Curtir Curtir:  0
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Difunto91 Ver Post

Calma cara.
    Ninguém aqui é
    CEGO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK

maldade O_O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cally Knight Ver Post
    Hoje em dia os únicos que usavam, pararam com o tibia, se informa melhor antes de acusar.

Aliás, em luminera eu sempre fui da Chaos Faction, onde ninguém usa bot. Nos unimos com a KP porque formamos um team. Se tu quer saber quem é bot ou não, procura lá no pskonejott.
    Não preciso ficar te provando nada, só não acusa antes de falar.

Aliás, me conta aí qual guild você faz parte, rs. Ou tem medo que eu já saiba e que seja guild de um bando de botters que vivemos caçando?

Se tu sabe TANTO ASSIM sobre a Knife Party, deve saber então que o dono do Chocke tinha parado de jogar.
    se pode falar q n usa e tal, afinal, nunca te vi, se nem era do sv, chego de random alí do além.
    só não vem defender a knife party, pq todos ali dentro usam bot, agora, se vc é a exceção ali, parabéns ha ha ha
    Última edição por Igoor Arantes; 03-07-2013 às 19:32.

Registro
    27-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHA , A galera que fica feliz por deleted de botter's , não se esqueçam que quem mantém o tibia online hoje em dia são eles . Se a galera começar parar de usar a abandonar o tibia , não dou um ano para o tibia falir . NO MINIMO 80% de quem usa bot vai parar . Os outros 20% continuarão em apenas uma conta .

O numero de jogares irá cair para menos da metade que temos hoje em dia . (Que já não são muitos) . Vamos ser realistas ...

---------------
    Proud Carnage !

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por checheto Ver Post
    HAHAHAHA , A galera que fica feliz por deleted de botter's , não se esqueçam que quem mantém o tibia online hoje em dia são eles . Se a galera começar parar de usar a abandonar o tibia , não dou um ano para o tibia falir . NO MINIMO 80% de quem usa bot vai parar . Os outros 20% continuarão em apenas uma conta .

O numero de jogares irá cair para menos da metade que temos hoje em dia . (Que já não são muitos) . Vamos ser realistas ...

---------------
    Proud Carnage !
    Posso ser sincero? se o bot acabar obvio que o numero de players vai cair pelo menos pela metade, mas uma parcela de jogadores que saíram por causa de bot podem voltar(inclusive eu) e se caso pra cip nao quebrar ela decidir aumentar as premium eu não ligo, prefiro pagar + caro pela premmy e saber que vou poder caçar sem um bot enchendo o saco
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma surpresa mesmo, e dizem por ai, que, mais 3 makers dele foram deletados também.

quase level 700

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

@Seilla

Sei que muitos não há de concordar com tudo o que você citou, embora saibamos que a realidade atual do jogo é essa.

Muito interessante e oportuno o seu post! Você resumiu tudo o que assola o tíbia, além de antever o que está por vir.

Torço para que grande parte do que foi dito seja apenas o início de uma nova era no jogo que, em verdade, é o sonho de muita gente.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

---------------
    Proud Carnage !
    no mínimo 80% dos que usam bot vão parar? parece até um sonho! Vou torcer para que aconteça. E se o tibia falir, faliu. Mas faliu como um jogo limpo =D.
    Entretanto, enquanto estiver dando lucro, mesmo que mínimo (dos 20% restantes), tibia ainda se mantém de pé para tentar chamar mais players, ao menos eu acho
    E sem o uso de trapaças, qualquer jogo fica realmente interessante, pois se torna um jogo de verdade. E isso atrai players.
    Vamos ser realistar, o tibia é um jogo que um dia realmente irá acabar, más, será muito mais rápido a sua queda se manterem os bots. É só olhar o quanto o jogo decaiu nos últimos anos, e comparar com o aumento dos bots nos últimos anos. Coincidência?
    Retirar os bots pode até ser um risco à cipsoft, mas, se ela não o fizer, é apenas uma questão até ele desmoronar como um todo.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

---------------
    Proud Carnage !

Tibiabr virando Tibia-stats

Estatísticas tibianas a gente vê por aqui

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

"A história era quente. Um master sorcerer morrer no nível 673 para grim reaper. Será que havia sido por "newbice"? Lag? Muitos monstros? Ninguém sabia explicar o motivo, mas a discussão foi grande."

É o jogo tá muito perfeito pra não incluir nos motivos os lags, kicks, freezes e afins... tomei kick 2x seguidas ontem.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo informações, Tomex usava um bot para healar vida (sei lá o nome de p..., era um bot diferente dos que usam pra caçar) e foi banido por que fazia mudamãs no cliente.

Informações do meu brother de grimera da Immo...

Publicidade:

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58