nem no Zuper Brag ou em qualquer outro char dele, ele deve estar muito antenado no sistema anti-bot da cip e sempre atualizando o próprio programa.
E pra quem não sabe o Jonatas Kroschinsky é o Lucerar, ex dono do Tripida, Zuper Brag e outros vários chars aí
Bem, na verdade a conta continua sendo da CipSoft, inclusive ela pode fazer o que quiser com sua conta se der na telha. Ela tipo te "permite" jogar com a conta. Se não me engano isso está no contrato lá e tal.
Além disso, num jogo como Tibia, sharear é extremamente desonesto com os outros jogadores.
Talvez se fosse em outro jogo, tudo bem. Se o Tibia fosse diferente, tudo bem. Mas do jeito que o jogo é, duas pessoas jogarem em um char dá uma vantagem injusta em cima dos outros.
Eu acho que sharear é bom que seja proibido, mas não adianta só proibir e largar. Teriam que criar maneiras de deletar sem piedade quem divide a conta.
Calma lá, existem diversas facetas no conceito de Sharer.
Não vejo sharer como "extremamente desonesto" na maioria dos casos.
Alguns amigos entram em alguns chars meus, eu entro nos chars de alguns amigos. As vezes estou sem vontade de jogar de knight, vou e entro em um druida de um amigo meu e fico healando outro char dele enquanto caçamos juntos.
Coisa super normal isso.
Você ta estilo aqueles caras que pensam "Só por que não faço é errado, desonesto e deve ser punido". Isso é coisa de gente chata, sério mesmo.
Pra mim o conceito de Sharer desonesto é jogar 10 na mesma account, caçando 24h por dia.
Agora, um jogar na account do outro de vez em quando, pra variar de char, é normal e se a Cip realmente resolver banir todo mundo que faz esse estilo de sharer "de leve", ela vai ter sérios problemas pois vai banir mais da metade dos players.
Banir Bot tudo bem, mas agora banir sharer que não tem nem Insomniac Entry é sacanagem.
Que nem aquela vez que Cachero foi banido simplesmente porque viram um IP diferentes entrando na conta dele e ele admitiu que era a namorada dele, a Avril. Foram e baniram ele. Acho isso babaquisse.
Eu também não vejo sharear como desonestidade.
Quando eu jogava , meu irmão jogava um pouco no meu RP , e eu no Knight dele.
Ele sempre colocava meu char pra treinar enquanto eu tava no trampo , e se eu estivesse caçando e precisasse sair com urgência , ele tomava conta até eu voltar.
Agora dividir conta com 3~4 caras , tentando criar um BOT Humano pro char caçar 24 horas , aí sim já é ir contra as regras do jogo.
Agora , só porquê precisei dar uma urinada , e coloquei meu irmão pra cuidar do char não me faz ser um sharer , no meu ponto de vista é claro.
Ahhh Sero... Não é defender exatamente, pelo menos no meu caso. Mas acho que não é legal pensar "HL? botter". Não que não tenha, porque tem, mas tem em todos os leveis. A minha lógica é a seguinte "existem pedagogas chatas. mas o ser chata não é uma caracteristica apenas das pedagogas e nem todas o são. qualquer um pode ser.". Dá para me entender?
No meu circulo de amigos eu acho que há apenas um 400... a maioria é 200~300. E eu sei que eles não usam. Você vai me dizer que é uma minoria? Talvez. Mas enquanto não estiver provando por 1 + 1 que a pessoa é botter eu não acusarei em vão. Porque há sim como pegar, então, um HL desonesto vai exister tanto quanto um... level 100?
Não, não é normal sharear, se fosse, ninguém esconderia o fato ;)
E concordo que deva ser punido, afinal, é contra as regras. Não concorda? Não joga ou corra o risco de sua conta ser deletada. Além de se você tiver algo caro contigo ou dinheiro, ser roubado... Ou matarem seu char... Eu não entendo esse povinho viu...
Além de se você tiver algo caro contigo ou dinheiro, ser roubado... Ou matarem seu char... Eu não entendo esse povinho viu...
Sério que li isso?
Tenho 22 anos, meus amigos que vez ou outra entram no meu char tem essa faixa de idade, todos estudam na mesma universidade, amigos de infância, adultos já, alguns fazem engenharia de controle e automação comigo, outro faz farmácia, tem uns de eng. da computação.
Jogam por diversão, pra matar o tempo, relembrar a infância, todos jogaram Tibia a 10+ anos atrás, nenhum de nós tem tempo pra ficar online mais que 2h por dia, tanto que minha média semana tem sido em torno de 10h por semana. Jogamos por pura nostalgia.
Você realmente acha que nesse ciclo de amizade alguém roubaria algo ou faria algo de ruim com o char? :D:D:D:D
Não estou falando de muleque piranha de 12 anos que conheci ontem no Fórum Uol, porque pelo que pude ver, seu conceito de sharer é esse né, conhece um miguxo de 12 anos de idade no jogo, viram BFF, dividem conta, ai o miguxo te rouba. Fala sério...
Na verdade a Cip tá pouco se lixando se você será roubado ou não compartilhando a sua senha. Ela sabe que 2 jogadores shareando precisariam comprar somente 1 Premium Account por mês , é por isso que ela é contra os "sharers" , sharear é menos lucro no bolso deles.
Eu nem jogo mais , mas se um dia eu recebesse uma proposta pra sharear com um amigo , eu aceitaria de consciência limpa.
