Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acima está o meu conselho para a rapazeada =]
Até a próxima seus Chupeta ;*

Última edição por Igoor Arantes; 03-07-2013 às 19:32.

HAHAHAHA , A galera que fica feliz por deleted de botter's , não se esqueçam que quem mantém o tibia online hoje em dia são eles . Se a galera começar parar de usar a abandonar o tibia , não dou um ano para o tibia falir . NO MINIMO 80% de quem usa bot vai parar . Os outros 20% continuarão em apenas uma conta .
O numero de jogares irá cair para menos da metade que temos hoje em dia . (Que já não são muitos) . Vamos ser realistas ...
---------------
Proud Carnage !![]()
Posso ser sincero? se o bot acabar obvio que o numero de players vai cair pelo menos pela metade, mas uma parcela de jogadores que saíram por causa de bot podem voltar(inclusive eu) e se caso pra cip nao quebrar ela decidir aumentar as premium eu não ligo, prefiro pagar + caro pela premmy e saber que vou poder caçar sem um bot enchendo o saco
Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
DIVINE UNION 4ever
Playing in memory of Divine Union
Foi uma surpresa mesmo, e dizem por ai, que, mais 3 makers dele foram deletados também.
quase level 700
@Seilla
Sei que muitos não há de concordar com tudo o que você citou, embora saibamos que a realidade atual do jogo é essa.
Muito interessante e oportuno o seu post! Você resumiu tudo o que assola o tíbia, além de antever o que está por vir.
Torço para que grande parte do que foi dito seja apenas o início de uma nova era no jogo que, em verdade, é o sonho de muita gente.
no mínimo 80% dos que usam bot vão parar? parece até um sonho! Vou torcer para que aconteça. E se o tibia falir, faliu. Mas faliu como um jogo limpo =D.
Entretanto, enquanto estiver dando lucro, mesmo que mínimo (dos 20% restantes), tibia ainda se mantém de pé para tentar chamar mais players, ao menos eu acho
E sem o uso de trapaças, qualquer jogo fica realmente interessante, pois se torna um jogo de verdade. E isso atrai players.
Vamos ser realistar, o tibia é um jogo que um dia realmente irá acabar, más, será muito mais rápido a sua queda se manterem os bots. É só olhar o quanto o jogo decaiu nos últimos anos, e comparar com o aumento dos bots nos últimos anos. Coincidência?
Retirar os bots pode até ser um risco à cipsoft, mas, se ela não o fizer, é apenas uma questão até ele desmoronar como um todo.
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]
"A história era quente. Um master sorcerer morrer no nível 673 para grim reaper. Será que havia sido por "newbice"? Lag? Muitos monstros? Ninguém sabia explicar o motivo, mas a discussão foi grande."
É o jogo tá muito perfeito pra não incluir nos motivos os lags, kicks, freezes e afins... tomei kick 2x seguidas ontem.![]()
Segundo informações, Tomex usava um bot para healar vida (sei lá o nome de p..., era um bot diferente dos que usam pra caçar) e foi banido por que fazia mudamãs no cliente.
Informações do meu brother de grimera da Immo...
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".