Você pode estar de bem com eles agora, quero ver se brigam por alguma coisa e alguém zoa o char. A coisa mais fácil é um dia estar tudo de boa e no outro estarem a tapas, e aí quero ver.
Tirando que o jogo é contra sharring account, não seria muito mais divertido você ter sua conta e eles terem cada um a sua própria? Poderiam desfrutar do jogo muito mais, se divertir muito mais...
Sério que li isso? Você realmente acha que não corre nenhum risco? 22 anos nas costas e nenhum juízo? Esse não é o ponto, mas, se um cara resolveu roubar uns 20kk da namorada (e perder a namorada, logicamente), porque um amigo seu não poderia um dia fazer o mesmo?
Indiferente disso, continua sendo um ato ilegal. Um dos motivos é realmente a vantagem que você leva na evolução no seu char, afinal, mais tempo jogando... Se não concorda, corra o risco de perder a conta (o que sinceramente acho justo) ou vá jogar outra coisa...
Vei, tibia é rpg, rpg é pra ser vivido por uma pessoa, não por 30... u.u
mas se quer dividir, dividi, lol, eu acho que isso não deveria ser proibido, só indicado ;p
Dica do dia: mude seu ciclo de amizades.
Se você tem amigos a 15 anos ou mais que dão xilique infantil e por isso teriam uma crise hsitérica louca e "zoariam" um personagem em um joguinho online, sinto lhe dizer, mas suas amizades são péssimas, se é que tem alguma.
Exemplo ridículo o seu, roubar 20kk da namorada e perder a namorada? Onde isso? Virginlândia?
Lord paulistinha deu uma entrevista dizendo que ja tinha usado bot... algo um pouco diferente, não acha??
A CIP mal precisou fazer alguma "investigação", bastou ler (aqui no TibiaBR) o topico e bingo...
Eu parto da premissa de que TODOS os que estão no topo já fizeram coisas ilegais... parto desse princípio pq isso acontece na vida real tb
99% da população brasileira, por exemplo, já cometeu algum crime... seja de dirigir embriagado, seja de se apropriar de algo que não é seu, ou qualquer outra besteira
Assim, acredito que 99% dos que estão no topo (e de todos os jogadores), usam ou USARAM bot alguma vez na vida, ou fizeram algum outro tipo de "crime tibiano" que merecesse alguma pena severa
:n:
O que mais ocorre entre casais tibianos é isso, ele/ela passam a senha para seu "amor eterno" shareando e depois do nada acontece que eles rompem por algum motivo, daí o magoado zoa o char.
Mesma coisa se aplica a amigos, mas o ponto é que se você shareia tem o risco sempre de ser roubado. Você passando a senha para amigos, a chance de ser roubado é muito maior. Mesmo que você os conheça desde pequeno, a chance de pegar um vírus, por exemplo, seria muito maior e então a chance de ser hackeado é maior.
Você não precisa ser roubado diretamente por seu amigo, pode ser por culpa dele que você vai perder coisas.
Pessoal, as regras oficiais do jogo também valem em nosso fórum. Fazer comentários do tipo "divido a minha conta com meu irmão", "já deixei meus amigos jogarem no meu char" etc. são proibidos por aqui.
Também fiquei abismado com essa comparação.
Que namoro infanto-juvenil é esse? Moleque de 12 anos namorando pra roubar a namorada assim, né? Ou psicopata mesmo. Depois reclamam só dos políticos, olha o que fazem em um jogo online...
"Briguei com meu amigo, ele é um babaca, acabou a amizade. Pra mostrar q ele eh um babaca, eu vou hackear o char dele no jogo!"
_
Ah, e, outra. Trem de passar a acc é ridículo.
"Passo pro meu amigo brincar no meu char"
SEU AMIGO PODE UPAR OUTRO CHAR TBM, SABIA?
Cara, nem meu irmão sabe minha senha do Tibia, e eu não sei a dele ¬¬
Não tem sentido passar acc pro outro assim.
Vamos mudar a abordagem, o cara vai lá e passa a senha para o amigão dele que conhece a mais de 30 anos, ai o amigão dele gosta de assistir/baixar umas coisas erradas no pc, seu amigão loga o seu char e o pc está com keylogger. Neste caso que acabei de falar além de vc perder seu char inteiro ainda vai pensar que foi hackeado por seu próprio amigo, vão brigar e um matar o outro na rl HUEHUEHUE
Agora é serio, melhor coisa é cada um jogar no seu, este negocio de passar senha pra tudo que é lado termina em porcaria sempre, basta um logar em um pc que esteja com keylogger e pronto.
Tibia só não e minha segunda namorada porque eu não tenho a primeira.
Porque diabos eu passaria minha senha para alguem?
Recomendo quem acha seguro dividir char jogue WAR Z,
fazer amizades lá e tão seguro quanto isso...
Sharing? Injusto com outros jogadores?
E o luring? Tem regra?
Comprar kk? Tem regra?
Power abuse? Tem regra?
Cip tá é cagando pra injustiça. O que ela não gosta é que onde pode jogar apenas uma premium jogam três.
@Aiko05
Nãoo ... Que locura .Como você é charlorver . Isso tudo ai que você disse é tudo coisa de charlover . Eu não consegui entender direito oque você disse é tudo noobsse .
Zuera a partes . Se você tem medo de seu namorado te hackiar ( pqp , tem que ser muito imaturo ) .
Tenho um ciclo de amigos de mais o menos 5 que confio no jogo e todos eles tem minhas contas , um paladin 330 e um knight 314 , Roubar no tibia hoje é igual robar galinha , não vale mais nada .